O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

sábado, 16 de março de 2013

Resenha da Mónica: Uma Luz na Escuridão - Catherine Anderson





Poucos autores escrevem histórias comoventes e de inesgotável ternura como Catherine Anderson. As suas personagens partilham com o leitor a esperança de encontrar o amor perfeito de uma vida inteira.

No intuito de por a salvo a sua vida e a do seu bebé, das mãos de um padrasto violento, Maggie Stanley, arrisca tudo numa fuga desesperada passando de um perigo para outro ainda maior.

Desde a trágica morte da mulher e dos filhos, Rafe tornou-se num pobre vagabundo que lentamente afoga as suas mágoas no álcool. Assim que conhece Maggie, Rafe pressente que vão envolver-se em problemas. E quando Maggie é subitamente atacada por um grupo de vagabundos, Rafe, por compaixão, decide salvar a jovem mãe e o seu filho. Maggie está simultaneamente grata e preocupada com o seu novo protector. Na extrema solidão, na fase mais sombria que jamais viveu, a compaixão de um desconhecido, muito atraente mas pobre como ela, surge como uma luz na escuridão e proporciona-lhe o conforto e o carinho que sempre desejou e nunca teve. Rafe é bem mais do que aquilo que parece. É um homem enigmático e secreto, que poderia dar a Maggie o céu e a terra, não fora a circunstância de ter jurado a si próprio viver sozinho o resto da sua vida. Para sua surpresa, também Rafe descobre que pela primeira vez, desde há muito tempo, alguém necessita da sua ajuda e está determinado em não os desapontar. É que às vezes o amor surge sem aviso prévio e transforma o mundo mais frio e desapiedado num verdadeiro paraíso. E um homem a quem quase tudo foi roubado, uma mulher que perdeu até mesmo a capacidade de sonhar, e a criança desprotegida que de ambos necessita, podem tornar-se a mais improvável e a mais fabulosa das criações: uma família.




Resenha: 


Esse livro é especial de tantas maneiras que nem sei por onde começar... O Rafe é do tipo uau!!!! Só não vou dizer que foi feito e depois a receita foi jogada fora porque dessa massa também saiu o Ryan, irmão do Rafe, que também é Uau!!! Uau!!!! rsrsrsrs.

O Rafe perdeu sua esposa e seus dois filhos de 3 anos e seis meses num acidente de carro e desde então segue uma vida de vagabundo literalmente aonde faz um bico aqui e ali atrás de dinheiro para a próxima garrafa, mas quando ele põe seus lindos olhos na Maggie tudo muda. Sinceramente não sei quem salvou quem porque os dois eram carentes de tantas coisas que não sei quem necessitava mais do outro. Um livro para  nunca mais esquecer. Não tinha chegado a 10 linhas e já havia chorado. É impossível não se comover, não se envolver com a dor deles e como bônus ainda podemos voltar a entrar pela casa da família Kendrick que é uma família do tipo especial. Esses meninos são mesmo filhos dos seus pais. Vocês vão encontrar magia, humor, ternura, amor, cumplicidade, companheirismo... Um verdadeiro oásis para os nossos corações.



Mónica. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.