1 de dezembro de 2012

Lançamentos Harlequin - Dezembro

Tempo de leitura:



Não tem Candace Camp de novo! :( Mas pelo menos tem Lynne Graham! :D E as fãs de autoras como Diana Palmer, Lucy Monroe (eu gosto das histórias dessa autora), Sharon Kendrick, Penny Jordan (eu sou fã dela!), Sandra Marton, Abby Green, Jennie Lucas, Louise Allen, Lori Foster, vão enlouquecer com os lançamentos deste mês!rsrs...



Para começar... Que tal saber o que tem de novo sobre a Diana Palmer?! 




CORAÇÃO SELVAGEM - Diana Palmer
Rainhas do Romance - Edição 72


Tess Meredith e Raven Following cresceram nas belas planícies de Montana. Mas uma ameaça pairava sobre a forte amizade que os unia: o preconceito pelo sangue Sioux de Raven. 

Ao buscar a sorte em Chicago, com muito esforço ele conseguiu construir uma nova vida, ainda que atormentado pelo remorso de ter abandonado o amor de uma encantadora menina. Até que um dia Tess tem questões a resolver em Chicago. E mais uma vez ela fará parte do mundo de Raven, trazendo de volta o passado que ele tentara por diversas vezes enterrar.

 Assim como Raven, ela carregava as marcas do tempo. Tornara-se uma mulher madura, decidida a lutar por seus direitos na sociedade. Mas, acima de tudo, disposta a enfrentar qualquer tipo de hostilidade para ficar ao lado do homem cujo coração selvagem a conquistara…


- Primeiro romance histórico da Diana Palmer publicado no Brasil (segundo informações dadas pela Suelen Mattos do Romantic Girl), Coração Selvagem despertou minha atenção pela capa, o título e principalmente por saber que a relação entre Tess e Raven começou na infância. Acho lindas as relações que começam de modo tão puro. Elas sempre tem a capacidade de durar mais e de serem mais fortes, capazes de resistir a tudo. Agora que ambos cresceram e estão maduros, será que conseguirão se lembrar da amizade que os unia? Será que o tempo conseguiu acabar com tudo? Com aquele sentimento? Ao que parece, não. :)




QUESTÃO DE PRÁTICA & QUESTÃO DE TERNURA (Conto de Presente) - Louise Allen
Harlequin Históricos - Edição 114
As Irmãs Shelley 1/3


Da: Ala dos empregados.
Para: O quarto do patrão.

Meg fugiu para casar, e assim se livrou das regras rígidas de seu pai, um reverendo. Ao enviuvar, tudo o que ela mais desejava era voltar a viver com as irmãs. Porém, não dispunha de recursos para pagar uma passagem de navio. Ao encontrar o major Brandon inconsciente no porto de Bordeaux, aproveitou a chance para fingir ser sua esposa e embarcar com ele para a Inglaterra. Meg havia conseguido o que queria, porém precisava ser tão mandona? E irresistível também? 

O tempo passado em guerras pesava na alma de Brandon, de modo que ele não teria serventia como marido. Mas poderia aproveitar Meg como sua empregada! E, é claro,dar-lhe total acesso ao seu quarto de patrão…





QUENTE E SENSUAL - Lori Foster
Coleção Primeiros Sucessos - Edição 31


Ela não queria que ele a entendesse de um modo errado. Ou talvez fosse justamente o modo certo de entender!





PALAVRAS DE AMOR - Sandra Marton
Harlequin Paixão Sagas - Edição 8
O Clã dos Baron 


Demetrios Karas mal consegue se concentrar na presença de Samantha. Após saciar seu desejo, ele quer mais! Porém, ela não pretende ficar com ele além do tempo do contrato.


Irmãos unidos por uma herança e em luta pelo amor!



AURORA DO DESEJO - Sandra Marton
Harlequin Paixão Sagas - Edição 9
O Clã dos Baron


Gray Baron encontrou Dawn, uma neta perdida de Jonas Baron. Mas ambos escondem uma verdade ameaçadora, ainda que Dawn precise de Gray para se salvar.


Irmãos unidos por uma herança e em luta pelo amor!




GUERREIRO DO DESERTO - Lucy Monroe
Harlequin Paixão - Edição 309


De volta ao seu reino, o sheik Asad terá um grande desafio pela frente: domar Iris Carpenter e levá-la de volta para sua cama!



JOGO PERIGOSO - Sharon Kendrick
Harlequin Paixão - Edição 310


O magnata Zac Constantinides havia feito um julgamento precipitado de Emma, sua decoradora. Agora ela iria se vingar dele fazendo-o provar de seu próprio veneno.



JOIA DA COROA - Lynne Graham
Harlequin Paixão - Edição 311



O sangue azul de Ruby fora descoberto, e agora ela teria de se casar com o sheik Raja al-Somari se quisesse garantir a paz de seus reinos.


- Como vocês devem estar imaginando... o tema não me atraiu.rsrs... Sheiks... Quero distância deles, mas é uma história da Lynne Graham. :D Isso já diz tudo, verdade?!rsrs... O tema me interessando ou não, sempre preciso ler os livros da minha autora querida. :)



BELEZA IMPURA - Sharon Kendrick
Harlequin Paixão - Edição 312


Ciro D’Angelo queria uma esposa pura como a neve. Ao conhecer Lily Scot, tinha certeza de que ela era a mulher ideal! Porém surpresas surgem na noite de núpcias…


- Sabe o que é sentir raiva de um mocinho antes mesmo de ler a história?! Quer dizer que esse Ciro, que provavelmente teve inúmeros casos sexuais, quer uma mulher pura como a neve?! Ah, por favor! Ninguém merece um tipo desse!rsrs...



ÊXTASE DE DO DESEJO - Kim Lawrence e Abby Green
Harlequin Jessica - Edição 191


O SHEIK E A VIRGEM – KIM LAWRENCE

Tariq Al Kamal tem certeza de que Beatrice é uma aproveitadora. Para castigá-la, a leva para o seu reino no deserto. Mas logo se dá conta de que cometeu um grande erro!


UM HOMEM MARCANTE – ABBY GREEN

Rocco flagrou Gracie roubando canapés. Mas ainda que fosse uma garçonete, não permitiria ser intimidada por um homem, mesmo sendo ele um poderoso bilionário!




DOMADORAS DE CORAÇÃO - Jennie Lucas e Lucy Ellis
Harlequin Jessica - Edição 190


NA ALEGRIA OU NA TRAIÇÃO – JENNIE LUCAS

O homem que Callie amava a desiludira. Agora, ela se casaria com seu melhor amigo. Mas Eduardo permitiria que Callie subisse ao altar grávida de seu herdeiro?


PEDESTAL DA INOCÊNCIA – LUCY ELLIS

Maisy fica furiosa quando Alexei Ranaevsky, um milionário russo, leva o Kostya se dizendo tio do menino. E mais ainda quando ele começa a seduzi-la!















Para conferir todos os lançamentos de dezembro da Harlequin, clique AQUI



Bjs e até breve!










Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

3 comentários:

  1. Tô perdida, não tem como escapar dos lançamentos da Harlequin hahaha

    Beijos

    Lulu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luna.

    O que aconteceu com o blog Sarang hamnida Damas?

    Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lulu!


    O blog da Tina agora se chama Entre Cenas e Páginas. O link é esse: http://entrecenasepaginas.blogspot.com/


    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo