19 de fevereiro de 2012

Selinhos

Tempo de leitura:


- Olá, queridos! :)


- Eu nem sei se preciso dizer. Vocês já devem estar cansados de saber que quando desapareço é, normalmente, por falta de tempo. Dizer que mal tenho tempo para respirar também já não é novidade, não é? E que eu me irrito por causa disso também não é, certo?!rsrsrs... Eu queria ter mais tempo para cuidar do blog. Existem tantos livros que desejo desesperadamente ler e resenhar aqui, mas quando vejo, o dia já terminou e eu não consegui avançar muito na leitura de um livro. Enfim... Mas, se Deus quiser, irei conseguir ler pelo menos metade dos livros que preciso ler e falarei deles aqui.rsrs... 

- Bem... Esse selinho fofo quem criou e me indicou foi a K-rol do blog Livrinhos com Finais Felizes. Ela disse que era uma forma de agradecimento pelo carinho que algumas blogueiras tem pelo blog dela. Eu amei o selinho, mas tenho que dizer que ela não precisava agradecer. O blog dela merece nosso carinho. E eu sinto um carinho muito especial por ele. Acompanho o crescimento do blog e gosto muito da opinião simples e sincera dela sobre os livros que leu. Mais uma vez obrigada pelo selinho, K-rol! Eu tbm amo muito o seu blog. :) 

- Esse selinho que a K-rol criou, também recebi da querida Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos. Gracias, Alexis!







- Estes três selinhos também foi da Alexis que recebi. Mais uma vez, muito obrigada, querida!


O selinho "Este Blog te dá Asas", possui algumas regrinhas:


1- Linkar o blog que criou o selinho:



2- Linkar quem enviou-lhe o selinho:



3- Dizer o que te faz viajar no blog que enviou-lhe o selinho:


R: As resenhas dela.rsrsrs... Adoro o modo como as resenhas dela são "loucas". Quando ela fala de um mocinho, sempre acabo rindo muito. Acho as resenhas da Alexis muito claras, divertidas e completas.


4- Revelar um personagem literário que te faz suspirar... Que te dá asas:


R: Esta é muito fácil. Roger Blackraven. Esse mocinho faz eu perder o chão, o juízo, tudo! Ele me deixa totalmente "perdida".kkkkkkkk... Me rouba o fôlego, mexe demais com minhas emoções. Faz com que eu o ame mesmo sabendo que em alguns momentos não deveria amá-lo.rsrs... Faz com que eu perdoe coisas que não deveria perdoar. Mas ele é TUDO, sabe? Ele me deixa louca.rsrsrs... (suspiros...)


5- Revelar um cantor/cantora que te faz suspirar... Que te dá asas:


R: Cantor: Luis Fonsi. Sei que as músicas dele, normalmente, são muito tristes. Mas elas também são muito profundas e minha fonte de inspiração. Adoro as músicas desse cantor. Elas também me tiram da realidade e me fazem viajar para bem longe.rsrs... 

Cantora: Noelia. Quem nunca suspirou ao ouvir a música "Tu"????!!!kkkkkkkkkkk... Ou a música "Te Odio"?!rsrs... Minha tia diz que entende por que minha gatinha (mãe do Alejandro) gosta tanto de ir para a rua. Ela recentemente disse que eu expulso todo mundo de casa quando coloco certas músicas para tocar. kkkkkkk... Ela, domingo passado mesmo, me perguntou: "Você gosta mesmo dessas músicas?" Sim, meninas. Eu gosto!kkkkkk...


6- Indicar o selinho para mais cinco blogs:

No final.






- Este selinho eu recebi da Jessica do blog Romances e Livros e da Alexis do Meus Tesouros Preferidos. Gracias, queridas!




Regrinhas:




1- Link de volta com o blogueiro que lhe deu: Romances e Livros e Meus Tesouros Preferidos;
2- Cole o selinho em seu blog;
3- Escolha 5 blogs para repassá-lo, que tenham menos de 200 seguidores; (regra que vou quebrar.rsrs... Indicarei todos os selinhos aos blogs que eu quiser, independente do número de seguidores.)
4- Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho. 




Indico os selinhos aos blogs:


Mil Suspiros
Ler, Dormir, Comer
Apaixonada Por Romances
Seis Milênios
Reader Girl




Bjs e até breve!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Luna, que honra! Com certeza farei as brincadeiras, só não posso dar certeza de quando... Obrigada, novamente, pela indicação! :D

    Super beijo!
    Blog Seis Milênios

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo