12 de abril de 2017

Quando a saudade vai embora

Tempo de leitura:

Quando a saudade vai embora


Hoje... Hoje deixei de sentir sua falta
Não sei como aconteceu
Só sinto que algo mudou
Em meu coração
Em minhas feridas
Em cada recanto do meu corpo

Onde antes estavam as cicatrizes
Que por mais de sete anos carreguei
Que me deixavam a alma fria
Que me enchiam de vazio... de solidão
De dor

Já não dói...
Nenhuma lembrança
Nem mesmo o adeus
Aquele... que por muito tempo me fez sangrar

Será que agora poderei recomeçar?
Já não sei...
Talvez... Agora que não está
Eu possa me sentir
Inteira
Uma pessoa outra vez


Pouco a pouco
Vou juntando os pedaços
De uma vida que você destruiu
Com suas mentiras
E minhas ilusões

Porém, vou...
Vou mudando
As recordações
As marcas
Todo meu passado

E sinto...
Sinto que em alguma parte
Do meu coração
Sempre esteve viva
Escondida
A menina que fui antes de você

Ela ainda é forte para sonhar
Ela ainda sabe amar
E sabe que...
Enquanto brilharem estrelas no céu
Ela poderá ser de novo
Tudo o que um dia você lhe roubou





*Imagens encontradas no Google Imagens

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo