31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!!!

Tempo de leitura:
Imagem retirada do Google Imagens





- Olá, gente!


- Pois é... 2012 está chegando ao fim. Não quis parar para pensar em tudo que aconteceu este ano. Geralmente, eu penso bastante em tudo que vivi, cada vez que um ano termina. Mas desta vez, não. Não sei bem porquê. Também não fiz uma lista de coisas que deveria fazer no ano que vem, promessas, sabe? Promessas importantes. Não. Desta vez não fiz isso. A única lista que fiz foi sobre coisas que eu tinha que fazer ainda este ano, mas era só para me organizar, sabe? Lista de rotina. E não lista de promessas. 

- Eu só posso agradecer a Deus por mais um ano de vida, por Ele mais uma vez ter nos dado a chance de continuar respirando. Ter nos dado esse privilégio. Agradeço a Deus pelo Emoções à Flor da Pele também ter estado presente, "vivo" em 2012 e desejo que ele viva por muitos anos mais. Agradeço a Deus pelas amigas que continuaram na minha vida e que desejo que continuem sempre. Agradeço pelas oportunidades que me deu, embora eu não tenha aproveitado todas. Agradeço pelos sonhos que restaurou, agradeço por minha saúde, pela saúde da minha família e amigos. Agradeço por ainda ter esperanças. Por ainda acreditar. Agradeço a Ele por eu ainda ser capaz de amar, pois sei o quanto Ele cuida de mim e dos meus sentimentos, o quanto os protege. Agradeço por tudo. Pelas coisas boas, pelas coisas ruins que Ele permitiu que eu vivesse. Agradeço pelos sorrisos e pelas lágrimas também. Agradeço, é claro, por cada livro que tive a oportunidade de ler, cada resenha que consegui escrever. Agradeço a Deus por tudo. 

- E desejo que 2013 seja um ano completamente abençoado por Deus. Para todos nós. Que Ele cuide com especial carinho daqueles que mais necessitam desse cuidado, que esteja com todos aqueles que já não têm esperanças e possa dar esperança para essas pessoas. Que abençoe todos os setores da nossa vida. Que realize aqueles sonhos que nós mesmos não sabemos que sonhamos. Que devolva sonhos que pensamos que estavam mortos. Que encha 2013 e todos os anos que ainda virão, de muita paz, amor, felicidade, saúde e tudo que for bom. Que não nos deixe nunca. E que nos dê forças sempre. Desejo simplesmente que Ele se faça presente em nossas vidas, até mesmo na vida daqueles que não acreditam na existência dEle. Que Ele continue nos amando como só Ele sabe amar. E que nos perdoe, pois sempre necessitamos muito do Seu perdão. 


Feliz Ano Novo para todos vocês!!!! 


Bjs e até 2013! :D

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Luna, um 2013 encantador pra você!

    2012 foi um ano difícil para muitos (isso me inclui), mas passado é passado e o que importa é o presente! YAY! \o

    Te desejo TUDO DE MELHOR pra você! E muita saúde (e fôlego) para ler muitos e muitos livros bons! :D

    ResponderExcluir
  2. Ei, Luna!

    Passando para desejar um feliz 2013 para você!

    Obrigada por tudo, pelo carinho!

    Um beijo,
    Inara

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo