O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Marcou junho 2012:








Em junho, li os seguintes livros:



- Foi muito difícil escolher. Eu fiquei com sérias dúvidas entre Bodas de Fogo e Divino Tormento, porém Bodas de Fogo acabou ganhando.rsrs... No último instante. Todos os livros que li em junho foram maravilhosos. Gostei muito de todos eles, mas os mais inesquecíveis, especiais, foram Bodas de Fogo e Divino Tormento. Como eu tinha que escolher somente um... O livro do Piers acabou vencendo. Isso não significa que amo menos o livro do Adrian, somente... tive que escolher. 


- Bodas de Fogo é um livro simples, mas muito envolvente. Marcou de modo positivo o mês de junho porque fez eu me desligar completamente da vida real. Esqueci minhas obrigações, problemas e tudo o mais para mergulhar na história de amor entre a Aisley e o Piers. A Aisley é uma mocinha determinada que sabia o que queria e lutou por isso. Ela não se deixava levar por nada e inclusive teve coragem para descobrir o segredo que atormentava o marido e defendê-lo das outras pessoas. Teve coragem para se entregar ao amor que sentia por ele, independente de qualquer coisa. Piers é um encanto apesar do mau gênio.rsrsrs... Da mesma forma que era capaz de quebrar todos os móveis que via pela frente quando estava irritado, era vulnerável e completamente dependente do amor que sentia pela Aisley. Não podia deixar de escolher o livro desse casal que me fez suspirar aqui e sonhar acordada. Que me levou para um mundo maravilhoso do qual eu não desejava sair.rsrs... É uma joia. Um daqueles livrinhos que não devemos deixar de ler. 


- Lembrem-se de que apesar de ter escolhido Bodas de Fogo, não deixo de considerar Divino Tormento um dos mais especiais de junho.rsrs... Só não o escolhi porque só podia escolher um, gente! 


- Felizmente, nenhum livro marcou de modo negativo em junho. :)


Bjs e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.