O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

domingo, 22 de janeiro de 2012

Selinho: Best Blog


- Olá, queridos! :)


- Este selinho lindo eu recebi das queridas Alexis (do blog Meus Tesouros Preferidos) e K-rol (do blog Livrinhos com Finais Felizes). Muito obrigada, meninas! Adorei ! :D


Ele possui duas regrinhas:

1ª - Tenho que dizer 7 coisas sobre mim:

1- Amo ler. (que novidade!rsrs... Ninguém sabia disso.kkkkkkkk...)
2- Amo espanhol.
3- Adoro ouvir músicas. Principalmente, se forem românticas.
4- Gosto de ajudar. Ser útil.
5- Gosto muito de História.
6- Sou romântica (outra coisa que ninguém sabia.rsrsrs...).
7- Hoje em dia gosto demais de romances históricos (antigamente não gostava muito de romances históricos. Mas isso mudou desde que conheci os livros da Candace Camp, Judith McNaught, Florencia Bonelli... ).


2ª - Repassar para 7 blogs:

1- Mil Suspiros
2- Apaixonada por Romances
3- Adoro Romances de Aracaju
4- Ler, Dormir, Comer
5- Seis Milênios
6- Girl Reader
7- Faz de Conta


Bjs e até breve!


P.S.: A coluna na qual indico um blog por mês continua, mas agora o blog será indicado no último dia de cada mês. Outra coluna que continua é aquela na qual falo dos livros mais marcantes do mês. Porém, em vez de falar sobre o livro mais marcante de janeiro, por exemplo, no final do mês, falarei no primeiro dia do mês seguinte. E assim, por diante, ok?

3 comentários:

Luciana Apaixonada por Romances disse...

Oi, Luna!

Valeu pela indicação, assim que possivél faço o post.

Beijos
http://www.apaixonadaporromances.com.br/

Inara disse...

Ei, Luna, obrigada pela indicação! Adorei! Mais uma vez, vou responder aqui, ok?

Dizer 7 coisas sobre mim: (Esses selinhos são difíceis, né? Sobre mim....? Uhm...)
1. Sou apaixonada pela leitura (pois é, grande segredo esse, né?)
2. Gosto dos números também (por isso faço Engenharia, né... Mais um grande segredo...)
3. Confio demais nas pessoas e sempre acabo me dando mal por isso. (essa você não sabia)
4. Divago demais (minha mãe vive me dizendo isso... Ela fala que não entende metade das coisas que eu digo...)
5. Escrevo coisas que não deixo praticamente ninguém ler (haha Peguei você! Ou não?)
6. Não gosto muito de doces (minhas opções acabaram... Acho que não tenho tantos segredos assim, afinal... Puxa*)
7. Sou tímida (mas as pessoas não acham isso... Vai entender esse mundo...)

É isso!
Beijos,
Náh

Luna disse...

rsrsrsrs...


Náh, mais uma vez adorei suas respostas. Só quero comentar sobre uma coisa: não confie demais nos outros, flor. Como você mesma disse, acaba se dando mal por causa disso. Não confie em todo o mundo. O mundo não é bom. São raras as pessoas que ainda não foram contaminadas por este mundo.


Bjs!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.