21 de julho de 2012

Selinhos e Memes

Tempo de leitura:


- Olá, gente! :)


Nem precisam dizer.rsrs... Eu sei que estou atrasada com algumas coisas. Blogs que indico, selinhos, o livro mais marcante de junho, algumas notícias sobre os livros do autor parceiro do blog... Eu não esqueci de nada. Só que me falta energia para fazer tudo da forma que eu fazia antes, entendem? Não. É provável que não entendam.rsrs... Acontece que por alguns motivos pessoais, eu estou mais devagar.rsrs... Não consigo ler com a rapidez de antes, nem resenhar tantas vezes na semana. Enfim... Espero que isso passe logo. :)


Peço perdão pela demora em postar os selinhos e memes! 






O selinho e o meme acima foram indicados pela querida e louca (risos) Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos. Muito obrigada, flor! E desculpa a demora para fazer o post, querida! :)


O meme "Ah, essa minha fila de livros não lidos..." possui algumas regrinhas e perguntas:


1. Responda às perguntas abaixo.


 Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?

 Resposta: Preciso ler cerca de 300 livros ou mais.rsrs... Ou seja, preciso de outras vidas para conseguir ler tudo. 

Tenho em papel 44 livros que comprei e ainda não li. E 32 livros que ganhei e ainda não li. Não sei se esse é o cálculo certo, pois só passei a anotar a partir de 2011 (sou organizada até demais. Isso é estressante.rsrs...). Os que ganhei foram em concursos e sorteios da Harlequin, lembrança de Natal da Harlequin, presentes da minha mãe, da minha tia, da Carlita e da Dê.   


Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?

Resposta: Indicações de amigas.rsrs... São tantas indicações maravilhosas que a lista só foi crescendo e crescendo.rsrs... Agora preciso de tempo para ler todos os livros que estão na minha lista de futuras leituras. No caso, preciso de outras vidas. 


Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?

Resposta: No momento não estou podendo comprar muitos livros. Um por mês no máximo.rsrs... Mas tenho uma lista com vários livros que preciso comprar e quando puder pretendo comprar todos eles. Não é qualquer livro que compro. Tento comprar os que já estão na lista. Aqueles mais desejados.rsrs...


Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?


Resposta: Estou sempre recebendo indicações de livros ou passando por algum blog querido que esteja indicando algum livro do meu interesse, aí vou e anoto o nome do livro na lista. Ou seja: a lista só aumenta.rsrs... 


2. Link o blog que te enviou o meme.



3. A Lia quer saber das suas respostas.

Para quem responder o meme, por favor, deixar um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos/ do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.

4. Repasse para 5 ou mais blogs.

Como a Alexis, também repasso para todos os seguidores do blog. :)







Esses selinhos eu recebi das queridas Alexis do blog Meus Tesouros Preferidos e Karol do blog Livrinhos com Finais Felizes. Gracias, queridas! :)



"Segundo os dicionários diva é uma divindade feminina, uma deusa. É um substantivo feminino derivado do latim divus, deusa. Pode ser que as pessoas achem que para ser diva é preciso ser rica, famosa, estrela de cinema, mas não é nada disso.

Ser diva é ser uma amiga fiel, uma filha amorosa, uma mãe dedicada.
Ser diva é chorar de alegria e sorrir na tristeza.
Ser diva é ter charme.
Ser diva é ter TPM.
Ser diva é ter fases como a lua.
Ser diva é nunca descer do salto, mas se for preciso saber fazer com classe.
Ser diva é saber ser misteriosa.
Ser diva é estar de braços abertos para receber quem ama.
Ser diva é perder uma batalha, e manter-se de pé para vencer a guerra.
Ser diva é acordar cedo para estudar, trabalhar, ser mãe, esposa, filha, amiga... ser uma  blogueira.
Uma blogueira que comemora cada novo seguidor, cada novo parceiro, cada novo amigo que ganha nessa imensa blogosfera.
Ser diva é ser mulher, uma mulher incomparável em sua essência.
Eu sou uma diva, você é uma diva, nós somos divas.
Este blog é de uma diva."

Autora: Cida do blog Moonlight Books




Regrinhas:

1. Coloque o nome da pessoa e do blog que te indicou como uma Diva Blogueira.

Alexis, do blog Meus Tesouros Preferidos e Karol, do blog Livrinhos com Finais Felizes.


2. Responda: Para você, ser diva é...

Resposta: Diante das palavras da Cida, ser diva é ser sempre você mesma, em qualquer lugar, para qualquer pessoa. Nunca fingir ser quem não é. 

3. Quem postar em seu blog, deixar o link no post do blog Moonlight Books, que criou o "Sou Diva , Sou Blogueira, Sou muito mais...", aqui.

Passe para quantos blogs quiser.

Indico para todos os blogs que sigo e para todos os blogs que seguem o Emoções à Flor da Pele.  






Este selinho eu recebi da querida Bruna do blog Faz de Conta. Gracias, Bruna! :D


Regrinhas:

*Responder as perguntinhas
*Escolher 10 blogs para responder ao meme e passar o link de seus respectivos blogs

Seu nome/apelido: Luna.

Sua idade: É segredo.


Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?

Resposta: É difícil.rsrs... Como meu mocinho mais amado é o Roger (nenhuma novidade.rsrs), eu gostaria de ser a Isaura, é claro.kkkk... Quem não gostaria de ser ela?! Ter um mocinho tão arrebatador apaixonado por você? Ter o Roger apaixonado por você?!kkkkkk... Mas também admiro outras mocinhas:

Gelina, do livro A Conquistadora. Bem... Mas também não gostaria de despertar a fúria do Conn como a Gelina despertou.kkkk... Se bem que nem sempre ela foi culpada, coitada. Em resumo: não gostaria de enfrentar os sofrimentos que a Gelina enfrentou.

Jennifer, do livro Um Reino de Sonhos.

Whitney, do livro Whitney, Meu Amor. Só gostaria de ser a Whitney se jamais encontrasse o Clayton no meu caminho.kkkkk...
Elizabeth, do livro Alguém Para Amar
Tracy, do livro Se Houver Amanhã. Gostaria de ser tão forte, tão guerreira quanto a Tracy, mas não gostaria de passar pelas coisas que ela passou, não.kkkk... É sofrimento demais para uma pessoa só. 


Qual é a melhor parte de ter um blog?

Resposta: A melhor coisa que me aconteceu depois de eu criar o blog foi conhecer amigas especiais: Bia, Leu, Alexis, Lulu, Faby, Ana e outras queridas. E minhas melhores amigas nesta vida: Carlita e Moniquita. :)
Também amo escrever no blog, falar dos livros que li, gostei, amei ou odiei.rsrs... É sempre um prazer escrever minhas resenhas. Também adoro saber o que vocês acharam seja por email ou comentário no blog. Leio sempre com muito carinho e respondo da mesma forma. Cada email, comentário de vocês é especial. :) 

5 coisas que você não suporta:

Resposta: Falsidade, esperar em filas, livros "vazios", pessoas que menosprezam as outras, músicas "vazias", pessoas que pensam saber tudo sobre mim quando na verdade não sabem nada. 

5 coisas que você ama:

Resposta: Ler (que segredo!rsrsrs), falar com minhas melhores amigas sobre tudo e sobre nada, ouvir músicas românticas, assistir Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, escrever sobre os livros que li.

Você acha que seu blog é divo?

Resposta: Sim. Levando em conta as palavras da Cida, ele é divo sim, pois é verdadeiro. Escrevo o que penso sobre os livros que li. É a minha opinião sincera. Meu blog é sempre ele mesmo, então, é divo sim!rsrs... 

Deixe uma mensagem para seus leitores:

Resposta: Creio que todos que conhecem o blog já sabem, mas é sempre bom lembrar.rsrs... Meu blog só existe até hoje graças a vocês. Vocês fazem parte desse meu cantinho querido, são vocês que o mantém vivo. São o oxigênio do Emoções à Flor da Pele e só posso agradecer por ter conhecido vocês. Muito obrigada por todo o carinho e por respeitarem a minha opinião mesmo quando não concordam com ela! :D

Meus blogs escolhidos:

Eu indico para quem quiser postar o meme em seu blog. Seja seguidor ou não do blog. 



Feliz Dia do Amigo para todos os apaixonados por livros!!! Foi ontem, mas estou atrasada como sempre.rsrs... 


Bjs e até breve! :)

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. O meu coração quase explode de alegria, amiga. :) Te amo!


    Não pude deixar de soltar uma gargalhada quando li isso:

    "Whitney, do livro Whitney, Meu Amor. Só gostaria de ser a Whitney se jamais encontrasse o Clayton no meu caminho.kkkkk..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Também te amo, amiga! :)


    kkkkkkkkk... Eu estava falando sério!kkkkk... Eu o perdoei, o entendi, eu O AMO(de verdade!rsrs), mas não gostaria de conhecer alguém como ele. Seria um castigo!rsrs...


    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo