O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!

O AMOR VERDADEIRO JAMAIS MORRE!
O coração de uma mulher é um oceano de segredos

segunda-feira, 26 de abril de 2010

"A Dama e o Condenado" - Paula Marshall


Sarah Langley, uma rica herdeira, deixa a Inglaterra para se recuperar do trauma de um noivado desfeito. No entanto, ao chegar à Austrália, não esperava conhecer o trapaceiro Tom Dilhorne e o irritante doutor Alan Kerr, ambos exilados.

Injustamente condenado, Alan Kerr gastava toda sua energia ajudando aos pobres de Sydney e ignorando mulheres fúteis da sociedade, como Sarah. Mas seus sentimentos mudam, quando percebe que ela, além de ser uma bela jovem, também se preocupa com os miseráveis. E de uma sólida amizade começa a nascer uma paixão proibida.

"Às vezes é melhor perder tudo em nome do amor do que perder o amor em nome de tudo. "
Luna de Lua.

Um romance inesquecível.

4 comentários:

Renata Cristina disse...

Lunaaaaaa!!!!!!!! tem esse romance em e-book???
diz que sim! diz que sim!!!!1

Bjosssss
Renata

Luna disse...

Ah, Renata! Infelizmente, não encontrei o livro em ebook... :(

Eu comprei esse livro em 2008 e foi por pura sorte. Tinha uma banca de jornal perto de onde eu estudava e esse livro e "Sob o céu da Índia" eram os últimos livros que estavam sendo vendidos em liquidação...rsrsrs... Ambos os livros faziam parte dos romances que ficaram no estoque e tenho certeza que teria sido comprado por outra pessoa se eu não descesse correndo do ônibus e comprasse os dois...

A Dama e o Condenado é o primeiro romance histórico que li e é maravilhoso... Talvez possamos encontrá-lo em outro idioma e colocar no tradutor do google, né? Vou ver se amanhã procuro, tá bom?

Bjs!

Renata Cristina disse...

Ai que pena!
Esse livro é da série "Dinastia Dilhorne" tem mais 4 livros além desse, os outros 4 tem em e-book. Fiz a resenha de "O casamento de Hester" no blog que acredito que seja o primeiro da série! Nesse livro dá algo a entender que ele seja da série? acho que eles não devem ter muita relação embora todos falem de alguém da família Dilhorne. Recomendo que acrescente na ua imeeeeensa lista de leituras - rsrsr - o outros livros dessa série tbm.

Bjosss
Renata

Luna disse...

Renata,

"O Casamento de Hester" não é o primeiro livro da série, não. Adivinha qual é? Pois é! Justamente "A Dama e o Condenado". Está escrito na capa do livro bem assim: "prmeiro livro da Dinastia Dilhorne".

Não sei se a ligação é por cada livro falar de um membro da família Dilhorne, não. Pois, embora o Tom tenha participação frequente no livro (Tom é o melhor amigo do doutor Alan e se torna amigo de Sarah tbm)ele não é o protagonista. Os protagonistas são Alan e Sarah.

Vou sim colocar essa série na minha enorme lista de futuras leituras...rsrsrs... Só não prometo ler esse ano.

Bjs!

Postar um comentário

Seus comentários são sempre bem-vindos!

Porém, existem duas regras:

1º Comentários cujo ÚNICO objetivo seja divulgar seu blog, um sorteio ou algo do gênero, serão excluídos;

2º Comentários ofensivos também serão excluídos.

*Se deseja entrar em contato com a administradora do blog, basta mandar um email para luna.delua@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível.