3 de novembro de 2016

Destinos Cruzados - Kathie DeNosky

Tempo de leitura:
(Título Original: The Cowboy's Way
Tradutora: Cydne Losekann
Editora: Harlequin
Edição de: 2015)


O despertar da paixão!

T.J. Malloy não pensou duas vezes antes de salvar uma mulher com um bebê de uma enchente violenta e abrigá-los em seu rancho. Até perceber que Heather Wilson era a vizinha com a qual tinha uma contenda. Mas não havia como ignorar o quanto era bela, e também seu desespero pelo tipo de ajuda que só um cowboy como ele poderia oferecer. Conforme o volume da água
aumentava, o desejo entre os dois se tornava mais forte… E T.J. fará o que for preciso para Heather ficar ao seu lado!




Palavras de uma leitora...



- Creio que é outra autora que eu ainda não conhecia. Mas, ao contrário da primeira história deste livro, esta sim vale a pena. :)


Heather e T.J antipatizaram logo à primeira vista. O cavalo dela insistia em invadir a propriedade de T.J, se relacionando com todas as suas éguas como se estivesse em seu direito, o que enfurecia bastante o nosso mocinho, que ia devolver o cavalo sempre com uma quase irresistível vontade de estrangulá-la. E assim... dois longos e tumultuados anos se passaram. Heather jamais consertava a cerca, o cavalo seguia se divertindo e T.J. já não suportava sequer ouvir o nome de sua vizinha. Até que...

... após as celebrações de Natal, T.J. encontra uma mulher em apuros na tempestade e, educado para jamais abandonar qualquer ser humano nessas condições, ele vai até seu carro oferecer ajuda... é quando percebe que a sorte não estava a seu favor, pois a mulher "desamparada" era justamente sua insuportável vizinha. E, embora fosse tentador virar as costas como se nada tivesse acontecido (risos), ele lhe oferece abrigo, descobrindo que ela era mãe de um bebê adorável e que ambos estavam doentes. 

A breve convivência é mais do que suficiente para que ele perceba que tudo o que pensava sobre ela era equivocado e que, por um motivo que ainda não era capaz de compreender, sabia que faria de tudo para proteger ela e o filho, mesmo que ela lutasse com todas as suas forças para mantê-lo o mais longe possível. 

O que quer que existisse entre eles... nosso mocinho não estava disposto a renunciar. Aquela mulher faria parte de sua vida, e o filho dela também seria seu filho. Era uma promessa. 


- Eu amei esta história! Leve, fofa, divertida e com aquele "algo" que nos faz lembrar com carinho de um livro, sabe. Apreciei cada instante de leitura, torcendo muito para que o T.J. derrubasse as defesas desta mocinha teimosa e mostrasse que sempre estaria ao seu lado. Que ela já não tinha nenhum motivo para ter medo. Suspiros...

- A vida foi bastante dura com este casal. Ambos passaram por momentos de muita dor. Momentos que os marcaram. Porém, enquanto o T.J. fez de tais sofrimentos lições para seguir adiante e jamais perder as esperanças, nossa mocinha construiu defesas ao seu redor, mantendo todos distantes para não se machucar outra vez. Mas ele... com toda sua paciência e charme consegue conquistá-la. Não é fácil, mas ele consegue.kkkkkkk... 


- É um livrinho sem maiores complicações. Ideal para lermos para passar o tempo, num dia chuvoso ou em qualquer outro momento. :) Eu recomendo!!! 

- Fiquei me perguntando se os irmãos do mocinho teriam suas próprias histórias. Vou procurar. Adoraria saber como se desenrola o romance entre o Jason e a Mariah. 

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo