29 de junho de 2010

Entre Dois Amores - Janelle Taylor

Tempo de leitura:

Estados Unidos, 1876

Beijos ao vento...

Determinada a impedir que sua família seja obrigada a abandonar a vasta fazenda no Texas, Jessica Lane viaja a San Angelo para contratar um pistoleiro que a ajude a defender suas terras. Mas ela encontra muito mais do que isso em Navarro, um fora da lei que lhe inspira desejos há muito negados e que a faz reviver sonhos que ela tentava esquecer. Existe, no entanto, outro homem disposto a tudo para conquistar o coração de Jessica... Matt Cordell, capataz dos Lane, ficará ao lado dela nos dias tempestuosos que estão por vir, sempre pronto para lhe oferecer seu amor.
Dividida entre os sentimentos por esses dois homens, Jessica terá de fazer a mais difícil escolha de sua vida...

Palavras de uma leitora...

O que tenho à declarar sobre esse livro é meu ódio por ele. Detestar é pouco! Quando comprei esse livro pensei que fosse um livro maravilhoso!!!!!!! Aliás, é um bestseller. Mas me enganei estupidamente. Fiquei com tanta raiva que senti vontade de queimar o livro. Sabe por que não fiz isso? Porque uma amiga o pediu emprestado e está até hoje com ela. Já faz uns quatro ou cinco meses... Foi isso que o salvou. Odiei principalmente a protagonista Jessica. Ela brincou com o Navarro, o usou e foi egoísta demais. Não o esperou mesmo tendo prometido fazê-lo. Que amor é esse? Só pensou no que as outras pessoas iriam pensar... Matt Cordell é um estúpido, talvez por isso combine com a Jessica. Mas o que mais me revoltou nessa história foi Navarro ser proibido de se aproximar do filho que gerou em Jessica. Droga, ele é o pai! Matt não é nada da criança! Navarro não merecia todo aquele sofrimento... Ele era um homem honrado que foi preso e condenado por um crime que não cometeu e nunca teve alguém que o ajudasse... Quando conheceu Jessica pensou ter encontrado o amor. Ele queria ter direito a ter uma família com Jessica. Mas ela foi sua maior decepção.

O que mais me irritou nesse livro foi a impressão que a autora nos passou: que nem todos tem direito à felicidade e ao amor. Por que Navarro tinha que continuar sofrendo e sempre perdendo? Isso não é justo! Só porque havia sido condenado sem direito a defesa não tinha direito de ser feliz? Não era digno do amor de Jessica? Ela que não era digna do amor dele! Hipócrita, mentirosa e estúpida! A odeio!

Nunca mais vou ler livros da Janelle Taylor. Vou passar bem longe dos seus livros...

Bem... Já sabem minha opinião sobre esse livro e que está na categoria dos livros que odiei. Mas sei que nem todos tem a mesma opinião que eu, por isso fiquem a vontade para falarem o que quiserem.

Bjs!

Uma leitora que se envolve profundamente com as histórias que lê, que é apaixonada por músicas, filmes... uma romântica incurável.Leitora apaixonada por romances de época, clássicos e thrillers. Mãe da minha eterna princesa Luana e dos meus príncipes Celestino e Felipe (gatinhos filhos do coração). Filha carinhosa. Irmã dedicada. Amiga para todas as horas. Acredita em Deus. E no poder do amor.

3 comentários:

  1. oi Luna...nossa eu me divirto com suas resenhas viu....


    tem selinho pra vc no meu blog http://romancesforever.blogspot.com/2010/06/e-mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Apoiadaaaaaaaaa!!!!!!!!! odeio essa personagem.

    ResponderExcluir
  3. Agora que não vou ler mesmo! Mas não fique assim, a autora, tadinha, tem livros bons.
    Só gostaria que tivesse mais em português.

    ResponderExcluir

Seus comentários são sempre bem-vindos! E são muito importantes para o blog!

Topo