5 de julho de 2011

Lançamento Harlequin: Estudos Sobre Veneno - Maria V. Snyder

Tempo de leitura:



Escolha: morte rápida na forca ou... agonia lenta com veneno?


Prestes a ser enforcada, Yelena é agraciada com uma prorrogação extraordinária para sua pena. Ela aceita se tornar provadora de comida e morrer no lugar do Comandante de Ixia. Mas Valek, o chefe da segurança, não deixa brecha para fuga e a envenena com Pó de Borboleta. Somente se apresentando diariamente para ele, Yelena poderá tomar o antídoto. Enquanto tenta encontrar um meio de escapar, rebeldes planejam sitiar Ixia, e Yelena desenvolve poderes mágicos. Sua vida é ameaçada e ela precisa escolher de novo...



"Um desses raros livros que deixarão os leitores sonhando muito tempo depois de o terem lido."

- Publishers Weekly



"Um livro difícil de ser deixado de lado."

- Charlaine Harris, autora best seller de Clube dos vampiros.



 


- Sinceramente falando, depois de ler o primeiro capítulo desse livro, eu concordo com a Charlaine Harris que disse que esse é um livro difícil de ser deixado de lado. O primeiro capítulo é tenso, estimulante, viciante... nos deixa desejando loucamente ler o resto da história e saber o que Yelena terá que enfrentar. Eu perdi o fôlego só lendo esse pequeno trecho e senti compaixão pela Yelena... e também uma certa curiosidade. Por que exatamente ela está naquele lugar? E... com quem ela terá um romance? Estou apostando numa certa pessoa... rsrs...


- Estudos sobre Veneno é o primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana. Mesclando suspense, fantasia, mistério, romance e aventura... é um dos mais novos lançamentos da Editora Harlequin Books, e já está disponível no site da Editora e na Saraiva.com!!! Não ficou interessado(a) na história? Não é seu tipo preferido de romance e não é muito fã de livros que envolvem fantasia, porém ficou curioso(a)? Que tal conferir o primeiro capítulo da história e depois decidir se lhe dá uma chance ou não? Aceita? Então clique AQUI e confira! Conferiu? É ou não é intenso? E para despertar ainda mais a curiosidade de vocês... Vamos ver o que Yelena tem a dizer sobre sua história:


"Trancafiada em uma escuridão de mausoléu, não há algo que possa me distrair da lembrança de ter matado Reyad. Ele merecia morrer. Porém, de acordo com a lei, eu também mereço. Aqui em Ixia, a punição para assassinato é a execução. E agora espero pelo enforcamento.

Mas a mesma lei que me condena também poderá me salvar. O provador de comida de Ixia, aquele designado para assegurar que as refeições do Comandante não estão envenenadas, foi morto. E pela lei, ao próximo prisioneiro condenado à forca - eu - deve ser oferecida a posição."


- Isso me faz perguntar por que esse tal de Reyad merecia morrer... E será que Yelena fez uma boa troca? Usando as palavras da sinopse, eu me pergunto: O que é melhor? "Morte rápida na forca ou agonia lenta com veneno? Sinceramente, eu não sei... rsrs... Sem dúvida é um livro que promete fortes emoções...



"As histórias fantásticas de Maria V. Snyder prendem o leitor (...) ao unir o estilo inteligente e político de George R. R. Martin (autor de Crônicas de Gelo e Fogo) com um toque sutil e poderoso de romance".

- Publishers Weekly

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

  1. ahhh,
    eu preferi não ler o 1º capítulo para não ficar super ansiosa com esse livro.
    To com muita vontade de ler só pela sinopse, kkk.

    beijos.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo