23 de julho de 2011

Selinhos, selinhos e mais selinhos!!!! rsrsrs...

Tempo de leitura:



Olá, gente!


- Esse post está bem atrasado, pois esse selinho super fofo que vocês estão vendo, por exemplo, me foi indicado pela Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos, no dia 24/05!!! Isso mesmo que vocês leram. Vai fazer dois meses! rsrsrs... Mas vocês entendem que eu ando muito ocupada, certo??? Me perdoem! E você, principalmente, Alexis! Te agradeço muito pelos selinhos e peço perdão pela demora em postá-los aqui!

- Bem... Esse selinho vem com um meme, algo que eu sempre amo responder! :)



1- Link do blog que te indicou:

Meus Tesouros Preferidos



2- Quais são seus maiores sonhos?


R: Creio que meu maior sonho é ver todos os meus sonhos realizados.



3-  Para você a aparência importa?


R: Não. Não me interessa como a pessoa é fisicamente ou como ela se veste. Me interessa como ela realmente é, entende? As aparências costumam enganar e eu não confio muito nelas...rsrs...


4- O que é ser feliz?


R: Nossa! Parecem perguntas simples, fáceis de responder, mas eu creio que no fundo não são...rsrs... Uma pergunta, para mim, complicada, mas creio que ser feliz é poder sorrir com as mínimas coisas e poder rir até de si mesma. Creio que uma pessoa realmente feliz é aquela que pode sentir as coisas a sua volta, sabe? É aquela que não precisa de muito, não necessita de grandes coisas para sorrir e se sentir satisfeita. Sei lá... Creio que feliz é a pessoa que pode rir da brincadeira inocente de uma criança, do canto de um pássaro, se emocionar com uma música... Sentir. Aquela pessoa que não perdeu a capacidade de sentir a vida. Que apesar de qualquer problema ainda pode sorrir.



5- Você é uma pessoa amiga?


R: Sim! :D



6- Conte-nos 4 defeitos seus.


R: Ainda bem que só pediu quatro...rsrsrs... Sou: curiosa, sensível demais, insegura e teimosa.



7- Conte-nos 4 qualidades suas.


R: Sou: amiga, sincera, boa para ouvir as pessoas, sensível aos problemas dos outros. Este último deixa eu explicar. Eu, graças a Deus, consigo me colocar no lugar das outras pessoas e entendê-las. Não é sempre que meu gênio permite isso, mas quando eu quero, consigo me colocar na situação e imaginar como eu agiria e seria no lugar daquela pessoa. Considero isso uma qualidade.


8- Tem algum preconceito? Se sim, qual?


R: Creio que não. Quem leu isso e acompanha sempre meu blog, talvez, diga que eu acabei de mentir já que não costumo ler, com frequência, livros de árabes por não gostar dos homens árabes. Só que antes de responder essa pergunta eu resolvi tirar uma dúvida no dicionário...rsrs.. No dicionário está escrito que preconceito é um "conceito antecipado e sem fundamento razoável". Não é assim no meu caso. Eu tenho motivos para não gostar deles. Só que quando digo que não gosto, não estou exatamente generalizando. Mas por todas as coisas reais, na realidade mesmo, que já li sobre muitos, tenho motivos para detestá-los. Eu no fundo não detesto os homens que nascem nos países do Oriente Médio. O que eu detesto é a violência permitida. Ainda é permitida tanta barbaridade nesses lugares e os homens de lá fazem as coisas em nome de Alá que isso provoca em mim um desprezo muito grande. Mas não é só por eles. É por qualquer um que pratica crueldade em nome de algum deus, dizendo que está agindo seguindo as leis daquele. Detesto quem faz maldade, quem maltrata a outra pessoa e o meu desprezo é maior quando a violência é permitida, quando a lei do lugar permite usando religiões e outras coisas como desculpa. É isso que desprezo. E evito livros de árabes porque a imagem linda que alguns livros passam não me parece muito de acordo com a realidade... É um assunto muito complicado. Digamos que eu desprezo todo árabe que se aproveita que a lei está ao seu favor e estupra, espanca, mutila, mata esposas, filhas porque tem o direito de fazer isso se for desrespeitado pelas mesmas, se considerar que sua honra foi ferida. Enfim.. Não vou me demorar nesse assunto e acho que vocês que tem que julgar se o que tenho é preconceito ou não com relação a isso. Eu não considero preconceito.



9- Indique alguns blogs para receberem esse meme fofinho.


Eu indico os seguintes blogs:


Ler, Dormir, Comer
Apaixonada por Romances
Adoro Romances de Aracaju
Blog da Carolina Herdy
Girl reader
Mil Suspiroos
Blogg da Pamm



















- Bem... Esses selinhos lindíssimos o blog recebeu das meninas do blog Mil Suspiros, da Gabi do blog Girl reader e da Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos. Muito obrigada, meninas! Eu amei! :D







- Esse selinho muito fofo o blog recebeu da Gabi do blog Girl reader e das meninas, Bruna e Renata, do blog Mil Suspiros. Ele foi criado pela própria Gabi. É seu primeiro selinho! Achei muito lindo, Gabi! E mais uma vez obrigada, meninas! :)


























- Esses selinhos também foram indicados pela Gabi, Bruna e Renata! Muito obrigada, meninas! Eu adorei!!! São muito, muito lindos! :D



Bem, eu indico todos os selinhos acima aos blogs:


Ler, Dormir, Comer
Apaixonada por Romances
Adoro Romances de Aracaju
Blog da Carolina Herdy
Blogg da Pamm




Bjs!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

7 comentários:

  1. Oi amiga tem mais selinho para vc aqui.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Menina, tá parecendo eu! Quantos selinhos... adoro selinhos! E as suas respostas estão impagáveis... Adorei!

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Luna!

    Eu adorei, os selinhos são lindos!
    Amanhã no blog!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oláa!
    Oba! Adooro responder essas perguntinhas! rsrs

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tem sorteio no meu blog:http://fazdiconta.blogspot.com/2011/07/so-o-colegio-e-um-jogoestas-sao-as.html

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oie Luna!

    Esses selinhos São lindos! Mas não vou levar todos, pois já tenho alguns deles rsrsrs


    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo