O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sábado, 5 de janeiro de 2013

Um pedido de nós, fãs da Judith McNaught!


Olá, queridos!


O post de hoje é para fazer um pedido a todos os fãs dessa maravilhosa escritora que tanto nos encanta e emociona com suas lindas histórias de amor. Eu já resenhei aqui alguns livros da Judith McNaught e creio que todos sabem o quanto eu a adoro. Ela é simplesmente uma das minhas autoras mais amadas, embora eu fique furiosa com ela em alguns momentos.rsrs... 

Nunca vou me esquecer de tudo que senti enquanto lia Alguém Para Amar e o quanto torci por Elizabeth e Ian, o quanto me senti ferida quando o Ian a rejeitou daquela maneira tão fria e as palavras que Elizabeth lhe disse, cheia de dor e desejando que ele voltasse atrás. Também nunca poderei esquecer quando eles se reencontraram e Ian tocou tão profundamente o meu coração com suas palavras e o pedido de que ela desse um passo à frente, fosse até ele. Elizabeth chorou em seus braços e eu chorei daqui.rsrs... Foi um momento muito marcante. Cada momento desse casal tão lindo e tão querido foi marcante. Eles são simplesmente inesquecíveis.

Também nunca esquecerei de Jennifer e Royce Westmorelad de Um Reino de Sonhos (livro nunca publicado em português aqui no Brasil). Todas as brigas e momentos apaixonantes desse casal. Quando o livro começa é bem divertido, com a Jennifer fazendo seus pedidos para Deus, suplicando para que ele faça um milagre e não a obrigue a se casar com o homem que roubou a sua virgindade, já que ela não a tinha entregue de boa vontade (pura mentira!kkkk... Mas ela estava desesperada e achou que mentindo para Deus ajudaria na sua situação). Uma cena que também é divertida e marcante é aquela quando o Royce, já mais do que furioso com a nossa pimentinha, a coloca em seus joelhos e bate em suas nádegas. A Jennifer reage de forma impressionante, atingindo o Royce no rosto e provocando uma ferida da qual ela própria será obrigada a cuidar depois.kkk... É uma das minhas cenas preferidas. Mas uma cena que muito me emocionou foi aquela na qual o Royce provou todo o seu amor pela Jennifer e ela, pouco tempo depois, fez o mesmo. Foi uma cena de nos fazer chorar de soluçar, gente. As atitudes deles naquele momento me fizeram lembrar das declarações de amor da Elizabeth e do Ian. Lindas demais!

E como não mencionar Jason e Victoria, de Agora e Sempre? Mais um casal que é muito querido e inesquecível. Só de lembrar deles agora um sorriso aparece em meu rosto.rsrs... Jason pode ser bem complicado e cruel quando quer, mas amava a Victoria como nenhum outro homem jamais seria capaz de amar. Essa menina tão cheia de vida, engraçada e corajosa, devolveu ao meu Jason a vida que lhe tinha sido roubada. Destruída. A vida que ele perdeu com o filho. Ela o fez superar o passado, deixar os fantasmas para trás e não temê-los mais. É verdade que ele foi muito cruel com essa mesma menina, mas se ela própria o perdoou, como eu não poderia perdoar?rsrs... Foi muito fácil amar o Jason, foi muito fácil perdoá-lo e querer protegê-lo de tudo e todos. Até dele próprio. Jason e Victoria possuem um lugar exclusivo no meu coração. Só deles. Os amo demais!

E embora eu ame e odeie o Clayton de Whitney, Meu Amor (risos), também não poderia deixar de falar dele e da minha querida e preciosa Whitney. É verdade que o Clayton se comportou tal como um psicopata no início da história (kkkk...) e que eu não admirei muitas das suas atitudes, é verdade que eu cheguei a ter medo desse mocinho, mas não seria capaz de dizer que ele não se apaixonou pela Whitney, que ele não a amava. Sim. Ele a amava. Demais. Loucamente. De forma doentia, até. E a maneira como ele sofreu depois de magoá-la daquela maneira foi de abalar o coração de qualquer leitora. A Judith não o poupou do sofrimento. Ele teve que sofrer, teve que pagar pelo que fez. Os dois sofreram tanto que não sei dizer quem sofreu mais.rsrs... Vê-lo desistir dela por amá-la, por não querer mais vê-la sofrendo, foi marcante. Ele foi invadindo o meu coração e eu passei a amá-lo, gente. É verdade que jamais gostaria de me casar com alguém como ele, mas o amo. Tanto quanto odeio.kkkkkk... No fundo, ele foi feito para a Whitney. E a Whitney foi feita para ele, pois não é qualquer uma que o aceitaria tal como ele era e ainda teria coragem para enfrentá-lo e fazê-lo enxergar o quanto era um cretino em certos momentos. 

E acho que já mencionei casais demais, não é?rsrs... Todos os livros que li da Judith McNaught foram lindos, marcantes e inesquecíveis, exceto o conto Milagres, que eu simplesmente odiei, pois a autora matou o meu Nicholas. Não que ela o tenha matado literalmente. Ele simplesmente deixou de ser quem eu conhecia, quem nós leitoras conhecíamos. Não gostei nada daquilo. Tenho certeza de que ele merecia uma história melhor. 

Como eu estava dizendo no início do post, este post é para fazer um pedido. Não sei qual é a situação das editoras brasileiras no momento. Se elas pretendem ou não lançar mais livros da Judith McNaught logo e relançar aqueles livrinhos antigos da autora, muito difíceis de se encontrar hoje em dia. Mas uma fã da nossa autora fez um abaixo-assinado pedindo pelo lançamento de livros jamais lançados aqui e o relançamento de alguns livros. Este post é para pedir o apoio de vocês, que vocês também assinem o abaixo-assinado para fazer as editoras verem o quanto a Judith é querida e o quanto queremos os livros dela aqui. Há quem acredite que os livros dela não venderiam. O que me deixa chocada. Se certas "coisas" vendem COMO OS LIVROS DA JUDITH MCNAUGHT NÃO VENDERIAM????  Impossível!!! Fariam é muito sucesso. São livrinhos que as leitoras apaixonadas por belas e profundas histórias de amor nunca se arrependem de ler. São histórias das quais lembramos com carinho, com amor, são histórias que nos fazem suspirar e acreditar no amor verdadeiro. São histórias que simplesmente precisam ser conhecidas por todas nós. 

Link para o abaixo-assinado: AQUI.

Muito obrigada! 


Bjs!

1 comentários:

Germaine disse...

Oi Luna, já assinei!

À sua lista acrescento Em busca do Paraíso (não é de época) que junto com Alguém Para Amar e Um Reino de Sonhos se tornaram inesquecíveis pra mim... Pra reler e reler.... sempre.
Germaine.

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.