29 de julho de 2011

Lançamento Harlequin: Apenas Respire... - Susan Wiggs

Tempo de leitura:

APENAS RESPIRE

Ficção estrangeira — Romance
Susan Wiggs
Formato: 15,7 x 23 cm
Páginas: 476
ISBN: 978-85-398-0076-6 
Tradutor: Leandro Santos


 
 
“Susan Wiggs pinta detalhes dos relacionamentos humanos com a sutileza de um mestre” — Jodi Picoult
 

A cartunista Sarah Moon dribla os problemas da vida real em sua tirinha Apenas respire. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê.

Em Apenas respire, Susan Wiggs, autora best seller do The New York Times, presenteia os leitores com uma narrativa inspiradora e escrita com o coração sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças.

 
 
- Bem... Só tive a oportunidade de ler o primeiro capítulo desse livro, disponibilizado pela Harlequin Books, mas posso dizer que esse livro já me tocou muito. Sarah Moon é uma jovem mulher que tem tudo que poderia desejar... Uma vida de princesa, com todos os mimos que tem direito, mas ela não está satisfeita. Não porque goste simplesmente de reclamar da vida, mas sim porque ela não tem o que mais deseja... Seu maior sonho: um bebê. Um filho. E para completar, uma crise no casamento dela está só começando.
 
O primeiro capítulo desse livro é profundo e faz nós, leitoras românticas e sensíveis, sentirmos carinho e compaixão pela mocinha, que já começa a história lutando para realizar seu sonho. Enfrentando um tratamento nada fácil... Ela chega a mencionar nesse capítulo, que quando vê uma mãe com um filho nos braços, chega a sentir uma dor física. Me diz se isso não te toca! Me tocou muito... Deu para enxergar claramente sua dor... Ela trocaria tudo pela chance de dar à luz ao próprio filho e tê-lo em seus braços, cuidar dele e amá-lo. Não é pedir demais, certo? E será que ela realiza seu sonho? Eu ainda não sei, mas acredito nisso...
 
 
Apenas Respire é um dos mais novos lançamentos da Harlequin Books e, para quem já ficou louca por ele, saiba que o livro já está disponível no site da Editora e na Saraiva.com!!! :)
 
 
Quer ler o primeiro capítulo do livro e ficar ainda com mais vontade de adquiri-lo?! Basta clicar na imagem do livro que está na lateral do blog. Ou pode ler clicando também AQUI!
 
 
 
Conheça também a comunidade da autora no orkut, clicando em: Susan Wiggs
 
 
 
- Bem... É isso! Bjs e até a próxima! :)
 
 
 

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo