30 de agosto de 2012

Lançamentos Harlequin - Setembro

Tempo de leitura:

- Olá, queridos!


- Eu fiquei sem fôlego quando recebi o email sobre os lançamentos de setembro da Harlequin. Querem saber o motivo? Acompanhem!!!




A DANÇA DA CORTE - Candace Camp
Os Cupidos 4/4
Rainhas do Romance Histórico 15


 Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. No entanto, Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo... 



- O mais aguardado de todos os livros dessa série finalmente vai ser publicado! Meu Deus! Dá até vontade de chorar de emoção!rsrsrs... Eu já conheço a história da nossa querida Francesca e do seu duque amado, por isso, posso afirmar que vocês irão se apaixonar por esse livro! Ele é simplesmente maravilhoso! Especial! Perfeito! E eu PRECISO tê-lo comigo! Urgentemente!!! Apostem nessa história! Não irão se arrepender. :D



CORAÇÃO DE ESMERALDA - Lynne Graham
Harlequin Paixão 300


Em Coração de esmeralda, Uma herança inesperada coloca novamente Rafael Cavaliere na vida de Harriet. Aproveitando-se de todo o seu charme para tomar posse de metade da herança dela, Rafael a envolve em um inebriante caso.


- Não. Você não entendeu errado. Realmente tem Candace Camp e Lynne Graham num mesmo mês! Aguenta coração!!!kkkkk... E eu sei que essa história é das melhores da Lynne Graham. :D Como é a edição 300 da série Paixão, a história é mais longa. Especial. 




LOUCA PAIXÃO - Charlotte Lamb
Tesouros Harlequin 06


 Bianca estava aproveitando suas primeiras férias após a morte de seu marido, há três anos. Ao conhecer Gil Marquez, o dono do hotel, ficou tomada de desejo. Então como resistir à intensa paixão?


- É um relançamento da querida autora Charlotte Lamb, que deixou saudades nos nossos corações. Nos livros dela vocês podem encontrar mocinhos muito arrogantes e até um pouco cruéis, mas quase sempre existe algo neles que nos cativa. Amo a maior parte dos livros que li da autora. Esse eu acredito que ainda não li. 


ATENÇÃO! SOMENTE para quem comprar nas bancas: na compra desse livro da série Tesouros Harlequin você ganha um livro da série Jessica. Mas é para compras nas bancas!!! 




O FIM DA INOCÊNCIA - Sara Craven
Harlequin Paixão 298


A governanta Chloe Benson tenta fugir pela segunda vez das garras do mulherengo Darius Maynard. O problema é que mesmo sendo herdeiro agora, ele não tem a menor intenção de abandonar suas diversões. 




NOS BRAÇOS DO GUERREIRO -Michelle Willingham
Harlequin Históricos 109


Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noite mais sombria. Um guerreiro irlandês com sede de vingança... Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?



UM FORTE LEGADO - Linda Lael Miller
Os Creed 3/3
Rainhas do Romance 69

Rude e confuso, Brody Creed gosta da vida na estrada e nos rodeios. Até que surge uma oportunidade de reencontrar seu distante irmão gêmeo quando ele retorna ao “lar”. De repente, Brody está no território dos Creed e, aos 33 anos, é um bad boy inquieto no meio de uma família com fortes laços. Para piorar, um segredo do passado o assombra e ameaça seus planos para o futuro. 



UM CAMINHO PERIGOSO - Christine Merrill
Ladies em Desonra 2/3
Harlequin Históricos 108

Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Quando ela foge, Dru contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, e suas atitudes anti convencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro...e partisse para a conquista!





CORAÇÃO DIVIDIDO - Lori Foster
Primeiros Sucessos 28

A Professora Carlie McDaniels aceitou trocar seu visual sem graça por uma sexy indumentária de odalisca. Tyler não consegue descobrir a identidade daquela mulher ardente e apaixonante... E Carlie decide deixá-lo sem saber! Afinal, ele jamais poderia se apaixonar por uma conhecida, e ela não está certa se deseja saber as conseqüências caso ele descubra a verdade nua e crua! 


Confira todos os lançamentos de setembro clicando AQUI.



Bjs e até breve!


Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo