5 de abril de 2016

Lançamentos Harlequin - Abril

Tempo de leitura:


- Olá, queridos!

Neste mês, a Harlequin Books Brasil está completando 11 anos!!!! E para comemorar, os 10 lançamentos são imperdíveis, de autoras que são simplesmente maravilhosas! E eu dei vários gritos aqui quando vi que tem Lynne Graham!!! Já estava morrendo de saudades dos livros dela! :D

Que tal conferir os lançamentos que mais me enlouqueceram?! Quero todos eles!kkkkkkkk... 


SANGUE DE GUERREIRO - Michelle Willigham
Harlequin Históricos 167 - Medieval

Um jogo mortal!
Devido às cicatrizes físicas e emocionais, lady Taryn acreditava que ninguém a tomaria como esposa. Ainda assim, está determinada a livrar sua família das garras de um lorde implacável. Para isso, pede ajuda ao poderoso guerreiro Killian MacDubh. Tendo nascido um bastardo, ele sempre sonhou em ficar frente a frente com o homem que o abandonara. Aceitar a missão era a oportunidade perfeita para confrontá-lo. Dona de uma rara beleza, Taryn logo vira uma inesperada distração para Killian. E quando traidores são revelados, o amor proibido que sente por ela se torna a única coisa pela qual ele pretende lutar.


- Concordam comigo que essa capa é belíssima?! Um sonho! Suspiros...


O CHALÉ DAS PROMESSAS - Sherryl Woods
Rainhas do Romance 112

O florescer do amor!
Quando Melanie D’Angelo chegou ao chalé Rose Cottage, só queria um tempo para curar seu coração partido enquanto restaurava a bela casa que sua avó chamara de lar. A última coisa que desejava era envolver-se com o paisagista Stefan “Mike” Mikelewski. Ele não pode negar a atração que sente por Melanie, contudo, já tem uma mulher em sua vida: Jessie, sua adorável filha. Apesar de seus passados conturbados, Mike e Melanie conseguiriam superar seus traumas para formar a família com a qual Jessie sempre sonhou?


- Esta capa me faz recordar minha infância... Provoca uma sensação boa, de tranquilidade. Minha capa preferida! :D


GUERA DE CASAIS - Kat Cantrell
Harlequin Desejo 241

No Amor E Na Traição
Noiva: Cara Chandler-Harris.
Estado Civil: Abandonada no altar.
Medida Necessária: Vingar-se do noivo.
Dois anos depois de ter sido dispensada por Keith Mitchell, Cara ainda não está pronta para reencontrá-lo. Muito menos, aturar Keith como consultor de seu desfile de vestidos de noiva! Devido a um grande mal-entendido, Keith fugiu do casamento. Mas agora que descobriu toda a verdade, ele está determinado a reconquistá-la. Será que Cara usará a paixão de Keith para se vingar?

Na Paixão E No Dever
Noiva: Meredith Chandler-Harris.
Estado Civil: Vítima de um casamento impulsivo em Las Vegas.
Medida Necessária: Divorciar-se imediatamente!
Depois de uma noite regada a tequila e sexo, o casamento impetuoso de Meredith com o empresário Jason Lynhurst deveria ter sido anulado. Contudo, ela acaba de descobrir que ainda é esposa de Jason. Meredith quer o divórcio, mas Jason precisa tê-la ao seu lado para se tornar CEO da empresa onde trabalha.



PODER & PERSUASÃO - Lynne Graham
Harlequin Paixão Audácia 05

Para amar, respeitar... e possuir?
Cesare Sabatino não pretendia se casar. Porém, nuncaduvidou que, se esse dia chegasse, a resposta da escolhida seria “sim”. Por isso ficou surpreso quando Lizzie Whitaker rejeitou seu pedido sem pensar duas vezes! Para pôr as mãos na herança de Lizzie, Cesare precisa assegurar-se de que ela será sua esposa... e de que terá um herdeiro seu. Desesperada para salvar a propriedade da família, é apenas uma questão de tempo até Lizzie aceitar a proposta dele... e descobrir todos os prazerosos benefícios de usar a aliança desse poderoso magnata!


- Pense em uma pessoa surtando... contando os dias, horas, minutos, segundos, milésimos de segundo para ter este livro em suas mãos! Estou perdidamente louca por esta história! 



COLEÇÃO PAIXÃO & INOCÊNCIA

Segredos Perigosos - Chantelle Shaw
Noiva e inocente. O infame Raul Carducci fará o que for preciso para preservar sua herança. Um bebê não tirará o que é seu por direito! Para manter o pequeno Gino em segurança, Libby Maynard foi forçada a fingir ser sua mãe. Contudo, não esperava ter de convencer Raul de que tudo não passava de encenação. E quando ele, com sua voz incrivelmente sedutora, a pede em casamento, Libby não consegue recusar... mesmo que a noite de núpcias coloque em risco o futuro ao lado de seu marido.

Uma Disputa De Desejo – Carole Mortimer
O poder do desejo! Drakon Lyonedes tem poder, dinheiro... e todas as mulheres que deseja. Porém, fica completamente fascinado quando a bela Gemini Bartholomew aparece para confrontá-lo sobre os planos de transformar a casa de sua família em um hotel. Drakon usará todo o seu poder de sedução para conquistá-la. Só há um problema: ele é contra relacionamentos duradouros. E essa jovem inocente certamente quer muito mais do que algumas noites de intensa paixão. Gemini irá desafiá-lo a todo o momento. Será que ela conseguirá fazer o obstinado Drakon mudar de ideia?


PAIXÃO IMPULSIVA - Cathy Williams
Harlequin Paixão Glamour 05

Laço eterno...
Sergio Burzi fica intrigado pela linda mulher que invade sua mesa cativa em um exclusivo restaurante londrino com a desculpa de que estava fugindo de um encontro às cegas. A tímida e inocente Susie Sadler não é nada como as mulheres com as quais costuma se envolver. E a vontade de tê-la em seus braços, mesmo que apenas por uma noite, é incontrolável. Porém, as consequências de conseguir o que deseja abalam as estruturas do supercontrolado Sergio... Susie engravida! Agora, eles precisam enfrentar um futuro incerto... e resistir à paixão que sentem!



Que tal conferir agora algumas promoções imperdíveis????!!!














Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo