12 de agosto de 2012

Notícias sobre o autor Dan Albuk

Tempo de leitura:


- Olá, queridos! :)


- Quem aqui se lembra do autor Dan Albuk? Sim. É o autor de Lerulian - A Queda da Cidade dos Homens, um dos poucos romances brasileiros que li e amei. Além de ter amado o livro, também gosto muito do autor, pois ele não é distante e está sempre disposto a responder nossas perguntas. 

O Dan informou que está trabalhando com dedicação no segundo livro da saga Lerulian para que possamos viver uma experiência incrível. Mal posso esperar para ler a continuação dessa saga, estou com muita vontade de continuar acompanhando as aventuras de Vaan e seus amigos e também conferir as respostas que não foram dadas no primeiro livro, nos deixando morrendo de curiosidade.rsrs... 


Mas eu vim aqui para falar dos novos sites do autor e seu novo livro que será lançado em breve. Não. Não é a continuação de Lerulian ainda, mas sim um livro totalmente diferente e que já despertou e muito minha curiosidade. 

No site do autor você encontra a seguinte informação sobre "Na Superfície da Fresta":


"Após um terrível desastre e dois anos de profunda depressão, Sophia, uma renomada psicóloga carioca, acha uma incrível oportunidade para retomar sua vida profissional.
No Hotel Campos de Lírio, situado em uma distante ilha na Costa Verde do Rio de Janeiro, está Miriam, uma doce jovem com fortes indícios de esquizofrenia.
Aceitando a tentadora oferta de emprego, Sophia acaba se deparando com um complicado labirinto emocional, onde a verdade nem sempre é real."

- Estou louca para ler esse suspense psicológico e que certamente vai abalar minhas emoções. O autor gosta de colocar um toque de terror em suas histórias e quase posso afirmar que nesse livro encontraremos isso. Quero saber o que aconteceu com Sophia e qual é sua ligação com Miriam, o quanto a vida dessas duas estará ligada. 


Você que ainda não conhece o primeiro livro do autor, pode conferir resenhas sobre ele no skoob clicando AQUI.


Bem.. É isso. Espero poder ler esse suspense psicológico do autor logo e amá-lo tanto quanto amei Lerulian - A Queda da Cidade dos Homens


Novos sites do autor:

http://www.danalbuk.com/#!home|mainPage
http://www.lerulian.com/#!home|mainPage
http://www.superficiedafresta.com/


Entre em contato também através do:



Bjs e até breve!

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo