28 de setembro de 2012

Lançamentos Harlequin - Outubro

Tempo de leitura:


- Olá, gente! A Harlequin lançará livros de autoras maravilhosas no mês de outubro, mas a Candace Camp não estará entre elas, infelizmente. :( Sim. Sei.rsrs... Eu sempre quero livros da Candace Camp entre os lançamentos!kkkk... Mas é porque ela é minha querida, entendem? E a Lynne Graham também! :D



AMANDO EVANGELINE - Linda Howard
Rainhas do Romance 70

Não havia dúvidas de que Evie Shaw estava por trás da conspiração que ameaçava a empresa de informática de Robert Cannon. Por esse motivo, ele pretendia investigá-la pessoalmente.



- Linda Howard é a autora de A Montanha dos Mackenzie, um livro que li recentemente e amei muito. O Wolf é um sonho, um mocinho que marca presença no nosso coração. Será que o Robert também vai provar que é digno do meu amor?rsrs... Espero!



SENHORA DO DOMINADOR - Terri Brisbin
Harlequin Históricos 111


Ela é sua prisioneira… e também noiva! Forte, atroz e nobre, Giles Fitzhenry é um guerreiro que, embora bravo, jamais fora capaz de superar sua origem ilegítima. Após ter se apropriado de riquezas, Giles agora terá uma grande batalha a enfrentar: conquistar sua amada, e se permitir ser dominado por ela!



- A história parece muito interessante. O fato dela ser prisioneira dele despertou minha atenção.rsrs... Estou sentindo falta de histórias sobre mocinhas que são prisioneiras, mas acabam tornando os mocinhos cativos delas. :) Espero que ele queira mesmo conquistá-la, lute e faça com que eu me divirta com as brigas entre eles.rsrs... E claro! Quero que me emocione. 


PAPAI POR ENCOMENDA - Shirley Jump
Harlequin Special 69

O escritor Dalton Scott precisa de paz e solidão para poder produzir seus textos, e não de uma bebê desconhecida na porta de casa! Mas ele não poderia simplesmente ignorá-la na soleira...



- Gente, dá para adivinhar porque estou mencionando esse livro, certo? Olhem para essa capa!!! É a mais linda entre os lançamentos de Outubro. Só a capa derreteu meu coração e estou louquinha para conhecer esse homem e a sua bebê. :) E além do mais, o Dalton é escritor. Isso é interessante.rsrs...


Como Outubro é o mês do amor na Harlequin, existirão promoções e vários outros livros interessantes (com capas lindas também!). Eu mencionei os três livros que mais chamaram a minha atenção, mas você pode saber quais são os outros lançamentos e conhecer as promoções, clicando AQUI


Bjs e até breve!

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Essa ultima história que te a capa do bb me deve ser muito fofa!
    Luna perdoe mas a sua cx de mensagens não está funcionando então eu digo aqui que eu fiz um selinho para vc certu?
    xeru
    k-rol

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, K-rol!!! :D

    Adorei o selinho! Em breve faço um post para ele aqui!

    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo