9 de julho de 2015

Lançamento Nacional: A Queda do Necromante - David D. Klebis

Tempo de leitura:


O que você faria se pudesse salvar o mundo? Se tudo dependesse do seu sucesso ou do seu fracasso?

Kevin Marmol era apenas um jovem príncipe que de repente se viu em uma jornada épica, para cruzar o continente de Äyla em busca de ajuda contra um mal sem precedentes: O Necromante.

Aliando-se a elfos, anões e bruxos, ele deverá enfrentar problemas tão humanos quanto amor, ódio e traição. Ele terá que sacrificar seus medos e aprender o real significado da palavra Esperança.



- A Queda do Necromante é o primeiro livro da saga "As Crônicas de Äyla", um livro de fantasia épica do autor nacional David Klebis. Uma história que despertou muito o meu interesse e por este motivo decidi divulgá-la. Estou ansiosa para ter a oportunidade de lê-la! Espero conseguir fazer isso muito em breve! :D

O livro já se encontra à venda através do Clube de AutoresAgbook, Saraiva Online, Google Play e Amazon . Sendo que pelo Clube de Autores e Agbook o livro não está disponível apenas em versão ebook, mas também impressa. :)


Que tal saber um pouco sobre o autor?

David D. Klebis nasceu em 06 de janeiro de 1996, na cidade de Apucarana, no Paraná. Leitor desde os nove anos de idade, quando ganhou seu primeiro livro (Harry Potter e a Pedra Filosofal), sempre quis escrever. Sua primeira “obra” foi uma releitura de Harry Potter! Admirador das culturas antigas, se considera um judaizante com alma céltica. Leitor assíduo de J. K. Rowling e J. R. R. Tolkien, tem o sonho de visitar Londres. Viciado em café e em blended escocês. 

A ideia de criar um universo fantástico surgiu em 2012, onde A Queda do Necromante passou por várias “reformas” e mudanças. Não houve um momento de inspiração ou um insight de criação: o universo de Äyla simplesmente surgiu, juntamente com seus personagens e tramas. 

David Klebis já foi radialista voluntário e monitor escolar. Atualmente, é graduando em Psicologia pela Faculdade de Apucarana.


Para entrar em contato com o autor, acesse:

Facebook
Site

Você também pode curtir a página do livro, clicando AQUI. :)

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo