2 de junho de 2017

Pensando no blog...

Tempo de leitura:
Google Imagens


Olá, meus queridos!

Ultimamente eu tenho pensado muito no blog. Sempre penso, porém de maio para cá está sendo com mais intensidade.

Tenho no Emoções à Flor da Pele alguns posts que necessito urgentemente atualizar, como o de "Os Livros que já Li" e tenciono fazer isso em breve. :) Além do mais, seria interessante e facilitaria para vocês encontrarem as resenhas se eu criasse um post com todas as que já publiquei no blog, não é mesmo? Vou me organizar para criar essa lista, gente. Aguardem só um pouquinho! 

A saudade que tenho sentido do meu cantinho querido e do tempo que dedicava à leitura antigamente me levaram a criar dias pré-fixados para publicação de novos posts e/ou resenhas, conforme informação que se encontra na lateral direita do blog. Assim, me obrigo a ler mais e estar mais presente aqui. :D O que estou amando, claro! Eu preciso de rotina. Não sou uma pessoa que possa viver sem listas, metas, planejamento, senão fica tudo uma bagunça só. Se estabeleço regras, tudo fica arrumadinho e minha vida fica mais equilibrada.kkkkk

Não que siga todas as listas (nunca consigo), mas se não as faço, sinto que o dia se torna ainda mais curto e menos tempo tenho para fazer o que preciso.

Desta forma, a partir deste mês, existem novas metas para o blog. Mensalmente irei ler/postar, pelo menos:

- 2 livros da Lista de Leituras do Ano;
- 1 livro indicado por vocês (em breve post sobre as indicações recebidas);
- 4 contos (sim! Quero muito me dedicar aos contos);
- 1 texto de minha autoria sobre algum assunto de minha escolha (possivelmente, em 2017, serão os textos mensais do Projeto Escrevendo sem Medo).

É isso, gente! Hoje eu queria ter publicado a resenha de O Diário de Anne Frank, mas meu computador teve um ataque e tenho que esperar ele melhorar.rsrs Estou escrevendo aqui através do tablet. Espero que o computador fique bom logo! 

Bjs!

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo