17 de março de 2012

A Luna indica esse blog: Livros e Distrações!!!

Tempo de leitura:


- Olá, queridos!

- Como vocês devem ter percebido, em fevereiro acabei não falando do blog que pretendia indicar no mês passado. E isso tudo por causa do atraso do post do mês de janeiro.rsrs... Por estar sem tempo, não consegui, em janeiro, falar do blog que pretendia indicar naquele mês e aí o post ficou para fevereiro sem ser de fevereiro.rsrs... Sei. Uma confusão. Só quero explicar que este blog que estou indicando agora, deveria ter sido indicado no mês passado. 

- Bem... Agora irei dizer por que estou indicado o blog Livros e Distrações. Por que ele é especial para mim?

"Meu nome é Isabeli, mas podem me chamar de Isa ou Beli. Tenho 25 anos e sou formada em História. Curto livros, seriados, filmes e música."

- Não. Não é pelo fato dela ser formada em História e, consequentemente, eu acreditar que ela gosta tanto de História quanto eu.rsrs... Não. O motivo não é esse. Gosto muito do blog da Beli por causa das suas resenhas, a forma como a Beli as escreve. 

- Faz já bastante tempo que conheço o blog da Beli, embora, como sempre, eu não lembre como o conheci. Só sei que não foi um blog que eu simplesmente encontrei, achei interessante e depois não visitei mais. Não. O blog chamou a minha atenção e sempre que tenho um tempo, o visito para ler as resenhas dela, saber quais livros ela está indicando no momento. Inclusive, foi graças a resenha dela que fiquei interessada no maravilhoso e inesquecível livro "O Diário de Suzana para Nicolas". Foi a resenha dela que fez eu desejar muito conhecer a história e falar dela para uma amiga, durante uma conversa. E não me arrependi. A Beli foi sincera e emotiva na resenha dela, despertando meu interesse, sem revelar demais. Me fazendo pensar no livro.rsrs... E como eu pensei nele! Continuo pensando, mesmo depois de já ter lido o livro. Não dá para tirar uma história assim da cabeça e do coração. Enfim...

- E como se o fato das resenhas dela serem bem escritas e envolventes, não bastasse para tornar o blog dela especial para mim, a Beli ainda é uma pessoa gentil e atenciosa com seus leitores. Algo que me agrada muito numa blogueira, principalmente se já sou fã do blog dela. Distância não me agrada. É fato. E a gentileza dela só torna o blog dela mais especial para mim. Faz parte dos blogs que tem espaço especial no meu coração. Aqueles que são inesquecíveis e dos quais sinto muita falta quando não tenho tempo de visitar. É um blog maravilhoso e eu recomendo muito. 

E só para deixar vocês com vontade de conhecer o blog dela, vou citar algumas resenhas que vocês podem encontrar lá. Sobre os seguintes livros:



Também pode saber a opinião dela sobre os seguintes filmes:



"Esse espaço tem uma regra muito importante: É PROIBIDO ME INDICAR ALGUM BLOG PARA COLOCAR AQUI!!! Entenderam o que eu quis dizer???!!! Vocês podem deixar links à vontade nos comentários, no espaço de recados, emails... Não me importo. Sempre tentarei visitar os blogs que vcs indicam e se o blog me interessar, irei segui-lo... Porém, NÃO é permitido me dizer qual blog eu devo colocar aqui, nesse espaço. Não irei dizer que amo um blog que nem conheço e que talvez nem tenha um assunto que me interessa. Nesse espaço, só haverá blogs que realmente tem algo que os torna especiais para mim."


Conheça outros blogs já indicados aqui:



Bjs e até breve! :)

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo