O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

domingo, 1 de novembro de 2015

Em outubro...



Falcão - Meninos do Tráfico é um documentário que me abalou muito. Ainda não consigo tirar da mente as cenas que passam... cenas reais, histórias de pessoas reais. Depois que comecei a assistir foi impossível parar, mas cada cena me provocava um nó na garganta, uma tristeza imensa. Gostaria que essas pessoas pudessem ter uma oportunidade. Uma chance para recomeçar. Porque é triste e desesperador demais vê-las se destruindo. 

A Incrível História de Adaline é um filme que eu estava querendo assistir já há algum tempo, mas nunca conseguia. Hoje finalmente tive a oportunidade de poder acompanhar a história da Adaline e achei simplesmente maravilhosa. O filme nos prende do começo ao fim e quando terminamos de ver desejamos voltar tudo ao princípio e assistir novamente.rs É uma história diferente, mas muito bem desenvolvida e envolvente. Adorei! 



No dia 21/10, Além do Tempo entrou em sua 2ª fase. Foi uma mudança emocionante, que partiu o nosso coração. Porque a 1ª fase da novela encerra-se de maneira trágica, com a morte de Lívia e Felipe, provocada por Melissa e Pedro. Ver o casal abraçado dentro da água, esperando a morte foi demais para o meu coração. Nunca esquecerei essa cena. Não fui pega de surpresa porque já sabia que a história terminaria assim, no entanto foi triste da mesma forma. Eles não mereciam um final assim. :( A segunda fase veio com tudo, nos cativando desde os primeiros minutos e segue com toda a magia da fase anterior. É a melhor novela brasileira do momento. A única que posso dizer que realmente vale a pena assistir. 




Fatmagul - A Força do Amor, está cada vez melhor! Muita coisa triste aconteceu. E me revoltei demais em certos momentos, desejando poder esganar com minhas próprias mãos a maior parte dos personagens. Porém, a força da Fatmagul, sua coragem e a maneira como o Kerim, pouco a pouco e com tanta paciência e delicadeza, vai conquistando seu coração, me faz seguir assistindo. Nossa mocinha passou por muito sofrimento e tem todos os motivos do mundo para perder as esperanças, para desistir e para jamais perdoar o Kerim... Mas seu coração, por mais ferido que esteja, quer voltar a amar. Quer voltar a acreditar. E eu quero muito vê-la recuperar-se. Recuperar sua vida e ser feliz. 




Soy tu Dueña continua me encantando com o amor que vem surgindo entre a Valentina e o José Miguel. Esses dois me fazem suspirar e sonhar acordada cada vez que estão juntos.rsrs... Além de me fazerem rir muito também. É uma novela muito boa, com ótimos atores e uma história deliciosa. A única coisa que vem me cansando é a Ivana. Não sei por quanto tempo ainda conseguirei aturá-la. Ela não é só má, é insuportável e sua presença constante na história está me entediando. 




Com a saída do detetive Elliot Stabler da série na 12ª temporada, Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais passou a ter como única estrela a detetive Olívia Benson. Que sofre muito com a sua partida no início, mas que ao longo do tempo tem que aprender a conviver com as mudanças e aceitar os novos parceiros de trabalho. Não é uma mudança difícil apenas para nossa querida Olívia, mas para todos que acompanham a série desde o princípio e que não conseguem livrar-se do vazio que o Elliot deixou.

Nas 13ª e 14ª temporadas muitas coisas terríveis acontecem. Temos a chegada dos detetives Amaro e Amanda, prisões de quem menos imaginamos, tentativas de assassinato, dramas pessoais, a volta de um antigo amor do passado da Olívia e um golpe inesperado: o sequestro dela por um psicopata extremamente perigoso e sádico. O maníaco chega no último episódio da 14ª temporada provocando muito terror e não hesitando em matar. Obcecado pela Olívia, ele a sequestra e somente na 15ª temporada saberemos o que aconteceu com ela. Claro que eu já sei.rs Já assisti esses episódios e posso dizer que são cenas que não saem da nossa cabeça. :(



E o vídeo que não sai da minha cabeça...



E o livro que li foi...



"Agora está você. Minha vida é você. É minha paz, minha felicidade, tudo. Nunca me abandone, Fiona, meu amor, nunca me deixe. Isso sim eu não poderia suportar. Já não me odeie tanto, por favor... Por favor... Não me odeie mais."

0 comentários:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.emocoes_leitora@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.