1 de agosto de 2012

Lançamentos Harlequin - Agosto

Tempo de leitura:



Olá, gente! :)


- Estou um pouquinho cansada.rsrs... Estou tendo que estudar demais (essa semana está sendo de sete horas da manhã até nove da noite. Sim! Um pesadelo) e mal tenho tempo para ler o livro do meu Carlo (Marlene - Florencia Bonelli). :( Mas estou aqui agora, passando rapidinho, para falar dos lançamentos de agosto da Harlequin que mais me chamaram a atenção. Infelizmente, esse mês não tem livro da querida Candace Camp.rsrs... Vamos torcer para que no mês que vem tenha. :)




ESTUDOS SOBRE FOGO - Maria V. Snyder
3º livro da série As Lendas de Yelena Zaltana

O aprendizado acabou. O verdadeiro teste começou para Yelena Zaltana. Quando a notícia de que Yelena possui o dom de capturar e liberar almas se espalha, as pessoas ficam inquietas. As habilidades incomuns de Yelena já a afastavam e agora ficou claro. Um conselho é organizado para decidir o destino de Yelena e ela recebe uma mensagem preocupante: uma perigosa trama está sendo arquitetada, o grupo liderado pelo feiticeiro assassino que ela derrotou antes está para atacar. Yelena precisa partir para uma jornada que vai testar seus limites, sua competência e seu poder. E ela ainda tem esperança de se reunir com Valek. Uma jornada repleta de aliados, inimigos, amantes, assassinos e lealdades questionáveis. Yelena terá apenas uma chance de provar-se e salvar seu país e seu povo.


- Este NÃO é um lançamento de banca.rsrs... Mas é um dos lançamentos que mais me chamaram a atenção. Faz tempo que estou louca para ler esta série (se Deus quiser consigo lê-la antes do final do ano... Não custa nada ter esperanças.rsrs...), mas até agora não foi possível. Infelizmente, o livro "Estudos sobre Fogo" está sendo lançado num primeiro momento, em ebook. MAS, a Harlequin disse que não irá substituir os livros impressos por ebooks! Ela simplesmente está passando a lançar ebooks também a partir de agora. Para quem está louco para ler o terceiro livro da série e não quer esperar o lançamento em papel (Sim! O livro físico também vai ser lançado, mas não há data confirmada ainda), basta comprar o ebook. 




VÉU DA INOCÊNCIA - Blythe Gifford
Harlequin Históricos 107

Em Véu da Inocência, quando um comerciante misterioso e sedutor chega à casa da nobre Katrine de Gravere, ela reluta em lhe dar abrigo, mas cede. Renard poderia estar seguro de que ela não iria traí-lo?

PARA QUEM CURTE VIAGEM NO TEMPO!



DAMA DE OUROS - Carole Mortimer
Irmãs Copeland 2/3
Harlequin Históricos 106


Em Dama de Ouros, Lady Diana Copeland parte para Londres onde se surpreende quando encontra a sua espera um homem magnífico. Respirando fundo, ela luta para não se deixar seduzir pelo poderoso magnetismo de lorde Faulkner...

Elas desafiam os bons costumes e flertam com o perigo...





CASEY  - Lori Foster
Os Irmãos de Buckhorn
Rainhas do Romance 68


Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan são os homens mais desejados de Buckhorn, Kentucky. Mas quando entra em cena Casey, o filho de Sawyer, só se pode dizer uma coisa: tal pai, tal filho…


- Tenho que admitir... A capa desse livro é maravilhosa! (suspiros.rsrs...). Fiquei apaixonada pela capa. :D




E PARA QUEM É FÃ DA DIANA PALMER... Relançamento!!!




UMA NOITE MÁGICA - Diana Palmer
Coleção Primeiros Sucessos 27

Jacob não sabia que Kate era apaixonada por ele desde a infância. Ela tinha certeza que estava colocando seu coração em risco só por estar próxima dele. Porém, acreditava que valia a pena arriscar...


E... Uma História de presente!!

BEIJE-ME AGORA! - Maureen Child 

Ela iria entregar sua virgindade ou seu coração?


Bjs e até breve!

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

  1. Boa tarde, Luna!

    Uau, Harlequin mostrando toda sua força outra vez! Às vezes eu nem gosto muito do livro, mas as capas nos deixam completamente sem fôlego, não é? Se eu tiver um tempinho, lerei.

    Um grande abraço, amiga!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo