12 de março de 2018

Em fevereiro... o que assisti e li...

Tempo de leitura:

Enquanto muitos já assistiram Cinquenta Tons de Liberdade, eu vi pela primeira vez o segundo filme da trilogia.kkkkkk... Vocês sabem que não morro de amores por essa história, que nunca li os três livros (e nem pretendo ler) e não fico aguardando ansiosa pelo lançamento dos filmes. Só soube que o terceiro estava em exibição nos cinemas porque ninguém parava de falar nisso.rsrs Mesmo assim, não fui ver. 

Eu gostei muito do filme Cinquenta Tons de Cinza. Achei bem leve se comparado com outros filmes do gênero, e com um romance fofo apesar de tudo. Mas nem por isso pensei muito na história. Logo saiu da minha cabeça e nem me empolguei quando a continuação esteve nos cinemas. 

Foi somente em fevereiro deste ano (dois anos depois de assistir o primeiro!kkkkk) que resolvi dar uma chance à continuação. Sentei na frente da TV e comecei a assistir... Ok. Tudo bem. O que achei?! Em resumo? Prefiro o primeiro. É só o que direi!kkkk...

- Fevereiro não foi um mês bom para filmes, séries ou novelas. :( Só assisti mesmo o filme que mencionei acima. O mês foi extremamente corrido e tudo foi bem apenas para a leitura. 

Li 7 livros! :D E foram leituras maravilhosas! Nenhum livro recebeu menos de 4 estrelas e isso já lhes dá uma ideia de como foram escolhas certas. Só espero conseguir ler tanto assim em março também. :)


Livros lidos

Para ler as resenhas basta acessar este link aqui



Bjs!

Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

14 comentários:

  1. Olá,

    Assim como você também nunca tive muito interesse e nem empolgação em conferir o livro Cinquenta Tons de Cinza, mas resolvi dar uma chance para o filme e também gostei. Ainda não vi a continuação, mas pretendo ver. Uma pena não ter te agrado tanto quanto o primeiro.
    Que ótimo que suas leituras foram agradáveis e que neste mês sejam boas também!

    www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Luna, tudo bem? Eu assisti o primeiro filme de 50 tons uma 3 vezes, mas quem disse que fui procurar o segundo? hahhaha Acho que só vou fazer isso quando ele entrar - finalmente- no catálogo da netflix. Em Fevereiro não assisti quase nada, mas também li 7 bons livros ;) Desse que você citou só tive a oportunidade de ler Entre Quatro Paredes, e foi uma experiência bem interessante. Veronika Decide Morrer é uma obra sobre a qual sempre tive muita curiosidade!

    Beijos!
    https://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai menina, eu já li Morte Invisível e amei o estilo policial, te indico o menino da mal e quero ler Entre Quatro Paredes agora porque falam maravilhas deste livro. Estou numa vibe meio louca ultimamente. hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luna.
    Eu também não tinha curtido muito o Cinquenta Tons Mais Escuros, até ver a versão estendida, que é bem melhor! Não sei porque eles não passaram essa versão na TV... Já vi o terceiro filme e achei bem legal!
    Parabéns pelas suas leituras do mês. Sete livros é bastante coisa!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva
    http://leitoracompulsiva.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas!

    Isadora e Gabrielly, achei que o segundo filme deixou muito a desejar. Prefiro mil vezes o primeiro.

    Greice, sei como é estar numa fase assim!kkkkkk... Eu já li O Menino na Mala e amei! Foi por causa dele que depois li Morte Invisível. Acho que você vai gostar muito de Entre Quatro Paredes.

    Camila, eu tinha ouvido falar que tem uma versão estendida, mas nem sei se verei, sabe? É tão difícil conseguir tempo para assistir alguma coisa que prefiro dar chance para outras histórias. Cinquenta Tons de Liberdade devo ver daqui a alguns anos.rs

    Obrigada! Espero conseguir ler tanto assim este mês!rsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu também li Entre Quatro Paredes e simplesmente amei. Tristão e Isolda eu li a muito tempo, tenho o livro, e gostei bastante. Não tenho muita curiosidade na série Cinquenta Tons, seja com filmes ou com seus livros, mas que bom que o mês de fevereiro foi com boas leituras, que março seja ainda melhor.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Luna! Divido com você as opiniões sobre os livros e os filmes do 50 tons, não li nem lerei, os filmes vi por ver, e também não fiquei ansiosa pra ver as continuações.. Quanto as leituras, estou doida pra ler Entre Quatro Paredes, quero demais! E Sidney Sheldon é um caso a parte.
    Bjoxx ~ http://www.stalker-literaria.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Luna!
    Particularmente adoro a trilogia 50 tons, pena que você não curte tanto... mas devo admitir que os filmes não me convenceram, fui assistir a esse último e não me convenceu muito. E olha... vou te contar, foi o único filme que assisti esse ano. haha
    Que maravilha que suas leituras foram boas! Já li Entre Quatro Paredes e gostei bastante.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  9. A leitura da serie dos Cinquenta Tons eu parei no segundo livro e assisti as duas primeiras adaptações depois que já estavam na televisão. Quanto aos livros que você leu, você gostou da biografia do Sidney Sheldon. Li porque ele foi um autor que me influenciou muito a ler mais, mas a biografia não curti tanto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem?
    Eu ainda não assisti 50 tons, mas nem tenho vontade, porque não curto muito a história. Sobre os livros lidos já tive o prazer de ler Entre quatro paredes e amei a leitura, foi um dos melhores do gênero. Estou louca para ler Morte invisível!
    Espero que março seja melhor!
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Ivi!

    Sim, eu amei a autobiografia do Sidney Sheldon! Lamento que você não tenha gostado muito. :( Eu apreciei conhecê-lo melhor. É o meu autor preferido.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Acredita que até hoje eu só vi o primeiro filme de 50 tons de cinza? Eu não tive paciência com o livro, que abandonei tendo lido umas 100 páginas, e não gostei muito do filme. Ao contrário de você, achei o casal tudo menos fofo hahaha. Apesar de ser apaixonada pelo ator Jamie Dornan, achei o relacionamento no filme abusivo e sustentado apenas na atração. Não tive muita curiosidade de ver as continuações e nem tenho conseguido assistir muito filmes, então, prefiro dar prioridade para outros.
    Uma pena que você não tenha conseguido assistir muitos filmes ou séries, mas fiquei feliz por saber que suas leituras foram tão boas. Espero que março seja ainda melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Luna, como está?
    Primeira vez que entro no teu blog e já estou amando! Esse teu post ficou demais e com certeza adorei as resenhas que tu escreveu desses livros! Quanto ao filme, não consigo gostar de "Cinquenta Tons". Não me desce, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Profundamente agradecida pelos teus comentários!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://www.galaxiadeideias.com/
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oie!!
    Eu tenho o Veronika decide morrer mas ainda não li! Já me interessei por vc ter gostado tanto. Nunca assisti nem li o 50 tons, não me deu vonrade nenhuma desde o lançamento hahaha

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo