O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aviso Importante! (Muito importante, gente!)




- Olá, gente!


- É com um nó na garganta que eu venho até aqui lhes dar um recado não muito agradável (pelo menos, não é muito agradável para mim). Não. Não estou abandonando vocês! Não quero fazer isso nunca! Só que...

A partir dessa semana eu tenho que fazer coisas que ocuparão meus próximos meses. É provável que a partir de hoje as resenhas diminuam um pouco. Ou seja, não terei tempo de resenhar cinco, seis ou mais livros. Acredito que posso chegar ao máximo de três (vou me organizar melhor ainda para ver se consigo mais), mas não prometo nada. Como disse, não os estou deixando, mas além do blog, eu tenho outras obrigações, obrigações não tão agradáveis (pois o blog para mim não é um trabalho. É algo que faço por puro prazer. Ao contrário das outras coisas...rsrsrs... Bem, até que não são tão ruins, mas não são tão boas quanto resenhar aqui, conversar com vocês, entendem?)

Pode acontecer de eu não conseguir aparecer aqui essa semana (tenho esperanças de aparecer para postar o selinho que a Alexei me indicou, fazer a resenha do livro que estou tentando ler e ainda falar do blog que indico). Se eu não conseguir aparecer nos próximos dias, ou semanas, não se preocupem. Não os deixei! Apenas não terei conseguido tempo para vir aqui. Ok?

O que mais? Pretendo manter os posts da Maratona de Banca em dia, assim como os posts dos blogs que indico. Pretendo manter o blog funcionando perfeitamente, mas tudo vai depender de quanto tempo livre conseguirei nos próximos meses. E confesso: por enquanto, não há previsão de tempo livre. Ao imaginar todas as coisas que preciso, necessito fazer, não encontro muito tempo livre. Mas vou dar o meu jeito! rsrsrs... Esse meu cantinho é muito especial para mim, vocês e o carinho de vocês são especiais para mim... Por isso estou aqui hoje. Lhes devo uma explicação. Não quero ficar um mês inteiro sem aparecer e quero aparecer aqui ainda essa semana e, se Deus quiser, na outra tbm, mas se eu não conseguir, não fiquem tristes comigo. Não terá sido por falta de vontade, mas sim de tempo, oportunidade.

Enfim... E deixo claro mais uma vez: não os estou deixando. Não vou abandonar vocês! :)


Bjs!

6 comentários:

ALEXIS disse...

Não nos abandone mesmo não querida!!
Esperaremos ansiosos suas postagens e seu regresso com força total
bjus

Bruna Fernandes disse...

Lunaa! Espero que vc consiga se organizar e de vez enquando postar no blog! Eu sei que tem épocas que a vida exige tempo e outras prioridades surgem,mas com o tempo tudo se resolve!

Bjos!

Bruna Fernandes
@blogfazdiconta

Renata Cristina disse...

Minha nossa!! Luunnnaa que susto!!
pensei q vc ia fechar o blog!! rsrsrs

Entendo perfeitamente sua falta de tempo, tbm passo pelo mesmo problema! Os posts no mil suspiros também estão um pouco escassos nos últimas semanas!! Mas, assim como vc, não desisto do blog! adoro postar, é realmente uma ótima forma de descontração!! ainda mais por nos proporcionar amizades, mesmo que virtuais, com pessoas que tem tando em comum com a gente!!

Bjosss

Ana Carolina Nonato disse...

Quase morri quando vi o título! Quer nos matar??? rs. Bom, eu entendo e ficarei esperando cada postagem *-*'

Luna disse...

Meninas,

Agradeço por entenderem! :)

Ana,eu não tenho a menor intenção de matar alguém!kkkkkkk... Coloquei que era aviso importante porque considero importante...rsrsrs...


Bjs!

Blog Romances e Livros disse...

Nossa, juro que quando eu comecei a ler eu pensei que vc ia desistir do blog. Levei um enorme susto!
Espero que você volte logo, sei bem como é esse negócio de tempo acho que às vezes seria melhor se o dia em vez de 24 hrs fosse 36 hrs. kkkkk

Beijos e espero que você consiga voltar logo!

Jessica

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.