24 de março de 2012

Selinhos e Memes

Tempo de leitura:

Olá, gente! :)


Recebi os selinhos e o meme abaixo da querida Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos. Muito obrigada, flor! E peço mil desculpas por não ter publicado o post antes. 




Para aceitar:

- Cite o blog que lhe passou o selinhoMeus Tesouros Preferidos
- Indique para três blogs: No final.



- Indique 10 blogs para receber o selinho: No final.




Regrinhas:

Para poder usar esse meme, você deve:

- Ser indicado por algum blog;
- Responder as perguntas;
- Escrever quem te indicou: Meus Tesouros Preferidos;
- Postar essas regras;
- Indicar 5 blogs para o meme.


As perguntas e minhas respostas:


1- Quais são os seus cuidados de beleza diários?

R: Bebo bastante líquido, gosto de caminhar, danço (quando estou sozinha!!!rsrs... E isso é cuidado com a beleza, com o corpo), retiro toda a maquiagem antes de dormir... Também evito passar maquiagem durante a semana. Tem vezes que passo, tem vezes que não. Normalmente, uso apenas batom e rímel. E algumas vezes, somente o batom. Maquiagem demais estraga a pele. 

2- O que não falta na sua bolsa?

R: Documentos, celular, batom, Bíblia, caderno de anotações pessoais, canetas (sim. No plural. Vai que alguma não funciona? Como escrevo o que estiver passando na minha mente? Para quem não entendeu, eu escrevo as ideias que tenho para não esquecer. Gosto de escrever e quando uma ideia passa pela minha cabeça, tenho que colocá-la no papel para quando tiver tempo de desenvolvê-la)... E, é claro, livros! Nunca saio sem, pelo menos, um livro na bolsa. 


3- Para você, se cuidar é?

R: Comer comidas saudáveis (embora ultimamente eu não tenha paciência para comidas saudáveis.kkkkkkk...), beber bastante líquido, caminhar pelo menos uma vez por semana, ouvir músicas, ler um bom livro, assistir filmes, novelas (Sério?! Sim, pois está distraindo e alimentando a mente com coisas boas), não viver só de trabalho. Viva só de trabalho e verá o quanto isso faz mal! Lembre-se da Suzana, de "O Diário de Suzana para Nicolas". Lembre-se da lição das cinco bolas.rsrs..


4- O que mais gosta de comprar?

R: Nem preciso pensar muito: LIVROS!!!!!!!!rsrsrs... 


5- Como leitora, qual é seu livro favorito?

R: A história "O Quarto Arcano". Ela está dividida em dois livros (O Anjo Negro e O Porto das Tormentas), mas é a mesma história. Sou louca por essa história! Não poderia escolher outra.rsrs... 


6- O que lê atualmente?

R: Livros de banca e livraria. 



"Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma, responder as questões de quem te enviou e então criar novas 11 questões e repassar para outros blogueiros. Avisar a quem indicou e assim a rede de conhecimento vai adiante. Não é preciso indicar quem te enviou as questões. Vamos lá..."

- Depois que eu disser 11 coisas sobre mim, irei responder as perguntas que a Alexis fez para as pessoas que ela indicou e também tenho que criar outras 11 perguntas e repassar. 


11 coisas sobre mim:

-> Adoro ler (não é nenhum segredo.rsrs...);
-> Não vivo sem músicas;
-> Sou louca pela novela "Zorro: A Espada e a Rosa" e estou aguardando com ansiedade o momento no qual ela será reprisada;
-> Sou do signo de câncer;
-> Acredito na existência do grande Criador. Acredito na existência de Deus;
-> Tenho pavor dos livros da Johanna Lindsey, apesar de ficar "presa" toda vez que começo a ler um livro dela;
-> Sou completamente apaixonada pelo Roger Blackraven, mocinho da história "O Quarto Arcano";
-> Comecei a ler romances em 2008;
-> Quando estou MUITO, MUITO furiosa sou explosiva.kkkkkk... Minha mãe, minha irmã e uma editora com a qual me aborreci, que o digam.rsrs...
-> Gosto de ajudar. Sim.rsrs... Sinceramente, eu adoro! E fico aborrecida quando alguém me pede ajuda e eu não sei como ajudar. Se vejo alguém pedindo ajuda, até mesmo no mundo virtual, e tenho como ajudar, eu ofereço minha ajuda, mesmo temendo que a pessoa não vá receber muito bem meu apoio;
-> Gosto do tempo nublado. Amo o vento, o céu meio cinzento... Me sinto em paz quando o tempo está assim. 

Perguntas da Alexis e minhas respostas:

1- Qual o seu lugar preferido para ler?

R: Minha cama.

2- Se você pudesse entrar dentro da trama de algum romance e assumir o lugar da mocinha, em qual você entraria e por quê.

R: kkkkkkkkkkk... A Isaura vai acabar com a minha raça!rsrs... Eu entraria no lugar da Isaura, apesar dela ter sofrido bastante. Por quê? Porque eu adoraria ser a razão de viver do Roger!kkkkkkkk... Eu sou louca por ele, já disse. É um fato. Sou perdidamente apaixonada por esse mocinho tão complexo e irresistível. :D

3- O que você prefere, mar ou montanha.

R: Montanha.

4- Qual a maior loucura que você já fez?

R: No momento, considero que minha maior loucura foi comprar pela internet recentemente, mesmo sabendo que a internet não é tão confiável. Me estressei demais por causa disso. Perdi a paciência e a culpa foi toda minha. Se não tivesse confiado no tal site, não teria me estressado. 

5- Qual seu personagem favorito?

R: Roger Blackraven. Sem comentários!kkkkkkkk...

6- Que tipo de romance você mais gosta?

R: Parece fácil de responder, mas não é.rsrs... Ultimamente tenho preferido romances mais reais, mais humanos. Mas tem vezes que quero ler um romance policial, um romance no qual o mocinho parece um cavalo, romance com mocinha explosiva, romance sobre amnésia, casamento em crise, vingança, romance histórico... Depende do dia. Do momento. 

7- Qual livro mais recente que você leu e ficou suspirando?

R: O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson. Suspirei com o amor que existia entre Suzana e Matt. Me emocionei muito com eles. 

8- Dos livros que você já leu, qual a cena mais inesquecivel?

R: A cena na qual Isaura e Roger se reencontram. É tocante demais. Foi num momento muito difícil para a Isaura e as coisas que o Roger disse, o apoio que ele lhe deu... Foi emocionante demais. A Isaura desmaiou, não porque fosse fraca, mas porque ela já não suportava mais. O momento que ela estava enfrentando era muito terrível e ao ver o Roger, ela não suportou mais. Com ele por perto, ela pôde se dar ao luxo de deixar a mente descansar por uns instantes. De fingir que nada de ruim estava acontecendo. Quando ela acorda, o Roger diz: " - Aqui estou, por ti. Foi o teu amor que me trouxe."  E existe um momento também, depois daquele reencontro, no qual o Roger pede a Deus para devolver sua Isaura. Ela não estava morrendo nem nada, mas estava destruída por dentro e aquilo estava destruindo o Roger também:

"Blackraven apertou-a contra si, beijou-lhe a cabeça, a testa e chamou-lhe 'minha pequena, meu amor', até que ergueu os olhos ao céu, suplicando:

- Meu Deus, devolve-ma."

9-  Se você fosse para uma ilha deserta e pudesse levar um mocinho, qual voce escolheria?

R: Preciso mesmo dizer???!!!kkkkkkkk... O Roger, é claro! 

10- Se pudesse viver em outro período de tempo, qual escolheria?

R: Antigamente, eu costumava dizer que nasci na época errada, pois sou muito romântica e tal. Mas depois de conhecer mais sobre o que se passava nos séculos anteriores, percebi que nasci na época certa.kkkkk... Se eu escolhesse outro período seria pelo Roger (vocês já devem estar cansados de me ver falar dele!rsrs...).

11-  Seu sonho de consumo para 2012:

R: Comprar boa parte dos livros que estão na minha lista de livros que tenho que comprar.rsrs... 


Agora, as minhas perguntas:

1- Gosta mais de romances históricos ou contemporâneos?
2- O que você mais gosta nos livros? 
3- O que você não suporta numa história?
4- Leria um livro no qual a mocinha se prostituí-se para criar o filho (estou complicando, não?rsrs...)?
5- Já leu algum livro da Judith McNaught? O que achou dele? Se leu "Whitney, Meu Amor", comente sobre o livro. 
6- Uma música que não sai da sua cabeça.
7- Já gostou de um mocinho que fosse contra todos os seus princípios? Já amou um mocinho que serviria mais para o papel de vilão? 
8- Já leu O Morro dos Ventos Uivantes? Se sim, fale sobre o Heathcliff. Diga o que achou dele.
9- Um filme favorito.
10- Uma novela que te marcou. 
11- Um blog que adora (não pode escolher o Emoções à Flor da Pele).


Bem... É isso. E para quem indico esses selinhos e as perguntas? Para qualquer leitora (ou leitor) que queira pegar os selinhos e responder as perguntas. Se sentir vontade, pegue os selinhos, responda as perguntas e não esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conferir as suas respostas. :)


Bjs e até breve!

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

  1. Oi Luna!
    Amo selinhos e memes rsrs tenho um espaço só pra isso lá no blog,adorei!
    Bjos

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo