2 de julho de 2015

Lançamentos Harlequin - Julho

Tempo de leitura:


Olá, gente!

Os destaques da Harlequin neste mês são:

- O fim da saga “Hotel Chatsfield” – O hotel mais charmoso do mundo!
- Saga “Clube dos Milionários: O Sócio Desaparecido 1 de 5”, nova minissérie de Desejo Dueto. 
- Primeiros Sucessos traz a Lynne Graham, autora líder de vendas da Harlequin Brasil em 2015 com “Armadilha para um Amante”.
- Kelli Ireland está de volta em Flor da Pele com “Dancer”, continuação do tema de “Stripper”!
- Revelações do Amor, da autora de sucesso Susan Mallery


E como vocês puderam perceber... entre eles estão... LYNNE GRAHAM (!!!!) e SUSAN MALLERY!!!! Sim! Duas das minhas autoras mais amadas! :D



REVELAÇÕES DO AMOR - Susan Mallery
Rainhas do Romance 

Há doze anos, Crissy Phillips deu à luz um filho, e, apesar de tê-lo entregado para a adoção, jamais o esquecera. Agora, a convite da família adotiva, ela tem a oportunidade de fazer parte da vida de Brandon. 

Crissy queria dedicar-se completamente à criança, mas Josh Daniels, o tio do menino, atrai sua atenção. Desde a morte da esposa, ele não se interessara por outra mulher. Apenas Crissy conseguira se aproximar e tocar seu coração. Tudo parecia perfeito, até ela descobrir que engravidara novamente…


- Achei a capa simplesmente belíssima! E a história despertou e muito o meu interesse!



RAZÕES PARA AMAR - Barbara Wallace
Harlequin Special

O AMOR TEM RAZÕES QUE ATÉ A RAZÃO
DESCONHECE...

Em busca de Esperança
Quando Chloe e Ian se encontram, são arrebatados por uma paixão inigualável. Mas, para esse romance dar certo, precisarão derrubar as barreiras de seus corações e curar as feriadas do passado.

Desafio Irrecusável
O advogado Mike Templeton não recusa um desafio, e Roxy O’Brien era um dos grandes. Ela recebera uma herança inesperada, e tê-la como cliente impulsionaria o prestígio de seu escritório. Contudo, Mike não esperava que ela mexeria tanto com seus sentimentos… e com seu coração.



TUDO POR UM COWBOY
Harlequin Coleção Temática 


Aprendendo a amar – Diana Palmer (relançamento)
Shelby Jacobs jamais teve a intenção de machucar Justin Ballenger quando rompeu o noivado com ele, seis anos atrás. Na verdade, Shelby sempre o amou, porém foi forçada a se afastar. Com a família passando por momentos difíceis, ela está sozinha em Jacobsville e precisa desesperadamente da ajuda de Justin. Shelby fará de tudo para se reaproximar desse cowboy amargurado.

O coração de um cowboy – Roxann Delaney (relançamento)
Tanner O’Brien importava-se somente com duas coisas: rodeios e cuidar do sobrinho. Não havia motivo nenhum para ter ficado tão distraído com a garota da cidade grande que visitava a pequena Desperation. Jules Vanderveer era o oposto do que Tanner considerava atraente em uma mulher. Mas por trás da bondade dela com seu sobrinho havia algo escondido que fez Tanner desejar uma cura para sua dor.

Obs.: Confira o 1º capítulo na lateral direita do blog! :D



ARMADILHA PARA UM AMANTE - Lynne Graham
Coleção Primeiros Sucessos

Quando Leone Andracchi se ofereceu para ajudar Misty a sair de um problema financeiro, ela desconfiou que pagaria um preço. E estava certa! Leone precisa que Misty finja ser sua amante temporariamente. Ela aceita a proposta acreditando que seria muito fácil. Mas não podia prever que Leone mudaria os termos do acordo para algo mais sério do que apenas encenação.

- Já existe resenha sobre a história aqui no blog. :D Ou seja, é um relançamento. E posso garantir que é uma história maravilhosa! Amo, amo, amo! E faz parte de uma série. :)



FELIZES PARA SEMPRE, LTDA - Kat Cantrell
Harlequin Desejo


Homens poderosos em busca da mulher ideal encontram o amor de suas vidas através de um site de casamento!

Casada por negócio
Leo Reynolds precisa de uma esposa de conveniência. Ele não quer saber de romance, mas Daniella White faria esse poderoso magnata mudar de ideia.

Casada por Destino
O príncipe Alain “Finn” Phineas precisa casar-se para cumprir o seu dever. Até descobrir que sua pretendente é Juliet Villere, a mulher que partira seu coração.

Casada por Desafio
Dax Wakefield está determinado a provar que a agência de relacionamentos de Elise Arundel é uma fraude. Para impedi-lo, Elise decide encontrar a mulher ideal para ele. E seus métodos infalíveis indicam que o par perfeito de Dax é… ela mesma.




DANCER - Kelly Ireland
Harlequin - à Flor da Pele


Um prazer terapêutico...

Justin Maxwell está comemorando a última noite como stripper antes de iniciar uma nova carreira em psicologia. Tudo vai bem, até ver Grace Cooper na plateia. Há anos ele a deseja, mas mantém distância por ela ser sua aluna. Agora Justin se permitirá realizar uma fantasia proibida: levá-la para a cama. Grace também está cansada de negar a atração por Justin. Dentro de duas semanas ela deixará a cidade, e essa é a chance perfeita para uma despedida digna de seus sonhos mais libidinosos. Porém, tudo tem um preço, e talvez custe o futuro de ambos…



FORÇA INVASORA - Michelle Styles
Harlequin Históricos - Medieval

O toque marcial vindo de um ponto não muito distante e o reflexo do sol sobre os fios das espadas nórdicas foram o suficiente para Sela se firmar sobre as areias trepidantes à beira-mar. Navios apinhados de guerreiros prontos para a batalha se aproximavam, mas o que deixou Sela apavorada não foi a conquista iminente. Ela temia a própria reação ao se confrontar com a face arrogante e o corpo musculoso de Vikar Hruston, o líder das forças invasoras …e seu ex-marido.


Confira agora algumas promoções...












Destaquei apenas os livros que me chamaram a atenção. Mas o mês de julho vem com muitos outros lançamentos da Harlequin! E você pode conferir todos eles clicando AQUI. :)


Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Dos lançamentos quero ler Força Invasora de Michelle Styles e Revelações do Amor, da autora Susan Mallery.

    Beijos,Lu Blog:
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lulu!

    Eu também! :D Mas além desses dois, quero ler também Razões para Amar e Felizes para Sempre! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo