1 de maio de 2015

Em abril...

Tempo de leitura:


- Mil e Uma Noites... Uma novela da qual eu já tinha ouvido falar e que havia conquistado o coração de milhares de pessoas nos países em que foi exibida e que, desde março, está sendo exibida aqui no Brasil, pela Band. O título por si só já chamaria minha atenção, mas após ver alguns vídeos no youtube finalmente tomei coragem para começar a vê-la... E posso dizer que apaixonada é pouco! Essa novela arrebatou meu coração e tem preenchido cada um dos meus dias desde a semana passada!rsrs... Não me canso de assisti-la, quero sempre largar tudo para passar horas e horas grudada à TV, suspirando e suspirando por essa história de amor tão linda e preciosa. Uma história que começa da pior maneira, mas que conquista nosso coração quando percebemos que o que une Onur e Sherazade é muito mais do que qualquer coisa física... é um amor intenso que leva o Onur a fazer algo terrível apenas para estar com a mulher que invadia cada segundo da sua vida, que estava sempre em seus pensamentos não importando o quanto ele tentasse resistir. Sherazade ganha nosso coração assim que a conhecemos. Porque não há forma de não amarmos uma mãe capaz de tudo para salvar a vida do seu filho. Uma guerreira que perdeu o marido num trágico acidente e que desde então teve que seguir sozinha, engolindo as lágrimas e batalhando para criar seu filho e que, de repente, se vê diante da notícia de que sua pequeno filho está morrendo... e que a única forma de salvá-lo vai lhe custar um preço alto demais. Algo que ela não hesitaria em pagar... Ela simplesmente me encantou! Chorei com ela, pude sentir a sua dor daqui e vocês não fazem nem ideia do quanto eu odiei o Onur. Me perguntei... Como um homem é capaz de descer tão baixo? Como essa cópia mal feita de mocinho pode arrebatar o coração das fãs?! Mas... conforme fui conhecendo-o mais profundamente, percebi.rsrs... Descobri que ele era muito mais do que o homem que cometeu aquele erro imperdoável. Que ele era alguém que temia o amor, mas que estava disposto a aprender a amar para poder recuperar a mulher que ele deixou escapar de suas mãos. A sua Sherazade. A única capaz de tirá-lo da solidão que era sua vida e fazê-lo realmente começar a viver. O Onur que conhecemos depois que ele decide lutar pela Sherazade... é um mocinho simplesmente apaixonante! Alguém que por mais que eu tentasse não amar, já possuía meu coração. Suspiros... Amo essa novela!!!!! Sou perdidamente louca por ela! Em abril consegui chegar ao capítulo 34 (em menos de duas semanas!!!). E hoje já cheguei ao capítulo 39. :D Estudar, comer ou dormir não são coisas tão importantes assim... Entre dormir e assistir minha novela, fico com a segunda opção.kkkkkkkk... 





- Lo Que La Vida me Robó é outra novela que me mantém presa, que me faz esquecer do mundo. É uma história que me encantou antes mesmo de eu começar a vê-la e que, depois de quatro meses sem assistir um só capítulo, pude voltar a ver no mês passado. Ela atingiu sua fase mais dolorosa e confesso que tenho assistido cada capítulo em lágrimas.kkkkkk... Nunca a esquecerei. Me emocionou, bagunçou cada uma das minhas emoções... me levou ao céu e ao inferno diversas vezes... Me fez amá-la e odiá-la na mesma proporção e por isso... não dá para esquecê-la.rsrs... É a novela da minha vida. Sempre terá um lugar muito especial em meu coração. 





- Depois de tantos e tantos meses de espera, finalmente voltei acompanhar Claire e Jamie na série de TV Outlander! Uma série que ganhou totalmente o meu coração e que conseguiu ser digna dos livros, que tem todo o cuidado de manter-se o mais fiel possível aos livros que lhe deram origem. E nos apaixonar mais e mais a cada episódio! Amo estar com meu casal querido nos livros e nem dá para expressar o quanto é maravilhoso poder vê-los, sabe. E não apenas usar minha imaginação durante a leitura. Posso ver suas emoções, seus sorrisos e lágrimas... todo o amor que os une. Um amor tão forte que os levaria tanto a matar quanto morrer um pelo outro. É uma série que já marcou a minha vida. 




- Once Upon a Time é uma série para a qual eu dei uma chance por se tratar de algo inspirado nos nossos eternos contos de fadas, que tanto amo até os dias de hoje. E confesso que não me arrependi. Cada temporada é melhor do que a outra. Sempre que começo a assistir, é impossível parar!rsrs... Não me canso de acompanhar as reviravoltas das histórias de Branca de Neve, seu príncipe e sua filha Emma; Regina, a Rainha Má que acabamos por descobrir que não é tão má assim; Bela e a Fera que só ela consegue tocar com seu amor, e tantos outros personagens de contos inesquecíveis. Nessa quarta temporada, conhecemos a história das duas irmãs Elza e Ana, de Frozen: Uma Aventura Congelante! :) E se adorei o filme, posso dizer que me encanta ainda mais conhecer melhor cada uma delas e a história de suas vidas na série. 



- Meu Passado me Condena foi o único filme que consegui assistir em abril... E embora não tenha sido uma total perda de tempo, não me agradou muito.rs É divertido, leve, docinho, mas só isso. Não tem nada além. Nada que o torne especial de alguma forma. É apenas um filme divertido. Porém...  já vi comédias bem melhores...


- A música que não saiu da minha cabeça foi Eu Só Queria Te Amar, tema de abertura da novela Mil e Uma Noites e também da história de amor entre Onur e Sherazade. Uma música totalmente digna da novela. Simplesmente perfeita! 




 O vídeo que já perdi a conta de quantas vezes vi... 





E os livros que tive a oportunidade de ler...



- Não é segredo para ninguém que sou louca pelos livros da Lynne Graham e assim que a série Noivas Desafiadoras foi lançada, eu fiquei desesperada para lê-la. E posso dizer que não me arrependi. Embora o segundo livro não tenha me agradado muito, todos os outros são deliciosos! Valeu a pena cada momento que dediquei a lê-los. :) 

"- Preciso que fique - murmurou ele, rouco. - Não posso deixá-la ir. Preciso de você."

" - Eu a amo - murmurou Bastian com uma intensidade tocante. Os olhos dourado-escuros cravados nos dela. - E finalmente entendi o quanto este sentimento pode enriquecer minha vida."



- Mas é claro que o mês não poderia terminar sem que eu me decepcionasse com alguma coisa.rsrs E Lua de Mel foi a minha grande decepção. Um livro do qual eu esperava muito e que me deixou um gosto amargo na boca... Só que depois de conhecer Mil e Uma Noites, eu mal me lembrava que tinha lido esse livro. :D

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Luna, lindinha

    Amando demais acompanhar sua saga mensal!!!! Aproveito pra anotar suas dicas! Bjo

    ResponderExcluir

  2. :D

    Fico muito feliz por isso, Flaveth! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo