21 de setembro de 2013

É época de mudanças....

Tempo de leitura:



Sabem que odeio mudanças, não sabem? Pois é. Mas várias mudanças estão ocorrendo agora em minha vida. E nas próximas semanas talvez eu não consiga aparecer aqui. Não sei ainda. Não sei de nada no momento.Na verdade, a única coisa que sei é que não deixarei vocês. De modo algum. Apenas preciso arrumar minha vida e talvez, por umas duas semanas, não consiga aparecer. Mas vou tentar. Vou tentar muito. E quando eu voltar, será como se não tivesse sumido. :) Talvez eu nem desapareça, sabe? Mas preciso avisar que pode acontecer. E não quero deixar que vocês fiquem sem uma explicação. Mas eu volto. Volto bem rápido! :D 

Eu amo esse blog. Amo as amizades que fiz através dele. E nunca abandonarei nem minhas amigas e nem o meu cantinho querido, meu blog amado. O Emoções à Flor da Pele faz parte de mim. É um pedaço de mim. Eu sou Emoções à Flor da Pele.rsrs... E não posso me abandonar, verdade?rsrs... 

Voltarei, queridos! Esperem por mim! :) Já sinto imensa falta de vocês e das minhas amigas queridas! Por isso voltarei correndo. :D

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

5 comentários:

  1. É bom mesmo kkkkk.....vamos ficar aqui a sua espera e morrendo de saudades!!!

    Que Deus esteja com você.

    Moniquita

    ResponderExcluir
  2. Às vezes, uma mudança é algo positivo. Precisamos passar por ela para saber que acrescentamos alguma coisa em nossa vida.
    Eu estarei sempre xeretando teu blog, então, quando vc voltar, ficarei bem feliz!!!
    beijuuuuuussss (Boa sorte sempre!!)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, queridas! :)

    Eu já estou quase de volta. :D

    O fato de Deus estar sempre comigo, mesmo quando estou tão triste que penso que Ele não está, possibilitará minha volta para o meu cantinho logo. :) Sinto saudades!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Riqueza!!!!!!!
    Que bom que vc voltou! Senti falta das suas resenhas.
    Volte aos poucos, mas volte!
    beijinho

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por todo o carinho, Lucila. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo