O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novidades Harlequin: Romances Saraiva




Olá, queridos!


Este post é para falar de uma novidade sensacional! A Harlequin Books começou em final de dezembro do ano passado uma parceria exclusiva com a livraria Saraiva

Serão reedições de livros de autoras conhecidas e queridas com venda exclusiva nas Lojas Saraiva ou no site Saraiva


Além das séries que já conhecemos (Paixão, Rainhas do Romance, Romances Históricos...) a Harlequin está lançando um novo selo chamado Sussurro. São romances voltados para o público adulto, com mais sensualidade, mais cenas quentes que nós leitoras de romances tanto apreciamos. Pelo que entendi, são livros com história e não somente cenas de sexo. São romances do jeito que nós amamos. :) Eu realmente adorei a novidade! :D


SUSSURRO:





Desejos Perigosos & Noite de Sedução 
[este livro contém uma história e um conto presente] - Tori Carington


Desejos Perigosos: Quando o agente do FBI Lucas Paretti aceitou se infiltrar na máfia a única coisa que passava pela sua cabeça era vingança. Por isso, não imaginou que ficaria cara a cara, corpo a corpo e lábio a lábio com Gia Trainello, seu primeiro amor e primeira grande decepção na vida. Antes de sequer terem a chance de imaginarem um futuro juntos, a situação esquentou e Lucas precisou fugir, deixando Gia sozinha. Nada em sua vida lhe causou mais remorso. Porém, seu desejo por ela jamais morreu. Ainda continuava selvagem. Ardente. Incansável. E o sexo abrasador se tornou melhor ainda com o passar do tempo. As coisas poderiam ter acontecido de outra maneira. Se Gia não fosse a nova Lady Boss da família de mafiosos que Lucas jurou aniquilar.


Noite de Sedução: Kristin quer apenas passar uma noite tórrida com Michael para satisfazer seus desejos secretos. Quando o dia nascer, será que Michael conseguirá convencê-la de que ainda existem mil e uma fantasias a serem saciadas?



Sobre Tori Carington: é o pseudônimo usado pelo casal Tony e Lori Karayianni. Juntos, já publicaram mais de 50 títulos pela Harlequin, principalmente na linha de romances adultos. São conhecidos por escreverem as histórias mais ousadas.






Delírio & Uma menina Má
[este livro contém uma história e um conto presente] - Kate Hoffman


Delírio: a emoção do inesperado. Caley Lambert não poderia imaginar que os poucos dias que passaria no chalé da família para o casamento da irmã mudariam sua vida para sempre. Tudo acontecera muito rápido. Ela se perdera na escuridão, fora seduzida por um policial e acabara na cama de Jake, irmão de seu futuro cunhado. Durante a adolescência, Jake fazia parte das fantasias mais íntimas e ousadas de Caley. Mas já se passara muito tempo desde então. Caley já não era mais a fim dele. Ou achava que não. Por que o menino se tornara um homem e tanto. E um amante de tirar o fôlego.      
                                                                                                                                                                                                                                                            
Uma menina Má: Lauren estava de volta à Nova Orleans com uma missão: seduzir.


Sobre Kate Hoffman: suas histórias possuem características marcantes, constituídas por personagens bem desenvolvidos e ritmo perfeito. É autora da Harlequin desde a década de 90 e pode realizar seu sonho se tornar escritora em tempo integral. Hoje é uma das principais autoras em atividade da Harlequin e foi vencedora dos maiores prêmios de literatura dos Estados Unidos.





Outras Reedições:

Romances Históricos




O Guerreiro Guardião - Michelle Willinghan
Período: Medieval

 Guerreiro Irlandês, senhora Normanda. 

Genevieve de Renalt precisa fugir de seu prometido, mesmo que isso signifique colocar a própria vida nas mãos de um inimigo. O guerreiro irlandês Bevan MacEgan não poderia deixar uma dama em perigo. Porém, até que ponto estaria disposto a se arriscar para preservar a vida dela? Um casamento seria benéfico para ambos, mas ele havia jurado jamais amar de novo. Orgulhoso e forte, ele mantém Genevieve à distância. Quando seu coração começa a se derreter por ela, uma descoberta chocante obriga Bevan a fazer uma escolha cruel. E a consequência seria perder Genevieve para sempre. 


Sobre Michelle Willinghan: autora de romances históricos, Michelle Willingham escreveu seu primeiro romance com 12 anos e ficou encantada por conseguir preencher oito páginas do seu bloco de notas. Após se graduar em inglês, trabalhou com edição de livros e mais tarde como professora de ensino médio. Lecionou por 11 anos antes de se aposentar, ficar em casa com a família e escrever em tempo integral.




Harlequin Modern





1. Sabor da Chantagem & Refúgio Sonhado [este livro contém duas histórias] - Heidi Rice

Sabor da Chantagem: Paixão em Londres, Paris, Nova York... Por ser uma assistente júnior de uma revista, Mel recebera a incumbência de acompanhar um colega em uma missão perigosa. E agora estava prestes a ser pega em flagrante. Escondida no banheiro de uma suíte de hotel, ela pode ser descoberta a qualquer momento pelo seu célebre ocupante: o milionário Jack Devlin. Ele acabou de voltar de um compromisso e tudo o que mais deseja é um bom banho. Moreno e selvagem, não existe homem que se entregue à paixão tão intensamente como ele. Agora, Jack vai chantagear Mel para conseguir um acordo vantajoso. E tudo o que ela precisava para fazer parte de seu mundo luxuoso e exclusivo era aceitar ser sua amante por duas semanas.


Refúgio Sonhado: Salva por um bilionário. Não podia existir nada mais constrangedor. Como Kate foi parar no escritório do magnata Zack Boudreaux só de calcinha e sutiã? Zack iria pensar o pior e ela não poderia culpá-lo. Mas Kate estava sem roupa, sem dinheiro, sem passaporte e sem uma passagem que a levasse de volta para casa. Sua única esperança era que Zack pudesse ajudá-la. E foi o que ele fez. Primeiro, ofereceu-lhe um roupão de banho. Depois, um emprego. E agora ela seria sua assistente pessoal de dia… e de noite.


Sobre Heidi Rice: seu primeiro romance foi publicado em 2007 pela Harlequin. Já em seu segundo livro recebeu um prêmio e ficou no topo da lista dos mais vendidos.  Desde então, Heidi se dedica a escrever romances que apaixonam milhares de mulheres em todo o mundo.



2. Noite de Sedução & Acordo de Amantes [este livro contém duas histórias] - Natalie Anderson


Noite de Sedução: ele era o chefe. E um homem a quem ela não conseguia resistir. Rory Baxter é alto, moreno, poderosamente sexy e o mais novo chefe de Lissa Coleman. Lissa não é do tipo que busca romance dentro do escritório. Mas Rory irá testar seus limites ao máximo. O corpo de Lissa reage a cada provocação de Rory e quando ele finalmente diz que a deseja, ela entra em delírio. O problema agora não é mais passar uma noite na cama de seu chefe. E sim ficar todas as noites com ele.


Acordo de Amantes: amante por um mês. Jake Rendel é um milionário de muito sucesso que sabe jogar duro. Já Emma Delaney está desmotivada devido a um trabalho entediante. Então Jake faz uma proposta que irá acabar com o seu ar comportando e ingênuo. Durante o período de um mês ela terá que se comportar como se estivessem tendo um caso bastante quente. Emma fica totalmente fora de si. E o caso deixa de ser público e se torna particular. Não demora muito para que Emma, antes uma garota comum, passe a desejar que o faz de conta não acabe mais. E que ela seja amante de Jake para sempre.


Sobre Natalie Anderson: é uma das maiores promessas da nova geração de autoras do catálogo da Harlequin. Seu primeiro romance foi finalizado na cama do hospital, enquanto esperava para dar à luz a seus filhos gêmeos. Ingressou no time de escritoras em 2005, primeiro como membro do conselho que lê e avalia as obras que serão publicadas e posteriormente como autora.



Rainhas do Romance




1. Farsante - Lori Foster: o detetive particular Dane Carter assumiu a identidade de seu gêmeo para descobrir quem o assassinou. Angel Morris, sua principal suspeita, era a mulher que seu irmão havia traído. Agora, Danny irá quebrar a confiança dela de novo. Só que desta vez, se apaixonando por Angel.


Sobre Lori Foster: publicou seu primeiro livro em 1996 e, desde então, lança de seis a dez títulos por ano. Autora best seller, Lori acredita que é importante ajudar outros escritores. Por isso, costuma promover parcerias com editores para dar apoio às vendas de obras de novos talentos, além de organizar o encontro anual de leitores e autores.



2. Primavera do amor [série: Homens do Texas] - Diana Palmer: Regras de noivado. A doutora Louise Blakely não queria amar Jeb Coltrain. Deveriam trabalhar em parceria, administrando juntos o hospital de Jacobsville. Ao invés disso, ele a tratava como inimiga. Para a surpresa de Lou, quando ela decide se demitir, Jeb resolve pedi-la em casamento! Mas seria apenas um casamento de conveniência. Ao menos, era o que ele pensava. Até que, ao conhecer Lou melhor, baixou a guarda e se deixou envolver pelo jeito carinhoso dela. Restava apenas uma dúvida: após tantos anos de briga, Jeb conseguiria provar para Lou que seu amor era verdadeiro?


Sobre Diana Palmer: autora de mais de 95 romances, traduzidos para vários idiomas e publicados em todo o mundo, Diana já foi laureada com diversos prêmios.





Harlequin Paixão





1. Escravos do Desejo & Coração Aprisionado [este livro contém duas histórias] - Miranda Lee


Escravos do Desejo: sob o comando do sheik. O sheik Bandar bin Saeed al Serkel conduziu sua vida a mil por hora. Mas agora ele tem que enfrentar um difícil obstáculo: foi diagnosticado com tumor no cérebro. Sua vida estava por um fio e não havia muita esperança de recuperação. A poucas semanas de começar o tratamento, Bandar decide que seria bom tirar uns dias de descanso e parte para a Austrália. Lá colocaria em prática seu passatempo predileto: ter uma mulher totalmente submissa aos seus menores desejos em sua cama. Foi então que Bandar conheceu Samantha Nelson e seus planos começaram a mudar.


Coração Aprisionado: casamento não constava na agenda dele. Mas uma amante sim. Quando Jason Pollack comprou a Beville Holdings, seus planos mais ambiciosos estavam relacionados à linda recepcionista loira da empresa. Porém, logo descobriu que toda a sua riqueza e poder não impressionavam Leah Johanssen. Havia muito tempo que ele não conhecia uma mulher sem cobiças. Quanto mais ela rejeitava suas investidas, mais ele a desejava. Jason faria com que Leah se submetesse à sua paixão. E não descansaria enquanto ela não estivesse sob seu comando total.


Sobre Miranda Lee: autora de inúmeras histórias de sucesso, seu estilo possui marca registrada: ritmo veloz e sexy; personagens da vida real e enredos memoráveis. Ela tem um lema ao escrever romances: não aborrecer o leitor. Milhões de fãs em todo o mundo concordam.



2. Amantes do Deserto & Possuída pelo Sheik [este livro contém duas histórias] – Penny Jordan


Amantes do Deserto: seduzida pelo príncipe do deserto. A vida ensinou ao príncipe Vereham al a’Karim bin Hakar a ter controle sobre suas emoções. Seus deveres como governante deveriam prevalecer, independente da situação. Porém, um encontro intenso e sensual com Samantha McLellan abalou sua postura inflexível. Ao desconfiar que Sam poderia estar traindo seu país, Vereham só tem uma saída para descobrir a verdade: chantageá-la para que se torne sua amante.


Possuída pelo Sheik: ela fora feita refém do sheik. E agora deveria ser sua esposa. Perdida em meio às dunas, Katrina é salva por um sheik e levada para seu acampamento, onde é mantida refém. Ao descobrir que era uma virgem, ele decide que Katrina deverá ser sua esposa. Essa é a lei do deserto. E se ela quiser sobreviver, deverá obedecer a todos os desejos de seu marido.


Sobre Penny Jordan: autora com mais de 200 títulos publicados e mais de 70 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Dedicou grande parte da sua vida ao desejo de proporcionar para às leitoras momentos de diversão e encantamento. Sempre acreditou na importância do amar e nos benefícios que esse sentimento traz. Para ela, os fortes laços entre as autoras e as leitoras sempre foram verdadeiros tesouros.

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.