10 de outubro de 2011

A Luna indica esse blog: Apaixonada Por Romances!!!

Tempo de leitura:



- Olá, gente!


- Bem... Faz uma semana que aquilo de ruim aconteceu. Acho que estou me recuperando... Senti a necessidade de fazer o post sobre os blogs que indico a cada mês. Sempre indico um blog. Que é especial por algum motivo. No mês passado não indiquei nenhum e expliquei meu motivo aqui. Enfim... Espero que eu consiga fazê-los entender o motivo do blog Apaixonada Por Romances ser especial para mim. É o primeiro post que faço depois do que aconteceu. Espero conseguir fazê-lo até o fim.


- Não me lembro bem de quando conheci este blog. Mas sei que fui bem recebida pela Lulu, que não só me aceitou como seguidora do seu blog (pausa: como assim aceitar como seguidora?! Bem.. Talvez seja por eu ser sensível demais, mas eu me sinto frustrada quando me comunico com um blogueiro(a) e a pessoa ignora a minha mensagem e parece se importar somente com o "número". Sério, gente. Falando sinceramente: eu me sinto bem magoada quando isso acontece. Entendo que alguns não tem tempo de responder os comentários que necessitam de respostas... Mas não responder NUNCA??!! Quem nunca se sentiu decepcionado ao passar por algo igual? Dou graças por não ter passado por isso muitas vezes...rsrsrs...), mas também me aceitou como amiga nesse universo de blogueiros. Lembro de ter pedido a ajuda dela algumas vezes e ela me responder com atenção e carinho. E eu senti o seguinte: "Não sou só mais um número para ela, apenas uma seguidora. Sou uma pessoa que gosta do blog dela. Uma pessoa." E a sensação foi maravilhosa. Me sinto próxima dela apesar de não conhecê-la, aprecio suas resenhas e amo de verdade acompanhar o crescimento do blog que mudou bastante desde a época que eu comecei a seguir. A Lulu além de me aceitar como sua seguidora, me apoiou aqui. Com palavras que fazem a gente ter vontade de continuar fazendo aquilo que gosta de fazer. Saber que alguém aprecia o que você faz e lhe dá, em troca de nada, palavras que te ajudam a continuar. Tenho a sorte de ter algumas pessoas que me dão apoio (todos os leitores do meu blog, com quem tenho algum contato. Que algumas vezes escrevem no mural de recados, enviam um email ou comentário apenas para dizer que encontraram o meu blog e gostam muito do que eu escrevo. Que pedem para eu continuar. Palavras assim melhoram o meu dia.) e fico muito feliz pela Lulu ser uma delas. E além de gostar do que ela escreve, eu admiro a pessoa que ela é. Sabe o que eu adoro? Olhar para uma página na internet, ler uma resenha e ver além do que está escrito. Enxergar que uma pessoa fez aquilo. Me sentir próxima da pessoa. Acho que já disse aqui que distância me estressa, não? rsrsrs...


- E antes de falar dos tipos de livros que você vai encontrar no blog da Lulu, deixa eu dizer uma coisa: se você está querendo conhecer um blog que faça resenhas sinceras, que fale de livros de autoras maravilhosas (tbm fala de bons autores) e tbm queira ter um contato com a pessoa que escreve nesse blog... Não necessariamente uma amizade, mas acredito que a maior parte das pessoas quer ter um tipo de contato. Como posso explicar? Por exemplo: perguntar se a blogueira já leu tal livro e ter sua pergunta respondida em vez de ignorada. Enfim... Se você busca um blog assim, com as qualidades que citei, pode seguir o blog da Lulu. Como o título do post diz: eu recomendo esse blog!!! :D

- Agora sim: que tipos de livros você vai encontrar no blog da Lulu? A Lulu lê e resenha tanto livros contemporâneos quanto históricos. Leitura de livros estrangeiros ou não. E para deixar um pouco mais claro, vou citar algumas autoras maravilhosas que tiveram seus livros resenhados no blog dela: Candace Camp, Judith McNaught, Lynne Graham, Michelle Reid, Hannah Howell... E essas são apenas algumas autoras. Para conhecer todos os autores que tiveram seus livros resenhados no blog dela você terá que, obviamente, visitar o blog da Lulu. :)



- Bem... É isso, gente. E como eu já disse, recomendo esse blog!!


"Esse espaço tem uma regra muito importante: É PROIBIDO ME INDICAR ALGUM BLOG PARA COLOCAR AQUI!!! Entenderam o que eu quis dizer???!!! Vocês podem deixar links à vontade nos comentários, no espaço de recados, emails... Não me importo. Sempre tentarei visitar os blogs que vcs indicam e se o blog me interessar, irei segui-lo... Porém, NÃO é permitido me dizer qual blog eu devo colocar aqui, nesse espaço. Não irei dizer que amo um blog que nem conheço e que talvez nem tenha um assunto que me interessa. Nesse espaço, só haverá blogs que realmente tem algo que os torna especiais para mim."




Confira também outros blogs que já indiquei aqui:


LITERATURA DE MULHERZINHA
MIL SUSPIROS
LIVROS COM CORAÇÃO
LER, DORMIR, COMER


Bjs e até a próxima!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

3 comentários:

  1. É verdade. A Lulu é muito legal. Não a conheço muito mas já trocámos algumas palavras e costumo espiar o blog dela, que acho ótimo. Sem dúvida o blog dela merece referência. Beijos para a Lulu.


    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Aiiii, olha a Lulu aí! Eu sou daquelas que num tem muito tempo pra responder, mas sempre que posso, o faço! E ela é realmente um amor de pessoa... Acho que um dos primeiros blogs que acompanhei!
    AAAAAI, você também indicou o Mil Suspiros! *-*' É um blog tão lindinho, com pessoas tão legais... Nossa blogosfera está mais do que bem representada, hein?

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Realmente é bem chato quando um blog ignora nosso comentário,ainda mais quando se é um blog que gostamos muito...
    O blog da Lulu é o máximo,participei de uma coluna lá 'Meu livro inesquecível' e ganhei até alguns seguidores rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo