30 de outubro de 2016

Lançamentos Harlequin - Outubro

Tempo de leitura:



Olá, queridos!

Vamos conferir os lançamentos da Harlequin Books Brasil deste mês que mais me interessaram?! :)



UNIÃO ENTRE INIMIGOS - Nicole Locke
Harlequin Históricos 173 - Medieval 

Inimigos ou amantes?

O único objetivo da corajosa Mairead Buchanan era capturar o responsável pela morte de seu irmão e recuperar a valiosa adaga que fora roubada. Porém, nada poderia prepará-la para a aventura que enfrentaria ao descobrir o segredo sobre a relíquia e ser sequestrada pelo sensual Caird, do clã Colquhoun. Logo,o inimigo se transforma em uma distração impossível de ser ignorada. Mas será que eles conseguirão deixar a rivalidade das famílias de lado para se renderem à intensa paixão que ameaça consumi-los?



ENCONTROS INESPERADOS
Harlequin Desejo 247


SEGREDOS DO DESERTO - Kristi Gold
O herdeiro secreto!
Kira Darzin jamais imaginou que sua missão de entreter um misterioso bilionário se estenderia até o quarto dele! Mas foi preciso apenas um olhar do sensual Tarek Azzmar para ela perceber que seria impossível resisti-lo. Filho ilegítimo do rei de Bajul, Tarek só queria se vingar do homem que o abando­nara. E, por mais que tenha ficado completamente hipnotizado por Kira, ele sabia que precisava se afastar. Porém, ela descobre estar grávida. E para ter um futuro ao lado de sua nova família, Tarek terá de abrir mão do passado.

DOCES SENTIMENTOS - Jennifer Lewis
Daniyah Hassan pagou o preço por ter desafiado o pai e saído de casa para ficar ao lado do homem que acreditava amar. Agora, ela voltou a Omã com o coração partido, jurando nunca mais se envolver com alguém… Até conhecer Quasar Al Mansur. Esse notório playboy é famoso por suas conquistas. Contudo, nenhuma mulher o fizera perder a cabe­ça como a bela e vulnerável Dani. Quasar sabe que ela é estritamente proibida. Porém, nem mesmo uma antiga rixa entre famílias fará com que Quasar desista de conquistá-la.



LEIS DA ATRAÇÃO - Sherryl Woods
Harlequin Rainhas do Romance 118

A lei do amor!
Após um caso difícil, a advogada Ashley D’Angelo se refugiou no chalé da avó para reavaliar a vida. Mas, apesar do que suas irmãs acreditam, não há nada de mágico em Rose Cottage! Ela tem certeza de que não irá sucumbir à “maldição” de se apaixonar enquanto visita o lugar. Porém, depois de um memorável encontro com Josh Madison, Ashley é dominada por uma forte atração. Ele parece ser diferente de todos os homens que já conhecera. Contudo, há muito mais em Josh do que seus olhos podem ver. E quando Ashley descobrir o segredo que ele esconde, seu romance de conto de fadas pode se tornar um verdadeiro pesadelo!



MENTIRAS E VERDADES - Abby Green
Harlequin Paixão Audácia 11

Quente e selvagem!
Da última vez que viu Serena DePiero, Luca Fonseca terminou na cadeia. Este bilionário brasileiro passou anos lutando para reconstruir sua reputação. Ainda assim, jamais conseguiu perdoá-la pelo que fizera. Ao descobrir que Serena está trabalhando em sua instituição de caridade, Luca fica furioso. Porém,ela não é mais a menina que conhecera. Agora, Serena tem o controle da própria vida, e se recusa a ser intimidada por Luca. Ela enfrentará todos os desafios que seu chefe criar. Contudo, Serena logo percebe que a tarefa mais difícil será resistir ao desejo que sente por Luca…



FLERTANDO COM A PAIXÃO 
Harlequin Paixão Especial 004

 
DESTINO SELADO - Anna Cleary
Sol, areia, mar e… sexo? 
Pia Renfern só havia colocado dois itens em sua lista de afazeres: repousar e se recuperar! E tinha certeza de que seria fácil completá-la ao chegar em Positano. Porém, antes mesmo de sair do aeroporto, o coração de Pia já estava acelerado e seu sangue, fervendo. O culpado? Valentino Silvestri, seu vizinho incrivelmente sensual! Pia logo percebe que seria impossível descansar tendo um homem como ele vivendo na casa ao lado. A menos que consigam encontrar uma forma mais interessante de relaxar…

REBELDE E SELVAGEM - Heidi Rice
O bom, o mau e o selvagem!
Nick Delisantro é famoso por sua reputação de bad boy indomável. Já Eva é completamente focada no trabalho e passou a vida sendo subestimada. Contudo, para manter seu emprego, ela precisa convencer Nick a encarar o passado!Assim que se encontram, ele fica encantado por Eva, e mal pode esperar para descobrir o que ela esconde por trás da fachada tímida. Porém, Nick está prestes a conseguir algo muito melhor... Afinal, não há nada mais perigoso e viciante do que conhecer o lado selvagem de uma mulher inocente.



NEGOCIANDO O AMOR - Cathy Williams
Harlequin Paixão 479

Ele só joga para vencer!
Stefano Gunn fica encantado ao conhecer a advogada Sunny Porter. Além de ser a mulher mais sensual que já vira, ela é a pessoa perfeita para cuidar de sua filha. Depois de convencê-la a se tornar babá da pequena Flora por algumas semanas, Stefano está decidido a explorar a intensa atração que sente por Sunny. Por mais que também o deseje, ela está relutante em cruzar a linha entre o profissional e o pessoal. Contudo, esse poderoso bilionário nunca foge de um desafio. E no jogo da sedução, Stefano sempre vence!

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo