22 de dezembro de 2014

Feliz Natal!

Tempo de leitura:


- Nos dias 24 e 25 eu não poderei aparecer aqui, mas não poderia deixar de lhes desejar um Natal lindo, abençoado por Deus! :) Recheado de amor, paz, saúde, felicidade! De tudo que realmente é importante

Para mim, o Natal é uma das festas mais lindas e especiais. É uma data muito importante. Que sempre me faz chorar, me emociona... me toca o coração de uma maneira que nunca consegui explicar. É um momento para estar com aqueles que mais amamos... para demonstrar a eles o nosso amor, o quanto eles significam para nós e o quanto sentiríamos sua falta se em algum momento a vida tratasse de já não permitir mais que eles fizessem parte da nossa vida. 

Tudo neste mundo, infelizmente, é passageiro. Por isso, devemos valorizar quem amamos todos os dias. Abraçá-los, beijá-los, dizer "eu te amo" sem medo. Acredite, dói demais quando deixamos momentos tão importantes passar sem dizer o que gostaríamos de ter dito. Eu sei o quanto dói. Devemos demonstrar nosso amor pelas pessoas que nos são queridas não apenas no Natal, mas sempre. 

Desejo que neste Natal, todos nós possamos estar com as pessoas que amamos... vivendo essa data de amor, essa data de magia e cumplicidade. E que não esqueçamos de convidar para a nossa festa o aniversariante... Aquele que um dia nasceu e morreu por nós. Para que pudéssemos ter o privilégio de viver. E amar. 

Feliz Natal!!! 

Deixo para vocês a música O Privilégio de Amar, porque para mim é uma música inspiradora. Que sempre me encanta ouvir. 

"O mais importante são os sentimentos... e o que não se pode comprar..."




Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Um comentário:

  1. Um Natal incrível para você, Luna!
    Saúde e paz na sua vida sempre.

    Amém!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo