O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

domingo, 14 de agosto de 2011

Um Meme com mais de 80 perguntas... Ai, meu Deus!




- Olá, gente! :)


- Eu tenho alguns selinhos e outro meme para postar aqui, mas vou deixar para o próximo domingo, ok? Como hoje vou responder um meme com tantas perguntas... achei melhor deixar os selinhos e o outro meme para o próximo domingo. Enfim... Vamos lá! :)


- Esse meme que vou responder agora quem me indicou foi a querida Jessica, do blog Romance e Livros! Eu adorei o meme e o fato dela ter se lembrado de mim! :) Agradeço muito pelo carinho, Jessica!

Só que, apesar de ter achado a maioria das perguntas fáceis de responder e de estar amando respondê-las... Há algumas perguntas que são pessoais demais (para mim) e eu prefiro não responder. Espero que a Jessica não fique chateada comigo. São poucas perguntas que não irei responder. E no lugar das respostas que eu deveria colocar, vou dizer apenas "pessoal demais para mim". Enfim...



Qual foi sua...


1. última bebida: refrigerante (eu sei que não posso. Mas é que adoro!);
2. última ligação: para uma amiga;
3. última mensagem de texto: para uma pessoa (que resposta incompleta, não? Desculpa, gente!);
4. última música que ouviu: Idas e Voltas - Leonardo;


Você já....


6. saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não;
7. foi traído? Sim. (essa é pessoal demais, mas como já falei sobre isso aqui...);
8. beijou alguém e se arrependeu? Com certeza;
9. perdeu alguém especial? Infelizmente, sim;
10. ficou deprimido? rsrs... Sim;
11. bebeu muito até passar mal? Não;


Liste os seus três filmes favoritos:

- Titanic
- Antes Que Termine o Dia
- Um Amor Para Recordar


Desde o ano passado, você...

15. Fez algum amigo novo: Sim, graças a Deus. E amigos muito queridos e importantes para mim;
16. Se apaixonou: Por vários mocinhos de livros...rsrs... Como pelo Ian, Jason, Cameron, Royce... ;
17. Riu até chorar: kkkkkkkkkkk.... Sim;
18. Conheceu alguém que mudou sua vida: Mudou, creio que não. Mas melhorou a minha vida.
19. Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim;
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim;
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do facebook: Não;



Geral:


22. Quantas pessoas do seu facebook você conhece pessoalmente? Nenhuma;
24. Você tem algum animal de estimação? Sim, três gatos;
25. Você mudaria seu nome? Não, apenas acrescentaria um outro.
26. O que você fez em seu último aniversário? Pessoal demais para mim.
27. Que horas acordou hoje? Por volta das sete da manhã (como hoje é domingo, tive esse privilégio);
28. O que estava fazendo ontem à meia noite? Rindo....kkkkkkkkk.... Prefiro não dizer do quê...kkkkkkkk... ;
29 Está assistindo algo no momento? No momento, como? Agora? Se for... Não;
30. A última vez que você viu a sua mãe: Faz uns trinta minutos;
31. O que você gostaria de mudar em você mesmo? Fisicamente, nada. (já falei sobre isso aqui);
32. O que você está ouvindo agora? Idas e Voltas - Leonardo;
33. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim;
34. O que mais te irrita? Apenas uma coisa? Bem... Se for... Pessoas que gostam de humilhar as outras, que só pensam nelas mesmas;
35. Página mais visitada na Internet: Creio que minha caixa de email;
36. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Pessoal demais para mim;

37. Apelido: Luna;
38. Signo do Zodíaco: Cancer;
40. 1º grau: Pessoal demais para mim;
41. Colegial: Pessoal demais para mim;
42.Faculdade: Pessoal demais para mim;
43. Cor do cabelo: Cor atual ou natural? Vou revelar a atual: preto;
44. Comprido ou curto: Gostava muito de quando meus cabelos eram compridos, mas dava muito trabalho e por isso eu cortei...rsrs... Agora eles passam apenas um pouco dos meus ombros;
45. De onde você é: RJ;
46. Altura: 1,56 m;
47. Você tem uma queda por alguém? Vários mocinhos de livros...rsrs... ;
48. O que você mais gosta em você? Apesar de ter alguns probleminhas com eles algumas vezes...rsrs... Meus cabelos;
49. Tem piercings? Não;
50. Tatuagens? Não;
51. Sabe dirigir? Não, mas pretendo aprender um dia;


Primeiras vezes:


52. Primeira cirurgia: Ainda não tive uma primeira vez nisso, graças a Deus;
53. O que comprou com seu primeiro salário? Pessoal demais para mim;
54. Primeira melhor amiga (o): Nome?! Pessoal demais para mim;
55. Primeiro amor: Só amei uma vez. Meu ex.;
56. Primeira viagem com amigos: Não me lembro em que ano e nem para onde foi. Eu era muito nova;



Ultimamente:

57. O que você tem visto na TV: Eu estou tentando acompanhar minha novela querida: Dona Bárbara;
58: Último filme que você viu: Não lembro bem o nome do filme, mas acho que era meio assim "Dom - Duelo Paranormal". Parecia um filme interessante, mas só me fez perder tempo;
59. O que você tem comido: Tenho comido mais o que não é saudável;
60. O que você tem bebido: Água, sucos, refrigerantes;
61. O que você vai fazer quando terminar de responder? Tentar responder alguns emails, terminar uma resenha e depois ler um livro;
62. O que você tem ouvido (música): Vuelvo a Ti, Volverte a Ver, entre outras...
63. O que você espera para amanhã? Ai, eu espero que meu dia seja tranquilo e que nenhum novo problema apareça...rsrs... ;



Seu futuro:

64. Quer ter filhos? Sim;
65. Quer se casar? Sim;
66. Carreira: Pessoal demais para mim;


O que é melhor:

67. Lábios ou olhos? Ambos;
68. Abraços ou beijos? Abraços (eles passam mais segurança, conforto. Beijos são ótimos, mas não me acalmam. Pelo contrário! Não o tipo de beijo no qual a pergunta me fez pensar);
69. Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos;
70. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos, pois eu não consigo me imaginar namorando uma pessoa mais nova;
71. Romântico ou espontâneo? Romântico;
72. Braços sarados ou pernas saradas? Ai, eu pensei no Royce agora! (do livro Um Reino dos Sonhos) rsrsrs... Braços;
73. Beleza ou inteligência? Como disse, só amei uma vez e não foi beleza e nem inteligência o que eu notei primeiro. A primeira coisa que vi foi seu olhar, seus olhos que sempre me atingiam de uma forma que me tirava o ar, apesar do passar dos anos. Seus olhos sempre me diziam muito, sabe? Enfim...  Depois foi seu sorriso, mas só muito depois eu notei a beleza e a inteligência... Já o amava quando notei essas coisas. Respondendo a pergunta: nenhuma das duas coisas;
74. Relacionamento sério ou só diversão? Sério;
75. Extroversão ou timidez? Extroversão;



Você já...

76. Beijou um estranho? Digamos que sim;
77. Fumou? kkkkkkkkkkkk.... Não cheguei a fumar completamente, mas quando era bem nova...rsrs... Acho que tinha pouco mais de sete anos... O marido da minha tia pediu para eu pegar os cigarros dele que estavam em cima de um armário... Bem... Aí, curiosa como sou, eu acendi o cigarro e o coloquei na boca...kkk... Foi uma experiência bem desagradável. Nunca mais coloquei um cigarro sequer na boca!rsrs...;
78. Partiu o coração de alguém? Não que eu saiba;
79. Teve seu coração partido? Sim;
80. Foi preso (a)? Essa é outra pergunta muito pessoal, mas se eu não responder, vocês podem tirar conclusões precipitadas...rsrs... Por isso respondo: Não;
81. Beijou alguém do mesmo sexo? Não;
82. Chorou quando alguém morreu? Sim;


Você acredita em...

83. Você mesmo(a)? Pessoal demais para mim;
84. Milagres? Com toda certeza;
85. Amor a primeira vista? Gente, quando eu comecei a amar foi a primeira vista. Foi algo intenso demais, porém não passageiro. Foi algo muito estranho, que eu não esperava que acontecesse comigo e não acreditava em amor a primeira vista antes disso. Não acreditava completamente, sabe? Mas hoje eu acredito, sim!
86. Paraíso? Sim;
87. Papai noel? rsrsrs... Acreditei até o dia que descobri os presentes que eu tinha pedido, escondidos dentro do guarda-roupa da minha mãe...kkkkk... Ela tinha me dito que o Papai Noel iria trazer meus presentes depois da meia-noite, mas só se eu dormisse. Eu tinha uns seis anos e estava tão excitada com a ideia de ganhar as coisas que tinha pedido, que não queria saber de dormir. Então, um parente tentou me levar para outro lugar (era quase meia-noite), mas eu fiquei desconfiada e saí correndo para casa quando as pessoas anunciaram que faltava muito pouco para a meia-noite e aí...rsrs... Vi minha mãe e meu tio tirando meus presentes do guarda-roupa dela! Ambos tinham comprado o que eu queria e naquele dia mataram minha ilusão!kkkkkkkkkk... Fiquei muito feliz com os presentes, mas triste por saber que o Papai Noel não existe...rsrsrs;
88. Na fada do dente? Já acreditei também! kkkkkkkkkkk...;
89. Anjos? Sim! Acredito que os anjos estão sempre conosco, nos protegendo;
90: Deus? Claro! Se estou viva é por causa dEle;


Bem, gente... Não sei para quem indicar esse meme, pois não sei quem já respondeu! Por isso, indico todos os leitores, seguidores ou não do blog. Quem quiser, pode responder as perguntas. Leitores do blog, podem responder por email, se quiserem ou deixar as respostas nos comentários. Não é obrigatório! É um meme para quem quiser responder! :)

2 comentários:

Jessica disse...

Oi Luna!
Capaz, nem esquenta em não ter respondido todas as perguntas, é um direito teu!

Beijos ♥

Renata Cristina disse...

"Um Meme com mais de 80 perguntas... Ai, meu Deus!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tbm pensei isso quando vi esse Meme!
Mas até que gostei de responder! Porém, assim como você também não respondi a pergunta 36.

Aaaaiii Luna é seu apelido!!! Agora me deixou curiosa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eeeeiii tenho outro meme e selinhos pra ti :D É um Cine Meme, sobre filmes!!!

http://milsuspiroos.blogspot.com/2011/08/meme-selinhos-e-desafio.html

Bjossss!!!!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.