9 de fevereiro de 2017

Lançamentos Harlequin - Fevereiro/2017

Tempo de leitura:


- Olá, queridos! 

Neste mês, os lançamentos da Harlequin Books Brasil que mais chamaram minha atenção... seguem abaixo! :D


TUDO O QUE ELE DESEJA - Shannon Stacey
Harlequin Rainhas do Romance 122

Uma segunda chance para amar.

Ryan Kowalski preferiu deixar Whitford a ver Lauren casando-se com outro. Contudo, agora que voltou para ajudar os irmãos a renovar uma propriedade da família, Ryan logo é forçado a encarar o passado quando encontra um vândalo… e descobre que o rapaz é o filho de Lauren. Com um ex-marido amargurado e um adolescente rebelde para cuidar, ela já possui problemas demais. A última coisa de que precisa é ter Ryan novamente em sua vida. Porém, Lauren não consegue negar que a química entre os dois está mais poderosa do que nunca. Mas será que beijos apaixonados conseguirão curar as feridas de seus corações e abrir caminho para o verdadeiro amor?



AMOR E DEVER
Harlequin Desejo 251


LUZES DA PAIXÃO – Olivia Gates
Herdeiras do trono!
Depois de um romance inesquecível, o príncipe Leonid Voronov desapareceu, deixando Kassandra com o coração partido e grávida de gêmeas. Dois anos depois, ele retorna, determinado a assumir as filhas… e o trono de Zorya! Contudo, Kassandra teme que sua reaproximação seja apenas parte do plano para se tornar rei. Por mais que a dese­je, Leonid não pode se render a essa atração ou Kassadra descobrirá seu doloroso segredo. Afinal, ele sabe que a verdade poderá destruí-los.

DESEJOS DO CORAÇÃO – Cat Schield
Destino inesperado!
O príncipe Gabriel Alessandro precisa dar conti­nuidade à linhagem da família. E encontra a noiva perfeita na bela Olivia Darcy. Por mais que esse relacionamento não seja baseado em amor, Gabriel a deseja, e sabe que produzir um herdeiro será bastante prazeroso. Contudo, ele não estava pre­parado para a surpresa que o esperava: Gabriel já é pai de gêmeas! E quando Olivia aceita assumir a maternidade das meninas, ele passa a acredi­tar que esse casamento de conveniência pode se transformar em algo mais.


COLEÇÃO CORAÇÃO 
DO DESERTO 003

REVELAÇÃO: A AMANTE DO SHEIK - Sharon Kendrick

O romance de Sienna Baker com o sheik Hashim ter­minou de forma turbulenta. E mesmo após cinco anos, nenhum dos dois conseguiu esquecer os beijos e as carí­cias hipnotizantes. Então, Hashim decide contratá-la para organizar uma festa, apenas como desculpa para seduzi-la. Porém, ele não sabe a verdade por trás do escândalo que os separou. E mesmo Hashim dizendo que só deseja alguns momentos de prazer, será que conseguirá deixá-la quando descobrir o segredo que Sienna esconde?

TEMPESTADE DE PRAZER - Jennie Lucas

Kareef é tão selvagem quanto o deserto, um príncipe bár­baro, um líder venerado. Há muitos anos, ele amou per­didamente uma mulher, mas o poder de seus sentimentos quase os destruiu. Agora, ela é estritamente proibida! Prometida para outro e incapaz de gerar herdeiros, Jasmine é inadequada para ser uma rainha. Contudo, somente ela pode acalmar a tempestade que aplacou o coração de Kareef desde a última vez em que a tomou nos braços. E ele precisará escolher entre transformá-la em sua amante ou se tornar o rei que nasceu para ser!


DESCOBRINDO A PAIXÃO - Michelle Celmer
Harlequin Paixão Glamour 15

Muito mais do que apenas negócios…

Ir para a cama com Nick Bateman não foi a decisão mais inteligente que Zöe já tomou. Afinal, ele é seu chefe! E agora que cruzaram a linha entre negócios e prazer, Zöe precisa criar regras muito rígidas! Uma noite seria tudo o que teriam. Nick ficou hipnotizado por sua apaixonante assistente. E o que ele mais deseja é possuí-la outra vez. Porém, teme estragar o único relacionamento que significa algo em sua vida… Até Zöe revelar um surpreendente segredo!


FONTE DE AMOR - Maisey Yates
Harlequin Paixão Audácia 15

O nascer do amor!

Esther Abbott viajava pela Europa quando recebeu a proposta de ser barriga de aluguel. Desesperada por dinheiro, ela aceita. Porém, quando o acordo é quebrado, Esther é deixada grávida e sozinha, sem ninguém a quem recorrer… além do pai do bebê. Ter um filho com uma mulher que nunca conheceu é um escândalo que o bilionário Renzo Valenti não pode permitir. Após um divórcio difícil e com uma reputação a manter, a única escolha de Renzo é reconhecer a criança como sua herdeira legítima… e convencer Esther a ser sua esposa!


AS NOIVAS BALFOUR 1/4
Harlequin Jessica Minissérie 15

HERDEIRA DO ESCÂNDALO - Michele Reid
Desejo insaciável!
Enquanto limpava o chão, Mia sonhava com uma vida melhor. Até descobrir que era herdeira ilegítima dos Balfour, uma das mais ricas dinastias. Mergulhar de cabeça na vida glamourosa de sua nova família era assustador. Contudo, ela tem a oportunidade de aprender sobre a alta sociedade trabalhando para o magnata grego Nikos Theakis. Ele saiu da pobreza e se tonou um homem de sucesso. E só chegou ao topo porque sempre conquistou tudo o que desejava… E não seria diferente com a doce e inocente Mia!

HERDEIRA DO ORGULHO - Sharon Kendrick
Trabalho ou prazer?
A enérgica Kat Balfour foi enviada ao iate de Carlos Guerrero. Porém, somente quando lhe entregaram um avental, ela percebeu que não estava lá para se divertir, e sim para trabalhar. Carlos é lindo, um empresário brilhante… e um verdadeiro enigma. Presa no meio do oceano com o homem mais sensual e poderoso que já conhecera, Kat sabe que será impossível resistir ao charme dele. Carlos também está encantado por sua nova funcionária, e só consegue pensar em levá-la para cama. Mas, antes, precisará domar essa herdeira rebelde.



Confira todos os lançamentos da Harlequin Books Brasil clicando AQUI

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo