31 de agosto de 2013

Lançamentos Harlequin - Primeira Quinzena de Setembro

Tempo de leitura:


- Olá, queridos! :)


Sim. Setembro é um mês lindo (e espero que seja lindo para mim também), das flores, da tão esperada (por muitos) Bienal do Livro, de novos lançamentos Harlequin e, se Deus quiser, também é o mês de muitas outras coisas boas e esperadas (ou não esperadas). Ainda não sei se irei à Bienal, mas se for, provavelmente não irei ao Encontro das Queridas Harlequin. :( Como sempre, me deixo vencer por minha timidez.kkkkkkk... Não tenho ainda coragem de me mostrar pessoalmente, sabem? Fazer o quê?! Eu sou assim!kkkkkkk... Não consigo evitar.rsrs... Mas vamos ao que realmente interessa, certo? :)



Entre os lançamentos Harlequin dessa primeira quinzena de setembro, temos:




CICATRIZ DA ALMA - Maisey Yates
Harlequin Paixão: Edição 345



O sheik Zahir vive recluso para evitar que os outros vejam suas cicatrizes, mas ele é obrigado a deixar a princesa Katherine, sua noiva, entrar no castelo. E qual não é a surpresa da Fera de Hajar quando não se depara com um olhar de medo, mas de desejo?



- Como vocês sabem, não sou lá muito fã de sheiks, mas até que fiquei interessada no sheik dessa história. Curiosa, sabe? Acho que pode ser por causa do título que acabou por chamar a minha atenção. Quais serão as cicatrizes que ele tem na alma? São causadas somente pelas cicatrizes que ele possui no corpo? Ou ele tem algo mais dentro dele que o atormenta? Eu fiquei bastante curiosa.rsrs...Gosto de mocinhos com cicatrizes. :D



VIDA DE RIQUEZA - Cathy Williams

Holy se envolve com Luiz sem saber que ele é um bilionário com fobia de compromisso. Quando descobre a verdade, termina tudo com ele. Mas esse fim pode não ser tão definitivo, pois ela descobre que está esperando um filho do sexy brasileiro.


FIM DO ORGULHO - Lucy Ellis

Lorelei St James está à beira da falência, mas ninguém a verá desmoronar. A não ser Nash Blue, o belo piloto australiano parece ver através da fachada polida dela. E quer descobrir bem mais sobre a real Lorelei.


- Não sei muito o que esperar da história Vida de Riqueza.rsrs... Mocinho brasileiro?????!!! Ai, ai, ai!!! Só espero que essa autora não tenha viajado muito ao criar esse mocinho. Minha experiência com mocinhos brasileiros criados por autoras estrangeiras não é das melhores.kkkkk... Mas apostarei nessa história. Por curiosidade. Quero saber como é esse Luiz.



PEQUENOS CUPIDOS - Debbie Macomber

“Debbie Macomber é a cara da magia da Harlequin…Uma verdadeira estrela.” — Publishers Weekly


Dorin e Gavin começam a sair juntos para agradar os filhos, que querem que eles se casem. Era para ser uma coisa inocente, mas tudo muda quando de um simples beijo saem faíscas!




PROCURA-SE UM AMANTE - Penny Jordan

Leon Stapinopolous está prestes a fechar mais um grande negócio, e com ele espera levar também a perfumista Sadie Roberts. A princípio ela se mostra inflexível, mas logo Leon a encanta com seu charme, e os dois se envolvem em uma inebriante sedução.

OUTRA VEZ… - Penny Jordan

Kate tem uma surpresa desagradável quando chega no trabalho e descobre que o novo chefe é ninguém menos que Sean, seu ex-marido! Não demora para a atração entre eles ressurgir e quando Kate se dá conta, se tornou a amante do próprio marido!


- Tenho que comentar: essa capa é a mais encantadora, mais linda e apaixonante entre as capas dos lançamentos da primeira quinzena de setembro da Harlequin! É muito linda! Me apaixonei completamente por essa capa! :D Ainda não li essas histórias, mas geralmente amo as histórias dessa autora tão querida e que deixou tanta saudade no meu coração. Claro que já li livros dela que odiei com todas as minhas forças, mas na maior parte das vezes, amei seus livros. 



Outros lançamentos da primeira quinzena de setembro da Harlequin:



SETE DIAS DE PRAZER
Garnier está grávida, e o responsável por isso sumiu… Até que um dia ele reaparece em seu escritório. O bilionário Zach Forsythe é o homem com quem ela teve um caso. Como Arielle
poderia confiar nele, já que havia mentido sobre quem era, além de tê-la abandonado sem dar a menor explicação?

HERANÇAS ACIDENTAIS
Herdar uma fazenda de puros-sangues não estava nos planos do bilionário Jake Garnier. Tornar-se pai muito menos. Com seu novo empreendimento vem Heather McGwire, gerente da propriedade e a mulher que deu à luz sua filha secreta.. .Mas Heather não será convencida com simples palavras doces e sedutoras. Se Jake quer uma família de verdade, terá que demostrar que está disposto a lutar por isso!




Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

  1. A editora esta maltratando neste mês, está difícil escolher um só. Vou ter q guardar um dinheirinho este mês pros livros.
    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo