1 de junho de 2015

Em maio...

Tempo de leitura:


Se Eu Ficar, comecei a assistir sem esperar muito do filme e acabei me surpreendendo de uma forma maravilhosa! O filme me emocionou muito e me deixou em lágrimas. Só o final que terminou de uma forma um tanto diferente da que eu desejava. Mas a história me cativou e ensinou que existem coisas, decisões... que estão em nossas mãos. Cabe a nós decidir que escolha estamos dispostos a aceitar... ou suportar.

O Inimigo Mora ao Lado é um filme que eu não queria assistir. Mas minha irmã insistiu tanto, dizendo que era maravilhoso e eu precisava ver, que acabei resolvendo lhe dar uma chance. Apenas para que ela me confessasse, quase no final do filme, que ainda não o tinha visto.kkkkkk... Felizmente, não me arrependi de assisti-lo. O filme é bom e conseguiu me prender até o fim. 

Os Estranhos é um filme que eu já tinha assistido alguns anos atrás e odiado profundamente. Não por ser ruim, longe disso, mas pela quantidade de crueldade que existe nele. Eu esperava um final bem diferente do que teve e isso me frustrou bastante. Assisti novamente por causa da minha irmã que queria revê-lo, mas não sozinha.rs




Outlander é uma série que conseguiu conquistar meu coração, mas que tem me "matado" ultimamente. O episódio 15 acabou comigo. Tudo que o Jamie suportou por seu amor pela Claire foi demais. Vê-lo chorar me doeu mais que tudo. Ele não merecia nada daquilo. Já sofreu muito na vida, mas a autora parece não concordar comigo. Só espero que o final da história entre ele e a Claire seja feliz. Ou melhor: que simplesmente jamais tenha fim.

Lei e Ordem - Unidade de Vítimas Especiais é uma série que todos sabem que tem lugar exclusivo em meu coração.rs E finalmente consegui ver a 6ª temporada completa. Eu já assisti essa série quase toda, mas agora estou assistindo os episódios em sequência, todos em perfeita ordem.rsrsrs... 

A quarta temporada de Once Upon a Time terminou de um jeito que me deixou de boca aberta e me perguntando o que diabos estava se passando ali. No último episódio eu fiquei falando: "Volta tudo! Isso não pode terminar assim!" e quando os últimos minutos chegaram o choque foi enorme. Mais do que ansiosa pela quinta temporada! Heróis precisam ter final feliz. É uma regra que não pode ser quebrada!rs



Lo Que La Vida me Robó está em sua fase mais triste e mais emocionante também. Me revolta tanto sofrimento, choro, grito de raiva, mas sei que todas essas reviravoltas angustiantes contribuem muito para tornar essa novela tão maravilhosa! E no final tudo terminará bem... Assim espero.rs

Mil e Uma Noites é uma novela que tem me feito sonhar acordada! O Onur é simplesmente um sonho!kkkkk... Seu romantismo, suas declarações de amor... a forma como ele olha para a Sherazade... seu sorriso... cada vez que ele chama o Kaan de "meu filho"... Suspiros, suspiros, suspiros... Chego a fechar os olhos para ouvi-lo dizer todas aquelas coisas tão lindas. O Onur é simplesmnete TUDO e muito mais! 



E os livros que tive a oportunidade de ler...



"Richard estaria mesmo ali?... Seu riso estaria ali?... Os braços que a envolviam... os lábios quentes apertados contra os seus... a mente tão brilhante e divertida... a voz que dizia 'eu amo você'... será que todos os sonhos, paixões e milhares de outras coisas dele estavam naquela pequena urna?"


"– Eu não quero o amor dela, quero o ódio dela – rugiu Nicholas. E queria-o agora, disse a si mesmo, não depois de estar habituado ao amor dela, de ter começado a depender dele e o retribuir. Não conseguiria suportar o ódio dela nessa altura."

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo