24 de setembro de 2011

Selinhos super fofos!

Tempo de leitura:






- Olá, gente!


- Bem... Esses selinhos lindíssimos quem me indicou foram a Gabi do blog Reader Girl e a Bruna e a Renata do blog Mil Suspiros. Muito obrigada, queridas! Amei os selinhos. E sabia que esses selinhos foram feitos também pela própria Gabi?! Ficaram lindos!


A única regra desse selinho é indicar quantos blogs quisermos. Eu indico o selinho para todos os blogs que sigo. Não só os parceiros, mas todos que estão na lista de blogs que adoro. :)






- Este selinho super fofo quem me indicou também foram a Gabi do blog Reader Girl e a Bruna e Renata do blog Mil Suspiros. Mais uma vez obrigada por lembrarem de mim, queridas! :)


Ele possui algumas regrinhas:


1- Linkar o blog criador do selinho:

Reader Girl


2- Falar três coisas que você adora fazer.

R: Adoro ler, ouvir músicas e conversar com minhas amigas.


3- Falar três coisas que você adora comer.

R: Pizza, bombom serenata de amor (sim. Dentre todos, é o meu preferido. É uma pena que eu quase não possa comer...rsrs...) e lasanha.


4- Falar três filmes que você adora.

R: Titanic (que novidade!rsrs..), Antes Que Termine o Dia, P.S. Eu Te Amo.


5- Falar três livros que você adora.


R: Agora ficou muito difícil! Só três????!!!!! rsrsrs... Bem... Espero que os outros livros não fiquem com ciúmes. Aí vão: Alguém Para Amar - Judith McNaught , Audácia - Candace Camp e Agora e Sempre - Judith McNaught (dói falar somente desses, por isso vou citar mais alguns aqui: Um Reino de Sonhos - Judith McNaught, Uma Sombra Dentro da Noite - Sandra Brown, Lição de Ternura - Sandra Canfield, Estigma de Mulher - Sandra Canfield, A Carícia do Vento - Janet Dailey, Assim Fala o Coração - Johanna Lindsey, Uma Doce Inimizade - Johanna Lindsey, Whitney, Meu Amor - Judith McNaught, Razões do Coração - Michelle Reid, Prisioneira do Esquecimento - Ruth Langan, Nunca Sem Meu Filho - Rebecca Winters, A Casa das Máscaras - Candace Camp, Se Houver Amanhã - Sidney Sheldon, Chantagem do Desejo - Lynne Graham ... quero falar de muitos outros, mas acho que já quebrei a regra, não? rsrsrs...)


6- Falar três séries de TV que você adora.


R: No momento não estou acompanhando nenhuma série de verdade, mas cito CSI.


7- Falar três músicas que você adora.

R: Ai, ai, ai.... Assim fica difícil...rsrs... Amo várias músicas... Bem, como já quebrei a regra anteriormente, vou tentar seguir agora: Blanco y Negro/ Te Extraño, Te Olvido, Te Amo/ Clavame Tu Amor


8- Oferecer esse selinho a, no mínimo, três blogs que você adora:

R: Ofereço a todos os blogs parceiros do Emoções À Flor da Pele. :)






- Este selinho maravilhoso quem me indicou foram a K-rol do blog Livrinhos com Finais Felizes  e a Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos. Muito obrigada pelo carinho, meninas! Adorei este selinho lindo! :)


- Este selinho possui três regrinhas:

1- Dizer qual blog que te repassou o selinho:


Livrinhos com Finais Felizes
Meus Tesouros Preferidos


2- Dizer qual sua poesia predileta.


- Bem... Eu adoro poesias, mas é difícil, agora, nesse exato momento, lembrar qual é minha preferida, até porque faz tempo que não paro para ler uma poesia. Por isso, fui buscar uma na internet.


O Amor



E alguém disse:
Fala-nos do Amor:

- Quando o amor vos fizer sinal, segui-o;
ainda que os seus caminhos sejam duros e difíceis.
E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos;
ainda que a espada escondida na sua plumagem
vos possa ferir.



E quando vos falar, acreditai nele;
apesar de a sua voz
poder quebrar os vossos sonhos
como o vento norte ao sacudir os jardins.


Porque assim como o vosso amor
vos engrandece, também deve crucificar-vos
E assim como se eleva à vossa altura
e acaricia os ramos mais frágeis
que tremem ao sol,
também penetrará até às raízes
sacudindo o seu apego à terra.




Como braçadas de trigo vos leva.
Malha-vos até ficardes nus.
Passa-vos pelo crivo
para vos livrar do joio.
Mói-vos até à brancura.
Amassa-vos até ficardes maleáveis.


Então entrega-vos ao seu fogo,
para poderdes ser
o pão sagrado no festim de Deus.


Tudo isto vos fará o amor,
para poderdes conhecer os segredos
do vosso coração,
e por este conhecimento vos tornardes
o coração da Vida.


Mas, se no vosso medo,
buscais apenas a paz do amor,
o prazer do amor,
então mais vale cobrir a nudez
e sair do campo do amor,
a caminho do mundo sem estações,
onde podereis rir,
mas nunca todos os vossos risos,
e chorar,
mas nunca todas as vossas lágrimas.


O amor só dá de si mesmo,
e só recebe de si mesmo.


O amor não possui
nem quer ser possuído.

Porque o amor basta ao amor.

 
E não penseis
que podeis guiar o curso do amor;
porque o amor, se vos escolher,
marcará ele o vosso curso.

O amor não tem outro desejo
senão consumar-se.Mas se amarem e tiverem desejos,
deverão se estes:
Fundir-se e ser um regato corrente
a cantar a sua melodia à noite.


Conhecer a dor da excessiva ternura.
Ser ferido pela própria inteligência do amor,
e sangrar de bom grado e alegremente.


Acordar de manhã com o coração cheio
e agradecer outro dia de amor.


Descansar ao meio dia
e meditar no êxtase do amor.

Voltar a casa ao crepúsculo
e adormecer tendo no coração
uma prece pelo bem amado,
e na boca, um canto de louvor.


Khalil Gibran



Eu não conhecia essa poesia completamente. Apenas o trecho inicial, mas ao lê-la agora lembrei de dois livros: A Carícia do Vento - Janet Dailey e Whitney, Meu Amor - Judith McNaught . Não gosto de todas as partes dessa poesia. As que eu gosto estão em itálico.


3- Repassar para 15 blogs.


- Eu repasso para todos os blogs que sigo, o que irá dar mais de quinze blogs...rsrs...





Bjs e até a próxima! :)


Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Oi Luna!!!

    Obrigada pelo selinho!!!
    Tô bem atrasada na postagem de selinhos!!! mas desse fim de semana a postagem não passa.
    Vai ser difícil escolher a poesia .. hehe

    Beijos!! e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna!
    Tem selinho pra vc lá no blog. Beijos :)
    http://livrosmelosos.blogspot.com/2011/09/selinhos-eba.html

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo