4 de setembro de 2017

Lançamentos Harlequin - Setembro/2017

Tempo de leitura:


Olá, queridos!

Que tal conferirmos os lançamentos do mês da Harlequin Books Brasil?! :D


COLEÇÃO CASA REAL DE NIROLI 2

SEDUZIDA PELO PRÍNCIPE - Carol Marinelli 

Luca Fierezza é um nobre rebelde. Ele transformou Nirolli num paraíso para os ricos e famosos – e fez de si mesmo um bilionário. Megan Donovan está sem chão depois de ser presa trabalhando no cassino. E seu herói improvável é também o seu patrão, Luca! Ela está completamente sujeita às suas vontades… e à sua paixão! Um escândalo arruinaria as chances de Luca de ascender ao trono. Mas ele quer a pequena ladra Megan respondendo a cada uma de suas ordens, dia e noite! 

A PRINCESA E O MAGNATA – Natasha Oakley

Domenic Vincini é um bilionário de coração frio que deseja as belas riquezas da ilha rival, Niroli, apenas para si... e isso inclui a joia da coroa – a princesa Isabella Fierezza! Ela é proibida, mas para Domenic isso só torna sua inocência ainda mais atraente. Se Isabella não resistir à tentação, ela entregará seu coração – e seu reino – ao seu maior inimigo.


MOMENTOS DE SEDUÇÃO
Harlequin Desejo

UMA NOITE QUENTE – Kristi Gold 

A sedução é capaz de transformar inocência em paixão? E tentação em amor? O sheik Rayad Rostam dedicou a vida a proteger seu país… e vingar a morte prematura de sua esposa e filho. Por isso, a atração repentina pela jornalista Sunny McAdams não é bem-vinda ou esperada – mas é inegável. Sunny teme um futuro ao lado de um homem obcecado com a vingança. Ela já passou por momentos sombrios demais em sua vida... mas está se apaixonando rápido demais pelo sensual soldado, e ele pode se tornar uma tentação à qual ela não conseguirá resistir... 

AMOR INESQUECÍVEL – Elizabeth Lane 

Vim buscar o menino. ” 
Por três anos, Angie Montoya escondeu seu filho da família do falecido noivo… até que foi encontrada pelo irmão gêmeo dele. Jordan Cooper só quer fazer o que é certo: levar o filho do seu irmão para o rancho da família, que fará parte da herança do menino. Tomado pela culpa desde a morte do irmão gêmeo, Jordan busca redenção ao cuidar do sobrinho. Mas dividir uma casa com Angie faz ressurgir uma fome dentro dele que só pode ser satisfeita por ela. Mas será que Angie poderá perdoá-lo quando descobrir a verdade sobre o falecido noivo?


CONSEQUÊNCIAS E PERDÃO
Harlequin Jessica

CONSEQUÊNCIAS DO DESEJO - Michelle Smart 

Você possui uma nova mensagem...” 
Catalina nunca tinha saído da linha, até ser arrebatada por uma proposta irresistível: uma noite cheia de paixão com o bilionário francês Nathaniel Giroud. Ela só não sabia que quebrar as regras iria mudar sua vida para sempre. Agora, escondida nas montanhas dos Pirineus, Catalina está determinada a proteger a pequena vida que cresce dentro de si do tormento de uma infância cheia de ordens e rigidez, como a sua própria. Mesmo que para isso ela tenha que desafiar o marido a quem deseja tão desesperadamente! 

NOVE MESES PARA O PERDÃO - Maisey Yates

 “Eu sou o novo dono da sua empresa.” 
Ódio é tudo que Elle St. James consegue sentir quando olha para o homem que um dia considerou seu irmão. Apollo Savas está determinado a destruir as empresas da família St. James, mas ela terá a última palavra no assunto! Elle está determinada a parar Apollo, mas ele sempre foi sua maior fantasia e fraqueza. Um momento de desejo roubado irá obrigá-los a lidar com um futuro inesperado: Elle e Apollo estarão para sempre ligados pelo bebê que ela espera. Agora, será que nove meses podem ser o suficiente para que eles superem o passado e se entreguem ao amor?


UM PRÍNCIPE ARROGANTE -  Jennifer Hayward
Harlequin Paixão

Um casamento para o monarca rebelde 
Tudo o que o príncipe Nikandros Constantinides queria antes de assumir o trono era uma última noite de paixão com Sofia Ramirez. Depois do terrível acidente que tirou a vida do seu irmão, Nik decide transformar o seu noivado político em casamento real, para que possa assumir a coroa de Akathinia. Ele só não esperava que Sofia tivesse engravidado naqueles últimos momentos juntos. Sofia nunca esperou ficar grávida, e muito menos ser obrigada a se casar por causa disso. Mas ela fará o necessário para o bem-estar de seu filho... e para conquistar o coração de Nik.


POSSUÍDA PELA PAIXÃO - Kate Walker 
Harlequin Coleção Paixões Clássicas

"Você ainda é minha mulher!" 
Misterioso, orgulhoso e tão atraente quanto o pecado, Guido Corsentino está determinado a reconquistar sua esposa. Por fora, Amber é perfeita e intocável, mas Guido conhece a mulher apaixonada que ela é por dentro. E basta um beijo para que Amber dê tudo que ele quiser. Mas Guido também tem outra certeza: Amber já fugiu antes e pode tentar novamente – então ele não lhe dará essa oportunidade. Guido deixará claro para Amber quais são as consequências de suas ações... na cama!




Confira todos os lançamentos da Harlequin clicando AQUI

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

2 comentários:

  1. Como sempre a editora Harlequin com histórias calientes. S2
    Esses livros de banca são maravilhosos para passar o tempo e viver uma nova história.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Mas existem histórias que vão além disso. Os livros da Candace Camp, por exemplo, são mais do que histórias para passar o tempo. São livros profundos que amo muito. Infelizmente, faz muitos anos que a Harlequin não publica nada da autora. :(

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo