9 de janeiro de 2013

Lançamentos Harlequin 2013 - Janeiro

Tempo de leitura:


Olá, queridos! :)


- Ano novo... Livros novos, lançamentos de enlouquecer as fãs de certas autoras... Uma pena que não tenha Candace Camp! :( Mas quem é fã da Diana Palmer, Carole Mortimer, Barbara McMahon, Michelle Celmer, Anne Oliver, Linda Lael Miller, Abby Green e outras, vai amar os lançamentos! 



AVENTURA ARDENTE - Diana Palmer (relançamento)
Harlequin Primeiros Sucessos - Edição 32


Ela corria perigo, por isso ele lutou para protegê-la. Porém, aquela mulher doce e bela ansiava por muito mais. Sally Johnson sonhava com o abraço forte de Ebenezer Scott e uma vida repleta de amor ao lado dele. Mas se quisesse se tornar sua noiva, Sally antes teria de derrubar todas as barreiras que Ebenezer havia erguido em seu coração.




CORTEJO COM MALÍCIA - Carole Mortimer
Duquesas Ousadas 1/2
Harlequin Históricos - Edição 116


Demônio no nome e demônio por natureza.

Rupert Stirling, o Marquês de Devlin, mais conhecido como Devil, havia criado fama como um grande frequentador de alcovas femininas. Pandora Maybury, por sua vez, está muito longe de ser uma aventureira. Desde que seu marido morrera em circunstâncias suspeitas, ela evitava se expor em demasia nas altas rodas de Londres. Mesmo assim, sua vida era o tema preferido entre as damas mais finas. Se pelo menos a sociedade soubesse o quanto ela era inocente… Incluindo Rupert que, após salvá-la de um ataque, passou a demonstrar um interesse fora do comum por Pandora!







UMA BABÁ PERFEITA - Barbara McMahon
Harlequin Special - Edição 72


Uma babá capaz de fazer milagres!

As duas coisas que Stacey Williams mais adora são crianças e viagens. Por isso, trabalhar para Luis Aldivista cuidando de seus gêmeos durante uma stadia na Riviera é o emprego perfeito. Embora viúvo, Luis ainda esbanja charme. E como um pai cuidadoso, tudo o que mais deseja é ver de novo nos rostinhos de seus meninos um belo sorriso! Luis acredita que a vivacidade de Stacey os ajudará a recuperar a fé na vida. Ela sabe como fazer dois garotinhos gargalharem, mas será capaz de ajudar um homem atormentado a esquecer as dores de sua alma? Afinal, ela é apenas uma temporária, embora Luis queira que Stacey fique. Porém, ela não sabe se ele a deseja como babá… ou como esposa!





CORAÇÃO ARREPENDIDO - Michelle Celmer
Harlequin Desejo - Edição 188


Brincando com o perigo.

Quando Sierra Evans entregou seus flhos gêmeos para adoção, não poderia ter imaginado que iriam direto para os braços do tio deles, um notório playboy e milionário. Agora, nada impediria que ela protegesse suas crianças, mesmo que isso significasse se disfarçar de babá perfeita… e com um segredo bem assustador!

Como ex-jogador de hockey, Coop Landon sabia quando alguém estava preparando uma tacada. Mas ele ainda não conseguira entender o que a nova babá queria. Dinheiro? Fama? Não parecia nada disso… 

Descobrir a intenção de Sierra seria um grande desafio, ainda mais porque a sedução era a sua principal estratégia. Porém, quando a verdade fosse revelada, o preço a ser pago poderia ser alto demais para ambos…




FATOR DE ATRAÇÃO - Anne Oliver
Modern Sexy - Edição 66




O caso abrasador entre Melanie Sawyer e Luke Delaney era alimentado por um desejo ardente. Porém, ambos sabiam ser impossível terem um relacionamento de verdade. Ela era uma garçonete e ele vinha de uma família abastada. Sentindo-se cada vez mais deslocada, Mel decidiu acabar com tudo. Mas a lembrança de Luke continuava marcada em sua memória. Ao reencontrar seu ex, Mel sente que ele ainda emana o mesmo charme que sempre mexeu com ela, e a antiga paixão renasce das cinzas. Ao passarem mais tempo juntos, reconhecem ser inegável e irresistível o magnetismo que os une. Porém, se Mel revelar seu segredo para Luke ele ainda confiará nela?




TERRA DO CÉU ABERTO - Linda Lael Miller
Rainhas do Romance - Edição 73


Filho ilegítimo de um fazendeiro rico, o xerife Slade Barlow foi criado somente pela mãe, sem jamais ser reconhecido pelo pai… Até receber uma notícia inesperada. De uma hora para outra Slade se tornou herdeiro de metade da fazenda Whisper Creek, uma das mais prósperas em Parable, Montana. Mas seu meio-irmão, Hutch, não fica feliz com a novidade. Afinal, ele sempre gozou de todos os privilégios de pertencer à família Carmody, incluindo a afeição de Joslyn Kirk, a mais aclamada Rainha da Beleza e a mulher que Slade jamais esqueceu. Porém, Joslyn já não era a mesma menina mimada desde que conhecera a face dura da vida. Mas alguém precisa convencê-la de que ela é responsável apenas pelos próprios atos. Incluindo ter roubado o coração de Slade, o homem da lei de Parable…





NOITE COM O INIMIGO - Abby Green
Harlequin Paixão - Edição 313


Madalena Vasquez foi criada em um famoso vinhedo, onde desfrutou de uma infância privilegiada e superprotegida. Nicolás Cristobal também teve a mesma educação. Apesar de pertencerem a famílias inimigas, sentem uma forte e irresistível atração. Mas Maddie é obrigada a rejeitar Nicolás ao saber de um terrível segredo, deixando-o furioso e humilhado. Ele jamais conseguiu esquecer ou perdoar Maddie pelo que ela havia feito. Nem se livrar do desejo de vingança…

 Ao voltar para a propriedade a fim de assumir os negócios deixados por seu pai, Maddie se vê endividada e sem recursos. A única pessoa que pode ajudá-la é Nicolás. Porém, tudo o ele quer é mandá-la para o mais longe possível… mas não sem antes fazê-la pagar por tê-lo feito sofrer!




Para conferir todos os lançamentos de banca de janeiro da Harlequin, clique AQUI

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

3 comentários:

  1. Oi, Luna!

    Ah, faz tanto tempo que não leio nada da Linda Lael Miller! Li só um livro dela, mas amei! E Diana Palmer não precisa nem comentar, certo?

    Um beijo,
    Inara - http://www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luna!

    Olha, eu não me ligo tanto nesses livros (sei lá, perdi o jeito, hehehe. E eles me afetam, xD), então não sei quais são realmente bons e quais não (acho que só lendo para saber). Das autoras em questão, eu me lembro de ler Diana Palmer e gostar muito dela. Acho que não teria problema em ler mais algum...

    Grande abraço e feliz ano novo (quase em 2014 já, hehehe).

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana!


    Eu tbm gosto da Diana Palmer, mas não sou fã dela ainda, não.rsrs... E também gosto dos livros da Carole Mortimer e da Abby Green eu só li uma história, mas lembro de ter gostado. Ainda preferia que tivesse Lynne Graham, Michelle Reid, Penny Jordan e claro, minha diva Candace Camp entre os lançamentos de janeiro. :D

    Feliz ano novo, querida! Que seu ano seja lindo! :)


    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo