9 de junho de 2017

Séries que estou assistindo e amando!

Tempo de leitura:

Olá, queridos! :)

Grimm é a mais nova série que comecei a assistir. Ela está no ClaroVideo e, considerando a indicação de uma leitora querida, a Vanessa Lima, eu resolvi dar uma chance para a série. Foi paixão imediata, gente! Fiquei presa já no primeiro episódio, completamente fascinada pela maneira como a história vai sendo conduzida, como ela te impulsiona a continuar assistindo. Os detetives são incríveis, todos os personagens brilham a cada episódio, nos levando a ver um atrás do outro. Num único dia, mesmo tendo inúmeras coisas para fazer, vi 8 episódios seguidos. Só não vi mais porque não tenho encontrado tempo. Mas estou louca para seguir vendo! Já é uma das minhas preferidas!

O mais fascinante é que a série mistura contos de fadas (em sua versão de "terror") com investigação policial. Fórmula perfeita para me conquistar, não acham?rsrs Sou apaixonada por contos de fadas e séries de investigação! Se tenho as duas coisas numa série só não tenho outra alternativa senão amar!



Once Upon a Time continua sendo uma das minhas séries queridas. A sexta temporada está em seus episódios finais e, como estou meio desatualizada com as notícias, não faço ideia se será renovada ou não. Considerando o caminho que a temporada atual está seguindo, é bem provável que a renovem para criar novos dilemas e desafios para os personagens. Vocês já conhecem a minha opinião. Sou das que acreditam que a série deveria ter terminado há algum tempo. Justamente por ser uma das que mais amo. Isso porque ela já explorou tudo o que podia e agora está andando em círculos, enrolando bastante e voltando ao mesmo ponto de partida. Se querem continuar com a série, então está na hora de dar chance para outros personagens. Tudo gira demais em torno da Branca de Neve, do Príncipe e a filha deles. Claro que temos a Regina (ex-Rainha Má e também a minha personagem preferida), mas a coitada sempre perde, seja como vilã ou heroína. O que penso é que existem muitos outros personagens nos contos de fadas. A série deveria se focar nas histórias deles também. De qualquer forma, não penso em parar de assistir. Só espero que não detonem a série inteira, criando temporadas inúteis. Não quero um dia me lembrar da série como uma decepção. A amo demais! 



Chicago Justice é uma série bastante nova, mais uma franquia de Chicago (já existia antes Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med) e a única que me despertou real interesse de ver. Já até quis ver as outras, mas nunca tive aquele impulso, aquela vontade de ir em frente. Chicago Justice eu vejo desde o primeiro episódio e fico sempre ansiosa pelo próximo! Estou completamente apaixonada! Adoro o promotor de justiça Peter Stone e fico um tanto enfeitiçada por ele sempre que aparece!kkkkkkkk... Ele é todo um pedaço de mau caminho e faz muito bem o papel de promotor. :D Não me canso de admirá-lo! 

Também adoro a assistente da promotoria, Anna Valdez. Ela às vezes incorpora o papel de "durona", mas geralmente é o lado mais humano, sensível da promotoria, equilibrando mais as coisas e fazendo excelente dupla com o Peter. Eu não simpatizo muito é com o chefe deles que adora ser duro com todos. Amo esta série, gente! Além de amar investigações, gosto demais de ver mais de perto o trabalho dos promotores, o dia a dia deles na luta por justiça. Uma justiça que nem sempre existe não importa o quanto se esforcem...



Lei e Ordem:Unidade de Vítimas Especiais. Vocês com certeza já perderam a conta de quantas vezes falei desta série aqui!kkkkkkk... É a série da minha vida! Aquela que acompanho há muitos e muitos anos e jamais me canso de ver. Ela está em sua 18ª temporada. É a série mais longa que acompanho e sonho que siga sendo renovada! Com a Olívia Benson sempre presente, é claro! Sem ela, a série morreria. Não existiria Lei e Ordem SVU sem minha querida Liv. Cada episódio me provoca novas emoções. Sinto saudades do Elliot e de outros personagens que foram saindo da série ao longo dos anos, não consigo amar a Amanda (uma das detetives), não importa o quanto tente gostar dela. Quanto ao Carisi (que é apaixonado por ela)... ele é um dos meus queridinhos! Tem um lado muito humano, sensível, compreensivo. Ele se entrega aos casos, buscando loucamente por justiça. Depois do Elliot, é o detetive do qual mais gosto! Vou ficar arrasada se ele sair da série. 

Quando o promotor de justiça Rafael Barba entrou na série, algumas temporadas atrás, eu não simpatizei muito com ele. Mas hoje em dia é um dos meus preferidos. Fico torcendo para que ele faça par romântico com a Olívia, pois os dois se entendem bastante e são muito próximos. Ele seria perfeito para ela. :)


Bem... é isso, gente! Estas são as quatro séries que estou acompanhando no momento! Em breve tentarei fazer um post sobre as séries que quero ver, mas ainda não consegui. Incluindo as que comecei, mas por algum motivo não pude continuar vendo. 

Grimm eu estou acompanhando pelo ClaroVideo (como disse no início do post), que é um dos serviços de streaming concorrente do tão famoso Netflix. Eu tive alguns aborrecimentos com o ClaroVideo no início, logo que o conheci. Meu serviço de TV é da Claro e, de todos os que já tive (e passei por quase todos), prefiro a Claro, não importando que tenha alguns problemas. Como cliente do serviço de TV, acabei sabendo da existência de um modo de assistir às séries e filmes de forma bastante semelhante ao Netflix, que eu assinava. Quando surgiu a notícia que Outlander seria exibida no Brasil disseram que seria disponibilizada no ClaroVideo e esse foi um dos principais motivos para eu me interessar por esse serviço.

No início, tive muitos problemas. Porque não conseguia assistir nada. Eu assinei o serviço que seria cobrado em minha fatura da TV, mas não conseguia ver absolutamente nada! Todavia, depois de alguns estresses e quase perdendo o interesse pelo serviço, finalmente pude ter acesso a ele e confesso para vocês que AMO!!!! 

Todo mundo que conheço assina o Netflix. E durante bastante tempo eu também assinava. Ainda amo o Netflix, ele tem séries maravilhosas, mas infelizmente eu não consigo acompanhar as séries atuais. Tenho outras prioridades, que são séries mais antigas. Por isso, me reservo o direito de voltar a assinar o serviço quando puder assistir as séries que estão lá. O ClaroVideo é meu querido do momento porque tem nele as séries que mais quero ver, além de ter a segunda temporada completa de Outlander (que já assisti, mas às vezes quero recordar.rsrs). Além disso, o ClaroVideo disponibiliza quase todas as temporadas das séries que estão lá. Grimm, por exemplo, possui cinco temporadas completas disponibilizadas aos assinantes. 

Quando a Vanessa me indicou a série, ela mencionou que estava triste porque o Netflix a tinha retirado de sua grade de séries. Portanto, se você se interessar por vê-la, saiba que ela está atualmente no ClaroVideo. :)

Não, não estou ganhando nada pela publicidade!kkkkkkk... É que tanta gente conhece o Netflix e poucas são as pessoas que já ouviram falar do ClaroVideo. Eu própria gostaria que alguém tivesse me indicado o serviço muito tempo antes! Eu o indico para todas as pessoas que conheço sempre que falo de séries e filmes. Houve uma época em que eu assinava os dois serviços e quando buscava um filme que não tinha no primeiro às vezes conseguia encontrá-lo no segundo. Por isso, fica a dica! :D

Bjs!

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo