8 de julho de 2012

Lançamentos Harlequin - Julho (Candace Camp!)

Tempo de leitura:






- Olá, gente!


- Eu estou muito feliz! :) O motivo é que a Harlequin Books está lançando, no mês do meu aniversário, a tão esperada continuação da série Os Cupidos da maravilhosa, minha DIVA amada, Candace Camp!!!!!!! É ou não é um grande presente? Eu mal consigo acreditar!!!!! Estou louca para completar essa série! Para ter todos os livrinhos da série na minha casa, no cantinho deles. Saber que depois de tanto tempo esperando finalmente o terceiro livro está sendo lançado é maravilhoso! 




BODAS DE DESAFIOS - Candace Camp
Rainhas do Romance Histórico 14
Os Cupidos 3/4


Lady Calandra deveria ter pretendentes batendo a sua porta. Mas seu irmão super protetor, o duque de Rochford, conseguiu espantar todo cavalheiro adequado. 

Menos um: o misterioso conde de Bromwell. Mas quando os segredos sombrios sobre o duque e o conde vêm à tona, talvez seja tarde demais para Callie perceber que caiu direto numa armadilha...


- Vocês não tem ideia da felicidade que senti ao saber do lançamento desse livro. Eu prometi para mim mesma que iria ter todos os livros da Candace Camp já lançados no Brasil. E estou em busca deles.rsrs... A maior parte eu já tenho. E dos lançados, só não li ainda Escândalo (o que não demorará muito para ser corrigido.rsrs... Em breve irei lê-lo!). Li e resenhei Relação Perigosa, Audácia, Aposta no Amor, A Mansão dos Segredos, O Castelo das Sombras, A Casa das Máscaras, Indiscreta, Conquista. Esses eu tenho em livro. Guardados e protegidos.rsrs... Escândalo eu tenho mais ainda não li. Também já li Conquista do Amor, Mais Forte Que a Vingança (que está sendo lançado agora no Brasil como Bodas de Desafios), Doce Tentação (que é o quarto e último livro da série Os Cupidos e vai ser lançado no Brasil ainda). Os dois últimos eu li graças a uma tradução de fãs. Fez com que eu não morresse por causa da necessidade de conhecer a história da Francesca (do quarto livro), mas não é a mesma coisa de ter os livros em papel. Eu preciso deles. Com desespero! Graças a Deus, neste mês poderei ter o terceiro e espero que muito em breve, o quarto. Por favor, Harlequin! Não demore muito para lançar o quarto. Senão irei enlouquecer. Eu juro!kkkk...


Para saberem o que eu acho de todos os livros da Candace Camp que já li, basta clicar AQUI. Se você se interessou pela capa e sinopse do livro, se ele te chamou a atenção, mas você tem medo de comprar e se arrepender, saiba que eu garanto que você vai amar a história! Sim! Ela é maravilhosa, gente! Bodas de Desafios é um dos melhores livros da querida Candace, na minha opinião. O melhor livro da série Os Cupidos ainda vai ser lançado (logo, eu espero!), mas Bodas de Desafios é o segundo melhor da série. Você irá se apaixonar pela corajosa e atrevida lady Calandra e vai suspirar e sonhar acordada com o TDB conde de Bromwell! Eles formam um casal apaixonante! 

Eu gostaria de continuar falando muito sobre esse livro. Colocando em palavras tudo que estou sentindo por saber que ele está sendo lançado este mês, mas preciso falar dos outros lançamentos.rsrs... Só repito: leia esse livro! Aposte nele! Não irá se arrepender! :)




VOLÚPIA DO DESERTO - Marguerite Kaye
Harlequin Históricos 104
Príncipes do Deserto 2/2


Em Volúpia do Deserto, Famoso por sua inabalável honra, a postura de Jamil, um sheik de coração duro e mão de ferro, tem seu reino sob controle absoluto... menos sua filha. Mas a postura de Jamil em breve será testada, pois seus sentimentos por Lady Cassandra Armstrong, a nova governanta, estão muito longe de serem honráveis!


- Eu não sou muito fã de sheiks, mas a capa desse livro é cativante! rsrs... Dizer que a capa é linda ainda é pouco! É maravilhosa, sensacional! Dá vontade de ter o livro só por causa da capa.rsrs...




FRAGMENTOS DA PAIXÃO - Sarah Mallory
Harlequin Históricos 105


O marido de Felicity, o elegante major Nathan Carraway, desaparecera na Espanha. Sozinha, ela descobre um obscuro segredo por trás de seu turbulento casamento e foge para a Inglaterra. Cinco anos depois, Felicity é tirada para dançar por um homem bonito e perigoso. Mal sabe ela que está prestes a ficar frente a frente com Nathan, de volta para reivindicar a esposa fugitiva!


- A capa desse livro é bonita, embora não seja irresistível como a anterior, mas o que me cativou foi a sinopse. Fiquei muito interessada na história.




AMOR PARA DESPERTAR - Cara Colter
Harlequin Special 66


O playboy e magnata Joshua Cole não contava ser incomodado por uma babá sem graça e um bebê chorão em seu escritório ricamente mobiliado. Mas a criança em questão é seu sobrinho, então ele se prontifica a ajudar! Dannie Springer tem se escondido dentro de um sério uniforme de babá desde que seu coração foi partido. Porém, depois de algumas semanas convivendo com Joshua, ela começa a enxergar o verdadeiro homem, e não somente o executivo em ternos sofisticados. Em contrapartida, Joshua se vê dominado por um desejo íntimo de conhecer a verdadeira Dannie...


- É a capa desse livro que também me cativou.rsrs... Mas a sinopse também desperta nosso interesse. Um livro que pretendo ler. 




REGRA DE FAMÍLIA - Sarah Morgan
Harlequin Paixão 289
Maridos Italianos


Laurel Ferrara jamais saberia o que é um final feliz, pois ela mesma fracassara em realizar o seu. A partir do momento em que ela é convocada a retornar à Sicília, só de pensar em tudo o que a esperava começava a tremer de medo, a ordem viera de Cristiano Ferrara, um homem poderoso e também era o marido que Laurel não conseguia esquecer. A grande influência de Cristiano era mais do que suficiente para que ficasse bem clara a inquebrável regra da dinastia siciliana a qual ele pertencia: uma vez esposa de um Ferrara, sempre uma Ferrara...


- Eu já sei o que esperar dos livros dessa série. Me estresso com a maioria, mas ainda assim é uma das minhas séries preferidas (perdendo apenas para Rainhas do Romance Histórico - por causa da minha querida Candace Camp). Mesmo eu sabendo que os mocinhos quase sempre são uns estúpidos sem cérebro em funcionamento. Já imagino que o Cristiano seja assim (risos), mas estou curiosa para saber o que causou a separação do casal e como irão resolver seus problemas. Gosto de livros sobre crises no casamento. 



SOB A SOMBRA DO MARIDO - Sara Craven
Harlequin Paixão 290
Noivas Rebeldes


As estratégias de manipulação da poderosa família Manzini aprisionaram Elena Blake em um casamento de interesse. E o noivo, o conde Angelo Manzini, conhecido como o mais famoso mulherengo da Itália, está relutante. Sua noiva, aparentemente dócil, recusa-se a ser apenas uma mulher submissa. Agora, desafiado pela rebeldia de Elena, Angelo se vê obcecado pela vontade de possuí-la.


- Que título interessante, verdade?rsrs... Quem conhece a Sara Craven, sabe bem o que provavelmente vai encontrar nessa história. É um livro para ler sabendo que vai se estressar.rsrs...






DESPERTE COMIGO - Linda Howard
Rainhas do Romance 67



O acidente que deixou Blake temporariamente sem sentir as pernas também havia roubado sua vontade de viver. Seria necessário uma mulher cuja alma estivesse tão paralisada quanto a dele para trazê-lo de volta à vida. Dione Kelley era sua última chance... Ela sabia disso, e entendia o desafio que o caso dele apresentava. No entanto, o que ela não imaginava era que, ajudando Blake a superar a desilusão e recuperar as forças, ela pudesse expor as próprias dores e despertar a cura de si mesma…


- A primeira coisa que reparei nesse livro foi a capa. Ela chamou muito a minha atenção. Aí, vi o título que me "chamou" e quando li a sinopse soube que precisaria ler esse livro. Até onde me lembro, nunca li nada dessa autora e quero que esse seja o primeiro livro que irei ler dela. 


Observação: na compra de qualquer livro lançado neste mês, que tenha esse lacinho dourado na capa (pode reparar que todos os livros que citei neste post possuem esse lacinho) você encontra um código para baixar o seguinte ebook grátis:




NOIVA DE OCASIÃO - Liz Fielding

O sonho de toda garota é organizar a cerimônia de casamento perfeita sem precisar gastar um tostão sequer. Sylvie não pensa do mesmo modo. A mansão em que acontecerá o evento pertenceu aos seus antepassados, mas agora ela descobriu que o novo proprietário é ninguém menos do que Tom McFarlane, o pai de seu bebê. Mas parece que ele ainda não está sabendo dessa novidade…


Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo