25 de novembro de 2011

Para o desespero das fãs... Lançamento de Regressos - Nora Roberts!!!

Tempo de leitura:

REGRESSOS
O Protetor/Canções do Oeste

Nora Roberts
Páginas: 392
Peso: 440 gr.
ISBN: 9788539802531
Formato: 15,5x23
Preço: 44,90
Tradutor: Ana Rodrigues






E para delírio das fãs de Nora Roberts, um dos mais recentes lançamentos da Harlequin é nada mais nada menos do que um livro que conta duas histórias dessa autora tão adorada. Duas histórias num só livro! Maravilha, não? Ai, eu amo quando lançam num mesmo livro duas histórias de um autor que adoro. Posso imaginar bem o que vocês estão sentindo. :)



Eu fico muito feliz quando tem lançamentos de livros de autoras que amo e por isso quase posso ouvir os gritos de felicidade das apaixonadas pela Nora Roberts daqui! rsrs... Ainda não li nada dessa autora, mas já tenho livros dela na minha lista. Confesso que tenho uma certa curiosidade sobre essa autora. Qual é a magia que ela usa para despertar o carinho de tantas leitoras? Qual é o segredo? Por que tanta gente a adora?! Ai, eu quero saber! rsrs...


E para deixar as fãs da Nora Roberts ainda mais loucas por esse livro... Ai, será que devo contar???!! Não sei... Acho que essa notícia pode ser prejudicial para a saúde de vocês (risos)... Conto ou não conto?! Tudo bem. Vou contar!


Quem aqui percebeu qual é o preço desse livro? Para quem não teve coragem de olhar para o preço (tem horas que sinto até medo de fazer isso quando quero muito um livro...rsrs...), saiba que ele custa SOMENTE R$ 44,90. Barato, não é verdade? rsrs... Sei que as fãs da autora querem os livros dela independente de qualquer coisa e do quanto o bolso pode sofrer por isso... E é por esse motivo que me sinto obrigada a aliviar um pouco o sofrimento do bolso de vocês. Como assim?! Leitoras apaixonadas pelos livros da Nora Roberts, se entrarem no site da Saraiva irão perceber que o livro está em super promoção. R$ 44,90?! Esqueçam esse preço! Se correrem ainda podem aproveitar a promoção que está rolando na Saraiva. O livro "Regressos", de R$ 44,90 está saindo por R$ 35,90!!! Sim!!! Não é mentira!!!!! É ou não é um super desconto???!!!


E para deixar vocês ainda mais desesperadas, vou contar uma coisa: o trecho do livro disponibilizado pela Harlequin deixa a leitora sentindo um gostinho de quero mais. Por isso, só recomendo que as leitoras muito corajosas, masoquistas ou que pretendem ler o livro imediatamente, leiam esse trecho. :D Se vc se encaixa numa dessas categorias, sinta o sabor do trecho clicando AQUI.


Beijinhos, gente! :)

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Pois é, Luna. Me pergunto o mesmo. Qual será o charme dela. Já li um ou dois livros dela quando eles eram publicados em formato banca e achei mornos, mas tem uma menina que eu tenho como amiga no Skoob e em cuja opinião eu confio muito que me recomendou dois livros dela. Ela tb não era fã da Nora Roberts e diz que amou esses livros. Os livros que ela amou são os dois primeiros da trilogia da Gratidão. Ela os definiu como "emocionantes", "fascinantes" e "inesquecíveis". rsrsrs Então estou muito curiosa acerca desses livros. Quem sabe eles serão o ponto de viragem e farão com que eu me apixone pela NR. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Se isso acontecer depois de você ler a trilogia da Gratidão, me conte, amiga, pois também irei querer lê-la. :)


    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo