4 de fevereiro de 2015

Lançamentos Harlequin - Fevereiro

Tempo de leitura:





Olá, queridos! :D

- Sim! Estou de volta com os Lançamentos Harlequin! E mais do que feliz porque neste mês de fevereiro a minha querida autora Lynne Graham aparece duas vezes! Ela sempre marcou presença na Harlequin, com suas histórias encantadoras e de passar raiva, que me fazem amá-la e odiá-la ao mesmo tempo!rsrs... Estou um tanto eufórica porque além da Lynne Graham voltar com uma nova série, entre os lançamentos deste mês também temos o relançamento de uma das minhas histórias preferidas da minha diva!!!! Bem... Deixe eu respirar e seguir com o post pela ordem que escolhi...rsrs...


Paixão 426 - Vingança & Liberdade - Maya Blake

O amor e o ódio se misturam quando Theo Pantelides conhece Inez, a filha de seu inimigo. Ele queria vingança acima de tudo. Ela, liberdade. 

Theo viajou para o Brasil com apenas um objetivo: se vingar do homem que destruiu sua vida. Quando põe os olhos na filha do seu inimigo, o sangue grego ferve, e ele se dá conta de que o gosto da vitória será ainda mais doce se conseguir levá-la para cama. Inez sonha em fugir da sombra autoritária do pai e comandar o próprio destino. Ela não permitirá ser chantageada a virar amante de ninguém! Nem mesmo de um homem tão sensual quanto Theo Pantelides. Mas a linha entre o amor e o ódio se torna cada vez mais tênue, e logo Theo desperta em Inez um desejo tão arrebatador que a deixa desnorteada. Agora, ambos terão que descobrir o que realmente buscam acima de tudo…

- Um breve comentário pessoal: história que se passa no Brasil?! Ai, ai, ai... Muito curiosa para saber como a autora desenvolveu esta história.


Paixão 427 - Dona do Coração - Susan Stephens

Olivia Tate estava cansada da vida fútil da alta sociedade e das imposições de sua mãe. Pena que ela só chegou a essa conclusão quando estava no altar, prestes a dizer “aceito”. Mas antes de embarcar em um casamento infeliz, Liv decide fugir. Desamparada e sem dinheiro, ela quer deixar seus antigos costumes para trás. Mesmo que seja trabalhando como empregada de um militar exigente. O tenente Cade Grant é rude, sensual e tem um coração de pedra. Mas Liv consegue driblar as
barreiras desta alma ferida com sua inocência, despertando nele um desejo avassalador. Agora Cade está disposto a ensinar tudo o que ela precisa saber… entre os lençóis.


- Espero que não seja só entre os lençóis. Espero que ele lhe ensine a amar e aceitar ser amada. 


Paixão 428 - Amante Seduzida - Lynne Graham

Kat Marshall sacrificou até o último centavo pelas irmãs mais novas. Agora, sua situação financeira é um desastre, e ela precisa de ajuda. Kat sempre guardara seus sonhos para si, mas com a oferta de Mikhail Kusnirovich ela poderia transformar todos em realidade. 

Ele não era bilionário por acaso. Para Mikhail, cada coisa tinha um preço, inclusive levar Kat para a cama. Entretanto, ela é praticamente impossível de seduzir. Por fim, Mikhail propõe um acordo: pagaria todas as dívidas dela. Em troca, Kat passaria um mês em seu iate, mais exatamente na cama dele…


- Lynne Graham! :D Sim, mais uma mocinha que não vê outra solução senão aceitar as... "exigências" do mocinho para resolver seus problemas. Entretanto... é um livro da minha autora e claro que eu aposto nele! 

Paixão 425 - Leilão de Sonhos - Kate Hardy

Jack Goddard sabe exatamente o que quer, e sempre consegue. No momento, ele ambiciona comprar a propriedade da família de Alicia Beresford… e levá-la para a cama como parte do acordo! 

Jack é um homem muito sensual e malicioso. E quanto mais tempo ela passa ao seu lado, mais a proposta dele se torna tentadora. Entretanto, Alicia sabe que Jack só está à procura de um investimento passageiro. Será que ela conseguirá tornar realidade seu sonho de fazê-lo mudar de ideia?

- Ainda não conheço a autora, mas achei a capa linda e o título chamou a minha atenção. Uma história que com certeza lerei! 


Chantagem Audaciosa - Lynne Graham 
(Coleção Primeiros Sucessos)

A última coisa que Faye precisava era ter que implorar pelo perdão do príncipe Tariq Shazad ibn Zachir. Fazia mais de um ano que não se viam. Mais precisamente, desde o dia em que se casaram. Mas o irmão de Faye fora feito prisioneiro no país de Tariq, e apenas ele poderia libertá-lo. Faye sabia que o reencontro seria difícil, mas acabou sendo surpreendida pela proposta de seu marido. Ele libertaria o irmão de Faye se ela aceitasse ser sua amante…


- Momento mais aguardado!!!rsrsrs... Já ouviram falar em relançamento delicioso?! É este!!!kkkk... Eu amo quando uma história da LG é relançada, mas esta é uma das primeiras que li da autora. E uma das primeiras que resenhei aqui, no ano em que criei o blog. Lembro que amei o livro, apesar de ter passado muita raiva, é claro. Tariq é aquele mocinho "especial" da autora. Ou seja: aquele que você sente vontade de esganar. Mas ele ama a Faye e nunca foi capaz de esquecê-la. Acho a história entre os dois linda e RECOMENDO muito a história! Se quiser ler minha resenha sobre a história, clique aqui.



Seduzida por Vingança - Miranda Lee

Além de solteiro super cobiçado, Russell McClain também é podre de rico. Mas se casar nunca fez parte de seus planos – a não ser que fosse por vingança! Nicole Power é filha de seu inimigo jurado. Como principal peça de um jogo perverso, ela pagará pelos pecados do pai fraudador. Russell vai seduzi-la implacavelmente, levá-la para a cama e depois descartá-la… Entretanto, quando o desejo de Russell por Nicole se tor­na tão avassalador quanto seus objetivos, ele percebe que uma noite apenas não será o suficiente…

Prazer Especial - Cathy Williams

Ao ficar hipno­tizado pelas curvas tentadoras de Bethany Maguire em um estonteante vestido de seda, Cristiano de Angelis se permite desfrutar de uma noite de prazer com aquela beldade. Afinal, outras herdeiras da alta sociedade já ha­viam aquecido sua cama. Uma a mais, uma a menos não faria diferença. Exceto, é claro, pelo fato de Bethany na verdade não pertencer à alta sociedade…


- Vale mencionar que são relançamentos! É uma nova edição temática de duas histórias já publicadas anteriormente. 



Resgate - Tawny Weber

Cade Sullivan vive para o trabalho. Sua lealdade aos fuzileiros navais é absoluta – ou quase. Agora, ele precisa voltar para sua cidade natal, onde sua família é a realeza e as mulheres fazem fila para se tornarem mais uma conquista de Cade. Mas apenas uma tem o poder de deixar o sangue dele quente. 

Desde crianças, Cade está acostumado a salvar Eden Gillespie das encrencas que ela arruma. Por isso, Eden acha que deve agradecê-lo em grande estilo: nus, suados e na cama. Entretanto, quando o tórrido romance é descoberto, a reputação de Eden é abalada. Será que ela consegue atrair Cade para mais uma missão de resgate? 



Coração de Pedra - Diana Palmer

Como homem de negócios e fazendeiro, Boone Sinclair possui tudo o que sempre quis – mas Keely Welsh jamais fizera parte de seus planos. A doce menina sempre fora apaixonada pelo taciturno cowboy, embora soubesse que não tinha nenhuma chance… Afinal, ele era experiente, e ela, muito inocente. Quando a vida de Keely é ameaçada por forças que ela não consegue controlar, ele se torna sua única chance de sobrevivência. 

Boone é a marca registrada do típico homem do Texas: calado, nobre, leal e bastante teimoso. Caberá a Keely convencê-lo de que ela não é mais uma menina, e sim uma mulher pronta para arrebatar seu coração!



Coração Bárbaro - Michelle Styles

Um ataque viking… Um invasor honrado… Uma nova vida como amante dele!

Eles haviam dito que vieram em paz, mas logo Lindis farne estava em chamas. Annis de Birdoswald tentou fugir, porém não conseguiu escapar dos guerreiros do Norte. Haakon Haroldson, o viking sombrio e arrogante, sequestrou-a e a afastou de tudo o que ela amava. Agora, Annis precisa escolher entre continuar uma prisioneira ou viver uma vida de prazer ao lado desse poderoso invasor. 

- Muito, muito curiosa sobre esta história! :D


Confira todos os lançamentos de fevereiro da Harlequin clicando AQUI

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo