29 de setembro de 2015

Lançamentos Harlequin - Outubro

Tempo de leitura:



Olá, queridos!

Outubro chegou e trouxe aquele aroma gostoso de romance. São 14 lançamentos da Harlequin, tendo como destaques:

-  Lançamento Coleção Halloween “Sedução Fatal + Encanto Eterno” da autora Kimberly Raye.
-  Primeiros Sucessos traz a querida autora PENNY JORDAN com o “Amor Traiçoeiro”.
-  DIANA PALMER está aqui em Rainhas do Romance com “ROSAS DE INVERNO + TEMPO DE SEDUÇÃO”.
- Harlequin Special traz “OS IRMÃOS DEFIORE” da autora Jennifer Faye.
-  BLYTHE GIFFORD está em Harlequin Históricos com “Rumores da Corte”.


E os que mais me seduziram... :D



DOSE TRIPLA – Maureen Child
Empresário, bilionário… e pai?
Quando Connor King descobre que é pai de trigêmeos, sente que foi enganado. Porém, nada o impedirá de reivindicar seus herdeiros, nem mesmo a sedutora guardiã das crianças. Após a morte da mãe de Sage, Sam e Sadie, Dina Cortez jurou protegê-los. O problema é, quem irá salvá-la do que sente pelo sombrio e desafiador sr. King? Quando Dina e os bebês se mudam para a mansão de Connor à beira-mar, ela sabe que está a apenas uma batida de coração da enorme cama de Connor.

ACORDO DE PAIXÃO – Emily McKay
Uma mentira convincente!
Para conseguir a guarda da sobrinha, Wendy Leland precisa de um marido, e rápido! Mas quando seu rico, bem-sucedido e sensual chefe se oferece para o cargo, ela fica relutante. Esconder o desejo que sente por Jonathon Badgon seria quase impossível… ainda que necessário! O único motivo para o controlado magnata ter feito a proposta era evitar ser abandonado por sua indispensável assistente. Mas quando Jonathon começa a fazer o papel de noivo apaixonado, fica claro que sair do escritório direto para o quarto mudará a vida de ambos para sempre!



ROSAS DE INVERNO
Em uma noite agitada, Stuart York não consegue resistir à tentação e toma Ivy Conley em seus braços. A intensa paixão os deixa desorientados. Contudo, Stuart acredita que Ivy é uma jovem problemática assim como a irmã, sempre nas capas dos jornais como pivô de escândalos. Por isso, decide se afastar, deixando-a com o coração partido. Anos mais tarde, Ivy está de volta à cidade, decidida a ser tratada como a mulher independente na qual se tornou. Para sua surpresa, Stuart insiste em ser seu protetor, porém, a batalha mais difícil que Ivy enfrentará será contra o desejo que ainda sente por Stuart!

TEMPO DE SEDUÇÃO
O que Millie Evans deseja no Natal? Ficar a salvo! Antes de morrer, seu perseguidor contratou um assassino profissional para matá-la. Agora sua vida está nas mãos hábeis do agente especial Tony Danzetta, o homem que jurara protegê-la… e por quem Millie sempre nutriu uma paixão. Quando Tony decide levá-la para sua casa a fim de mantê-la em segurança dia e noite, Millie começa a sonhar que poderá tê-lo, definitivamente, ao seu lado.

Obs.: 1º capítulo na lateral do blog. :)





AMOR TRAIÇOEIRO
Uma sedução arriscada!
A última coisa que Beth deseja é apaixonar-se por Alex Andrews. Ainda se recuperando de um relacionamento destrutivo com um homem desonesto, ela não tem intenção de envolver-se com ninguém. Mas Alex começou a seduzi-la! Será que Beth deve confiar nas palavras arrebatadoras dele? Ou Alex esconde motivações traiçoeiras por trás da fachada amorosa?




SEGREDOS DE AMANTE
Após o divórcio, Giorgios Letos só tinha uma coisa em mente: reconquistar Billie Smith, sua ex-namorada. Porém, ela está determinada a não cair em tentação novamente. Até porque ela tem um segredo a proteger…


RUMORES NA CORTE
Uma aliança duvidosa...
Lady Cecily despreza os reféns franceses mantidos na corte. Tratados como convidados de honra, não passam de escroques no jogo de sedução. Pior: Cecily teme que a princesa seja comprometida. Fadigado pela guerra, tudo o que o cavaleiro Marc de Marcel deseja é voltar para casa. Descrente de que seu resgate será pago um dia, ele faz um acordo arriscado com a tentadora Cecily. Marc manterá a princesa a salvo, se Cecily o ajuda a fugir. Um pacto que abrirá caminho para o escândalo!



SABOR INEBRIANTE
Ele pode ser mais quente que o sol de Roma, mas age com frieza em relação à Lizzie. Dante não dispões de tempo para estimular as ambições culinárias dela, afinal, tem um restaurante para comandar! Porém, quando Lizzie prova ser uma aquisição espetacular para sua cozinha – e vida-, ele começa a pensa em uma forma de tê-la sempre ao seu lado.

SORRISO CATIVANTE
Após experimentar o poder destrutivo do amor, Stefano não acredita em relacionamentos sérios... Ainda que o sorriso de Jules seja cativante. E, por mais que faça Jules se sentir a mulher mais linda do mundo, Stefano não sabe se está pronto para proporcionar o final feliz com o qual ela sempre sonhou.


SEDUÇÃO FATAL
Nikki Braxton havia desistido de encontrar o homem ideal, até
conhecer o cowboy Jake McCann. Alto, moreno e delicioso, ele seria o candidato perfeito… se não fosse um vampiro! Bem, ao menos isso explica o apetite que Jake tem por ela. As noites selvagens que passam juntos deram a Jake a energia necessária para enfrentar seu inimigo e quebrar a maldição que o aprisiona.
Com a presença de Nikki, no entanto, tudo o que ele quer é uma vida normal… Mas quando Nikki é sequestrada, Jake sabe que para salvá-la corre o risco de perder sua única chance de voltar a ser humano.

ENCANTO ETERNO
Dillon Cash era o maior nerd de Skull Creek, Texas, até ser transformado em um vampiro bastante sedutor. Agora todas as mulheres da cidade querem provar sua versão cowboy sensual. Meg Sweeney não entende o que aconteceu com seu melhor amigo. Mas além de desejá-lo, ela também precisa descobrir como ele conseguiu! Se Dillon foi capaz de se tornar um garanhão, Meg também poderia aprender a ser uma mulher fatal… Só precisava saber como. Dillon nunca negou nada para Meg, nem mesmo quando ela pediu aulas de sexo. Ele só não sabia que uma noite inesquecível o faria morrer de vontade de voltar a viver!

Obs.: 1º capítulo na lateral do blog. :)


Hot
A verdade nua…
O mago das finanças Levi Walsh se tornou sócio da Beaux Hommes, a boate com os dançarinos mais quentes da cidade – incluindo o próprio Levi. Mas, ao analisar os balancetes, percebeu algo muito errado… Não tarda para uma auditora-fiscal bater à sua porta. Harper Banks foi incumbida de investigar se os impostos da Beaux Hommes estavam em dia. Portanto, era fundamental ignorar Levi – ainda que ele tenha o corpo mais gostoso, sarado e sensual que ela já viu. Não se render a fantasias libidinosas será um serviço extra. Pois mesmo que Levi tenha o poder de derrubar o rígido autocontrole de Harper, ela sabe com certeza de uma coisa: ele está mentindo. E para fazê-lo confessar, Harper o despirá de tudo…



Que tal conferir agora algumas promoções imperdíveis????!!!





Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo