O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sábado, 17 de março de 2012

Marcou fevereiro 2012:




- Em fevereiro só li dois livros:




- E entre esses livros, aquele que mais me marcou, conquistou... Foi Desejo nas Terras Altas. Por quê? 


"Cicatrizes lhe cobriam o peito, centenas de marcas vermelhas e brancas, como se tivessem tentado lhe arrancar a carne do corpo. Ah, Deus do céu, o que haviam feito com ele?

Seu estômago se apertou diante da evidente crueldade, e ela temeu que o simples toque da água quente lhe causasse dor. Vê-lo daquele jeito fez com que quisesse cuidar dele de novo, curar a escuridão física que sofrera. Quanto tormento Bram suportara no cativeiro? Tinha medo até de pensar naquilo." (página 33)


- Porque é um livro muito emocional, mais real do que muitos livros de banca costumam ser. Neste livro o drama não é causado por um mocinho podre de rico que se envolveu com a mocinha pobre acreditando que ela era um anjo e depois "quebrou" a cara ao "descobrir" (quase sempre eles estão errados) que ela não passa de uma qualquer. Aí, ele vai e pisa nela, ou desaparece e volta depois de alguns anos, clamando por vingança, pela honra que a mocinha manchou (a honra dele, é claro). Não. Neste livro o mocinho é feito prisioneiro pelos ingleses, come o pão que o diabo amassou e fica muito atormentado depois que consegue escapar. Achei isso humano. Os fantasmas que assombravam o Bram, as noites de insônia, os momentos de transe, sua confusão, sua prisão mental. Achei tudo isso muito real. Ele tinha passado por uma situação terrível. Era como se realmente tivesse ido ao inferno e voltado. E todo o tormento do Bram, o quanto ele era vulnerável, tocou o meu coração. E aí a autora soube conduzir muito bem a história, soube fazer algo com aquilo pelo que o Bram tinha passado. E criou uma história linda não só de amor, mas também de superação, recomeço. Eu chorei horrores com este livro.rsrs... Por isso, não pensei nem duas vezes ao escolher qual era o livro mais marcante de fevereiro. 

- Mas não pensem que este livro é só dor. Não. Apesar de explorar mais o lado emocional da história, dos personagens, a autora soube como não pecar pelo excesso. Foi tudo na medida certa e houve momentos de muita sensualidade e humor. Não consigo esquecer o momento no qual a Nairna decidiu rasgar a roupa do mocinho. A roupa que ele estava vestindo.rsrs... Ela decidiu arrancar a roupa do corpo dele.kkkkkkk... Foi muito divertido. 

- Felizmente, não teve livro que me marcou negativamente em fevereiro.


Bjs e até breve!

5 comentários:

Carla disse...

Amiga, acho que vou começar a fazer a lista de 2013. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

Luna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ai, Carlita! Você me fez rir bastante agora!rsrsrs...


Bjs!

Jessica Oliveira disse...

Aiii quero muito ler Desejo nas Terras Altas mas nas bancas aqui da minha cidade esses livros históricos da Harlequin não têm.

Beijinhos!

Jé - Romances e Livros
@jessikabeach

Renata Cristina disse...

Aaaaahhhhh eu quero esse livro!!!
Eu quero!! Eu quero!!!
Mas aqui não acho e banca nenhuma aqui em Belém!! E o frete se eu comprar pela internet sai mais caro que o livro, pode???

Bjosss Luna!!!!
Saudades de tu rssss

Luna disse...

Olá Tina!!!!


Você com certeza não está com mais saudades do que eu! Estou sentindo muito a sua falta e a da Bruna. Voltem!!!!!!!!!!!! Cadê as resenhas?! Até quando vão nos castigar assim?!rsrs... É sério, Tina. Sinto falta de você e das suas resenhas.:(


Espero que ele apareça logo por aí, amiga. É um livro maravilhoso e creio que você iria gostar dele. :)


Bjs!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.