21 de dezembro de 2011

Minha Cartinha ao Papai Noel Harlequin - #NatalHarlequin

Tempo de leitura:


Querido Papai Noel,

 
Pois é. O senhor deve estar muito surpreso. Faz tempo que não escrevo para o senhor. Muito tempo mesmo. Anos, na verdade.rsrs... Mas tenho um motivo muito especial para estar escrevendo agora. O senhor é o Papai Noel do #NatalHarlequin, por isso, acredito que se continuar sendo uma boa menina até o Natal, o senhor irá atender meu humilde pedido. :)

 
Antes de tudo, deixo claro que continuo sendo uma boa menina. Estudiosa, responsável e educada. Nunca falo alto com ninguém. (Tá bom. Exceto quando fico muito estressada, o que não acontece sempre.rsrsrs...). Respeito meus pais (isso é verdade. Não que o que eu tenha dito antes seja mentira, mas isso eu juro que é verdade!), tomo conta da minha irmã e dos meus amigos. Também passei a me interessar pela leitura, sabia? É claro que antes eu me interessava, mas só em 2008 comecei a me interessar pelo universo dos romances... Com os livros aprendi muita coisa. Coisas preciosas que levarei para sempre comigo. E fiz amizades preciosas também, graças aos livros. Hoje sou apaixonada pelos romances... Por esse motivo, meu pedido não poderia ser outro...

Sabe, Papai Noel... Existe um livro da Harlequin que chamou muito a minha atenção este ano e que eu quero muito ler. Ele se chama "Apenas Respire" e é de uma autora muito conhecida. Tanto que tenho certeza que o senhor já ouviu falar dela diversas vezes. Lembra da Susan Wiggs?! Pois é. Foi ela que escreveu esse livro, que fala da superação de uma mulher que vê sua vida sofrer sérias alterações de um momento para outro e busca reencontro no seu passado.





Susan Wiggs pinta detalhes dos relacionamentos humanos com a sutileza de um mestre” — Jodi Picoult

 
A cartunista Sarah Moon dribla os problemas da vida real em sua tirinha Apenas respire. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê.

 

Em Apenas respire, Susan Wiggs, autora best seller do The New York Times, presenteia os leitores com uma narrativa inspiradora e escrita com o coração sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças.



- Pois é, Papai Noel... Eu continuo sendo uma sonhadora incurável que adora histórias de recomeço. Antes era nos filmes, e agora amo acompanhar essas histórias nos livros. Sabia que eu já me sinto amiga da Sarah? Pois é. Desde que li o trecho desse livro disponibilizado pela Harlequin, que eu sinto que a Sarah e eu já somos amigas de outras épocas. Pura loucura, eu sei. Mas, Papai Noel... Nós somos amigas e ainda não nos conhecemos pessoalmente, entende? Mas se o senhor for bonzinho, eu poderei conhecê-la ainda neste Natal e ela poderá dividir comigo toda a sua história. Tenho certeza que irei me emocionar e aprender muito com ela. Conto com o senhor para isso! :) Será que o senhor poderia me dar esse livro de presente?! :D


Bjs,

Luna.

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo