2 de junho de 2012

Lançamentos Harlequin - Junho (mais romances da Lynne Graham!!!)

Tempo de leitura:






Olá, queridos! :)




- Fiquei quase louca atrás de Escândalo - Candace Camp e Desejo de Vingança - Lynne Graham em maio. Fui em algumas bancas e não encontrei os livros, mas depois de tanta procura acabei encontrando os dois juntos! :D Já estão guardadinhos no lugar escolhido para eles só aguardando o momento no qual irei lê-los. Confesso que estou quase passando Escândalo na frente de vários livrinhos.rsrs... 


Agora, chegou o momento de eu ficar louca de novo! Sim. A continuação e encerramento da série "Casamentos Ordenados" - Lynne Gaham é agora em junho. Serão lançados o segundo e o último livro da série e já tenho que me preparar para sair atrás deles.rsrs... Afinal de contas, posso brigar com a LG, xingar seus mocinhos (e algumas mocinhas também), desejar bater neles e matá-los de modos terríveis, mas sempre preciso dos seus livros. Sou simplesmente louca por eles. Mas vocês já sabem disso!rsrs...





ACORDO NO ALTAR - Lynne Graham
Paixão 286
Casamentos Ordenados 2/3

Beatriz é obrigada a propor um casamento de conveniência a Sergios Demonides para salvar sua herança. Ele aceita o acordo, porém inclui uma cláusula muito perigosa no contrato…


- Ela vai pedi-lo em casamento? Se as coisas são complicadas quando são eles que decidem se casar com elas, imagina como as coisas não serão no caso da Beatriz. E já dá para imaginar que cláusula "muito" perigosa é essa.rsrs...




VOTOS FORÇADOS - Lynne Graham
Paixão 288
Casamentos Ordenados 3/3


Tawny  tenta roubar o laptop de Navarre para salvar a reputação de uma amiga. Mas ao ser pega em flagrante, é obrigada a aceitar de  Navarre uma proposta muito indecente…


- Proposta indecente?! É especialidade dos "mocinhos" da LG. Já estou começando a me preparar para essa série.rsrs...







SEDUZIDA PELO RISCO - Louise Allen
Harlequin Históricos 102
Perigo e Desejo 2/2

Ser resgatada pelo capitão Luc d Aunay não a acalma nem um pouco! Averil, embora virgem, sabe que apaixonar-se por Luc é perigoso, mas não pode negar a atração que os rodeia. 

Depois de provar pela primeira vez o sabor do desejo selvagem nos braços de Luc, Averil é obrigada a voltar para a sociedade e seguir os costumes. Porém, talvez ela seja surpreendida pela audácia de Luc ao fazer uma proposta escandalosa, mas que lhe dará o direito de viver intensamente a sensualidade recém-despertada...


- Eu tenho o primeiro livro dessa série, que ganhei recentemente de presente, mas ainda não o li. Nunca li nada dessa autora, mas a sinopse do primeiro livro despertou minha atenção. A sinopse desse também é interessante, mas a capa é simplesmente maravilhosa! Fiquei encantada pela capa desse livro!



NOIVA DA TRAIÇÃO - Blythe Gifford
Harlequin Históricos 103
Medieval

Ela foi prometida a um homem, mas terá de traí-lo. 

Os olhos de Solay encontraram os de um homem destituído de sentimentos. Ainda assim, ele teve o poder de fazê-la esquecer do mundo por breves instantes. Um erro, pois não havia tempo a perder com emoções quando tanta coisa dependia de seu prestígio na corte. No entanto, lorde Justin Lamont não podia ignorar a presença escandalosa da filha ilegítima do falecido rei. De cabeça erguida, ela caminhava como se a corte a adorasse. Ignorando a dor na alma dela, Justin cada vez mais se tornava arredio. 

Até que ponto ele seria capaz de se resguardar contra o charme fascinante de Solay?



- E por falar em belas capas... Essa é outro encanto, não é gente? Eu simplesmente estou apaixonada por ela! Mas não foi só a capa que despertou meu interesse. O título e a sinopse também me deixaram bastante curiosa. Parece que existe uma maravilhosa história aí. Espero estar certa.rsrs...



E agora, para quem é fã da Diana Palmer... 


AGONIA E ÊXTASE - Diana Palmer
Coleção Primeiros Sucessos 25

Forçados a confiar um no outro em nome da sobrevivência, Cord e Maggie embarcam em um jogo mortal de gato e rato do qual só pode sair um vencedor.


- Não se esqueçam de que esse é um relançamento!!!



ATENÇÃO! 

Promoção nas bancas: saiba que as séries Primeiros Sucessos (Agonia e Êxtase - Diana Palmer), Tesouro Harlequin (Noiva ou Amante? - Jacqueline Baird) e Desejo edição 175 (Caminhos da Paixão - Michelle Celmer) vem com um livro grátis! Sim! Isso mesmo que você entendeu!!! Mas a promoção é válida somente para compras nas bancas




Para conhecer os outros lançamentos de junho da Harlequin Books, clique AQUI



Bjs e até breve!

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo