13 de dezembro de 2011

Selinhos muito lindos! :D

Tempo de leitura:




- Olá, gente!


Esses selinhos muito fofos quem me indicou foram a K-rol do blog Livrinhos com Finais Felizes e a Jessica do blog Romances e Livros. Amei os selinhos, meninas! Gracias! :D






Esse selinho também foram as meninas (K-rol e Jessica) que me indicaram. Eu adorei! E ele é o primeiro selinho que a K-rol criou. Ficou maravilhoso, querida!


Ele possui algumas regrinhas:


1- Linkar o blog que criou o selinho: Livrinhos com Finais Felizes

 
2- Responder as seguintes perguntas: (Vale qualquer resposta!)

*Um Super romance: Alguém Para Amar - Judith McNaught

*Uma Super heroína: como vale qualquer resposta, escolho heroína de livro. A Jennifer do livro "Um Reino de Sonhos" - Judith McNaught. Acho essa mocinha incrível e a admiro muito. Nunca vou esquecer de como ela reagiu quando viu o Royce pela primeira vez...rsrsrs... E nem ele, é claro. Também não esquecerei da conversa interessante que ela teve com Deus (risos) e nem a atitude corajosa e digna que ela teve no final do livro. Depois do erro que cometeu, achei o pedido de perdão dela incrível. Foi uma declaração de amor tão linda quanto a do livro "Alguém Para Amar". A única diferença é que a declaração de amor da Jennifer foi com atitudes e a da Elizabeth foi com palavras lindas e emocionantes.

*Um Super herói: essa é sempre a parte mais difícil...rsrs... Mas vou escolher meu Royce amado. Tbm do livro "Um Reino de Sonhos". Ele é um herói maravilhoso, digno, sexy, lindo, perfeito!!! rsrs... Temido por muitos, mas bom como poucos. E o relacionamento entre a Jennifer e ele é lindo de acompanhar. Sinto muita falta desse livro e gostaria de relê-lo logo.(suspiros...) Amei a declaração de amor do Royce no final do livro. Foi triste e me abalou muito, mas foi uma declaração de amor muito mais do que especial. E quase lhe custou a vida. Amo esse mocinho! Ele é muito mais do que um herói!!!

3- Indique para 5 super blogs:

Indico aos blogs:


Bjs e até breve!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo